Capítulo 13

441 64 0
                                    

Eu não confio em ninguém
Eu nem confio em minha mente
Estou perdendo todo mundo
Eles nunca podem levar a moagem
As pessoas sempre mudando de lado
As pessoas sempre batem na minha linha
Nunca me pergunte como eu estou fazendo
Eles só querem perder meu tempo
Então eu não odeio ninguém
Apenas fique fora da minha vida
E eu não vou machucar ninguém
Então fique de fora

Trust Nobody
Hippie Sabotage

×-----oOo------×

-Eu te ajudo sim.

Digo a Chimon enquanto prenso meu celular entre minha orelha e meu ombro para poder colocar meus patins. O dia havia passado rápido, já havia chegado a noite e estava me arrumando para poder patinar com Gun novamente. Acho que depois de ver aquele sorriso eu não poderia reclamar, ver a felicidade em seu rosto é lindo.

-Pronto? - perguntou o homem de óculos ao meu lado.

Assenti pegando o celular na mão para não cair.

-Você tá com quem Off? - a voz no telefone diz em um tom zombeteiro.

-Estou com Gun.

-Eu estou atrapalhando seu encontro! - ele falou um pouco alto fazendo eu afastar o aparelho - Me diz que eu não sou empata foda?

-Não - falei rindo.

-Então tudo certo, curta seu encontro.

-Tá bom, né - digo deixando de lado sua brincadeira - Ei, fala para o Nanon que vamos fazer a festa do Ethan ai na casa deles..

Escuto uma pequena tosse e dou um sorriso vitorioso.

-Como você sabe que eu tô na casa dele? - pergunta Chimon surpreso.

-Não posso contar minhas fontes - dou uma risada - Tchau Nanon, eu sei que você tá escutando.

-Tchau Off - escuto a voz dele ao fundo.

Gun me encarava sem entender nada, sua expressão de dúvida é quase igual a que ele sempre tinha em seu rosto, porém era diferente pelo fato de franzir um pouco a sobrancelhas e prensar um poucos seus lábios. Sorrio jogando meu celular dentro da minha mochila.

Logo entramos na pista novamente, fiz o mesma coisa de antes, segurei suas mãos enquanto ele mantinha seus olhos fechados a todo o minuto e seu sorriso permanecia estampado em seu rosto. Ficamos um bom tempo assim até bater uma leve canseira, nos sentamos perto da entrada da pista sem dizer nada e isso era bom, não era um clima estranho, só de estar ao seu lado eu me sentia confortável e feliz. Deitei a cabeça eu seu ombro calmamente fazendo o mesmo virar um pouco para me olhar, uma de suas mãos foram para meu cabelo os afagando gentilmente.

-Você parece um criança mimada - Ele diz com um pequeno sorriso entre seu lábios.

Faço um pequeno bico e pego sua mão a levantando para mexer em seu dedos.

-Se for assim, você vai cuidar de mim?

Ele solta uma risada nasal e deixa um terno beijo em minha cabeça. Me ajeito e coloco a mão na cabeça enquanto tenho uma expressão surpresa no rosto, não esperava uma ação dessa vinda dele. Não contenho o sorriso em meu rosto, me ajeito mais em seu ombro, receber esses pequenos gestos carinhoso dele era realmente animadores, faziam meu coração ficar repleto de amor.

Gun virou um pouco a cabeça olhando para trás, eu o observei fazer uma careta e depois virar para frente, tirei a cabeça de seu ombro olhando para trás vendo Mike e White nos encarando.

A Story In The Ice [OffGun]Onde histórias criam vida. Descubra agora