Cinco On
Já se passaram horas sem ela e parece que foram anos, me sinto mal, porém não desarmo minha cara de reprovação para os meus irmãos.
-Diego: Calma irmão, nós vamos conseguir achá-la- Ele falou apertando as cordas que me prendiam.
-Cinco: Vocês sabem que se eu quiser usar meus poderes consigo facilmente me soltar não é ?
-Luther: Não consegue não, as cordas vão com você.
Bufei de raiva, eles fizeram isso porque sabem muito bem o inferno que eu vou fazer até encontrar as minha garota.
-Klaus: Eu sei que você está preocupado, mas precisa relaxar, antes de se precipitar temos que pensar em um plano- Ele disse e logo em seguida deu um trago no baseado que segurava.
Klaus estendeu para mim fumar também, mas neguei com a cabeça segurando a vontade de bater no mesmo, como pode estar tão tranquilo ?
-Allison: Bom, Número Cinco, a gente te prendeu porque vimos você surtando e enlouquecendo, sabíamos que você sairia por aí e faria besteira, então, precisa prometer que não vai fazer nada sem pensar.
-Cinco: Eu prometo.
-Diego: Mentiroso- Ele falou naturalmente brincando com uma faca- Eu sei que ao desamarrar ele, o mesmo irá fazer merda.
-Allison: Ok meu querido irmão, então vamos deixar ele aí amarrado até achar a S/n- Ela falou sarcástica acariciando a barriga que está pequena porém notável.
-Klaus: As chances dele me agredir são altas.
-Diego: As chances de qualquer um de nós te agredir são gigantescas.
Klaus fez uma expressão exagerada de quem se sentiu profundamente ofendido, deu risada e outro trago logo em seguida.
-Lila: Eu acho que a gestora a raptou- Ela falou descendo as escadas de pijama.
-Diego: Caralho como pode ser tão gostosa assim- Ele mordeu o lábio inferior e Lila sorriu ficando vermelha.
-Klaus: Vão para algum lugar privado, eu hein.
-Lila: Enfim... é bem a cara dela, bem covarde sabe ?! Parem para pensar, a S/n nem sozinha estava, nós estávamos na cozinha, ela foi pega muito rápido, é muito a cara daquela vaca agir impulsivamente, ou talvez ela tenha pensado tanto e chegado a conclusão de que nós não temos uma rotina fixa, a melhor hora para raptá-la é em um momento muito bobo, tipo atendendo a campainha.
-Cinco: Já processei isso a horas atrás, a questão é que sozinha ela não consegue.
-Lila: Tem capangas obviamente.
-Allison: Foi extremamente rápido mesmo, a S/n deveria estar desacordada.
-Klaus: Mas desacordada é mais difícil de carregar, o corpo da pessoa fica sem controle.
-Diego: Sem controle fica a S/n, já viram a extensão dos poderes dela ? Se alguém tenta levar a mesma acordada, em um espirro ela mata e foge.
-Klaus: Tem razão.
-Allison: Precisamos de alguma confirmação que foi a gestora, algo que nos dê certeza.
-Cinco: Pode ser que demore muito.
-Lila: Eu conheço minha "mãe", não vai demorar para ela dar as caras e deixar bem claro que ela está com a S/n.
Cinco Off
S/n On
-S/n: Vão me soltar ou ficar olhando para a minha cara ?
A gestora fez um sinal com a cabeça para o Chris me libertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy - Número cinco
FanfictionMe chamo S/n e sempre soube dos meus poderes, morei no Brasil por anos, e falo muitas línguas. O senhor Reginald Hargreeves entrou em contato com a minha família e pediu para ter minha guarda, ofereceu muito dinheiro e assim eles aceitaram. Ele falo...