Capítulo 12

6.6K 410 281
                                    

O caminho para casa foi basicamente eu tentando convencer o Cinco de que aquele tempo estava estranho, mas de acordo com ele estou bêbada e imaginando coisas.

Não tem como ser da minha imaginação, mesmo com a tequila embaraçando algumas coisas, estou certa de que aquilo não era normal, precisa ser tolo para não perceber e o Cinco é esperto, tenho certeza de que ele achou igualmente duvidoso.

Abri a porta e fui subindo a escada, estou meio tonta, e sei que é culpa da tequila.

-Cinco: S/n ? - Olhei para ele.

-S/n: Oi, o que foi ?

-Cinco: Vamos fingir que aqueles 7 minutos não aconteceram ou o que ?

Me arrepiei e corei lembrando.

-S/n: Bom- Terminei de subir a escada parando lá em cima- eu gostei, bastante.

Ele se transportou parando atrás de mim, colando o corpo no meu.

-Cinco: Olha só que engraçado, eu também gostei.

Virei de frente quase o beijando.

-S/n: Provar só sua boca me deixou curiosa para saber o sabor de você inteiro.

Ele segurou meu rosto pegando perto do maxilar e mordiscou minha orelha, fechei os olhos e mordi os lábios sentindo o tesão percorrer todo meu corpo, isso aí é golpe baixo, e ele sabe disso.

Seu toque transmite sensações intensas no meu corpo, sensações das quais eu não consigo nem explicar.

A luz do corredor foi acesa e nos separamos correndo.

-Klaus: Hummmm, estraguei algo entre os pombinhos ? Porque estou sentindo que tá rolando um romance proibido, se não for romance é tesão proibido- Ele falou fazendo uma dancinha.

Porra Klaus eu te amo, mas vai se foder, sempre aparece nas horas erradas cacete.

-S/n e Cinco: Não tem nada para estragar- Nos olhamos levantando as sobrancelhas.

-Klaus: Adorei a sincronia, mas a melhor sincronia de todas é na cama, essa sim eu amo, vocês deveriam tentar.

-Cinco: Klaus, com muito carinho, vai tomar no cu- Ele falou revirando os olhos me fazendo rir.

Depois de mais um pouco conversando, fomos dormir.

(...)

Dias se passaram e as pessoas que participaram do jogo da garrafa com nós insistiam que eu e o Cinco fizemos algo.

Bom, claramente começamos mas os infelizes não deixaram finalizarmos.

Enfim, a loira intrusa e muito irritante continua se atirando nele, e o mesmo não afasta ela, o que me leva a deduzir o motivo de nem rolar provocações entre nós desde a festa.

Ele acha que vou falar alguma coisa ? Vou me fazer de sonsa isso sim ! Mas que me incomoda não posso negar...

Ouvi um estralo de dedos, me trazendo de volta a realidade.

-Chris: Ouviu algo do que eu disse ?

-S/n: Ah claro... física né, tem trabalho- Falei sem nem olhar para ele, meus olhos estavam fixados no Cinco com a mão na cintura da loira enquanto ela falava encostando exageradamente nele.

-Chris: Acho que tem alguém com ciúmes.

-S/n: O que ? Nunca ! Só não gosto dela, sei que ela está rondando ele por puro interesse.

-Chris: Como tem tanta certeza ?- Demonstrou interesse.

-S/n: Tendo- Revirei os olhos- Agora sobre o assunto da escola, que trabalho temos que fazer ?

-Chris: Foda ter que falar tudo de novo mas eu te desculpo, enfim, trabalho de biologia, temos que pegar amostras de plantas, entre outras coisas do tipo, colar em um quadro, e escrever detalhes sobre a vida ali.

Fala sério que trabalho de merda.

-S/n: Emocionante- Falei sem disfarçar a ironia.

-Chris: Ah vamos lá, nem é tão ruim- É horrível, péssimo, entediante, uma verdadeira chatice.

-S/n: Não tenho nenhum interesse.

-Chris: Amo tudo relacionado a natureza, é fascinante.

-S/n: Isso é realmente estranho, mas gosto é pessoal.

-Chris: Você está certa- Ele deu uma risada baixa- Que tal fazermos amanhã depois da aula ? Meus pais não estão na cidade e podemos fazer o trabalho sem problemas, topa ?

Olhei para ele tentando entender se ali tinha intenções diferentes de um trabalho tosco, creio que não, Chris é respeitoso, com atitude, mas ele sabe que não deve se atrever a tirar farinha comigo.

-S/n: Por mim está perfeito, parece ser um trabalho fácil e rápido, não teremos dor de cabeça fazendo.

Cinco e a loira chata se aproximaram.

-Natasha: Do que estão falando ?

-S/n: Olha que interessante, literalmente não é da sua conta- Ela fez uma cara azeda.

-Natasha: Alguém está de mau humor- Ela disse deitando a cabeça no ombro do Cinco

-S/n: Ah mas não estou mesmo- Senti a raiva subir pelas minhas veias e meus poderes se emitirem de mim em pequenas ondas até Natasha.

-Natasha: AI AI AIIIIII- Ela gritou colocando as mãos na cabeça.

-Chris: O que foi ?????

-Natasha: Não sei ! Foi como se minha cabeça estivesse sendo pressionada contra a parede.

Cinco me olhou desacreditado, mas com um sorriso de quem sabe do que sou capaz.

-S/n: Sabe Natasha, essa sensação eu chamo de dor de cabeça, e a solução é um bom remédio- Dei de ombros e saí andando deixando todos ali.

Hoje em especial fui andando para casa, não estou nem um pouco afim de ficar em um carro com o Cinco, porque ali não posso fugir das perguntas e falações.

Suspirei e segui meu caminho.

(...)

Um tempo depois cheguei na enorme mansão.

O carro está estacionado na garagem, hum, foda-se.

Abri a porta e fui direto para as escadas, mas parei ao ouvir uma conversa vinda da cozinha.

-Luther: Isso é um segredo entendeu ?

-Vanya: Sabe o que segredos criam ? Fúria.

-Diego: Estamos cientes, Vanya.

Fui até a cozinha.

-S/n: Que segredo ?

-Klaus: Ai que merda, que susto menina doida !- Ele falou colocando a mão no coração simulando uma dor terrível.

-S/n: Segredos são importantes- Cruzei os braços e olhei para o Cinco, que tinha um olhar indecifrável.

-Diego: O segredo é que das coisas que fizermos aqui, nem todas precisam ser ditas ao papai.

Faz sentido.

-S/n: Sabe, isso é realmente coerente- Dei as costas para o grupo e fui para o meu quarto.

Estou com sono e muito irritada pelo o que aconteceu na escola.

Próxima vez a sensação que darei a Natasha é de um carro passando naquela cabeça oca.

Joguei a bolsa no chão e me joguei na cama no mesmo momento.

Fechei meus olhos suspirando de cansaço, estou irritada porque sou boba, só pode !

Adormeci sem perceber.




-----------------------------------------------------------

Oiiiiii amores, não sei se vou conseguir escrever um capítulo novo até antes do natal, então já deixo aqui meu mais animado FELIZ NATAAAAAL !!! Que seja incrível para todos nós hehe.

Beijocas minhas lindezas.

The Umbrella Academy - Número cincoOnde histórias criam vida. Descubra agora