Capítulo 18

427 57 2
                                    

He did it!
He did it!

Este's a friend of mine
We meet up every Tuesday night for dinner
And a glass of wine
Este's been losing sleep
Her husband's acting different
And it smells like infidelity

Taylor Swift
No Body, No Crime

×-----oOo------×

Já havia se passado três semanas após a viagem. Tudo estava dando certo, havia começado meu estágio em uma escola não muito longe do café. Meu namorado agora se recusa patinar comigo, apenas pedia que eu fosse busca-lo. No início fiquei preocupado, mas soube por Tine que Gun estava explicando os salto na prática agora, então de certa forma estava patinando, isso me deixou extremamente relaxado. 

Nesse momento eu observava o cara de óculos e um short andando de um lado o outro. Era até engraçado pensar que já estava dormindo em seu apartamento à duas semanas. Metades de minhas roupas preenchiam uma parte de seu guarda roupa.

-Off, onde eu coloquei? - eles pergunto enquanto mexia em uma gaveta.

Dei uma risada da cara de desespero Gun, que me lançou um olhar mortal me condenando.

-O que você procura? - perguntei colocando o notebook que estava em meu colo no chão.

-A pasta que eu tenho com as informações do garotos que treinam.

Eu levantei fui até a cozinha e abrir uma gaveta pegando a pasta preta. Voltei para meu lugar colocando o notebook sobre meu colo e deixando a pasta sobre a pequena mesa no centro.

-Você deveria me ajuda - Falou ele se virando para mim enquanto tinha alguns papéis na mão.

Ele preocupado algo parece até outra pessoa. Sempre sai algum murmúrio de sua boca por não achar ou conseguir fazer algo. Também está sempre se movendo deu um lado o outro.

-Off! Você arrumou essa casa, onde enfiou essa pasta? - ele se mantinha focado na gaveta.

-Príncipe - falei pegando a pasta e a colocando sobre sua cabeça fazendo o pegar - Você a colocou na gaveta da cozinha falando que não era para eu tira-la de lá.

Ele ficou me encarando enquanto apenas exibia um sorriso brincalhão.

-Agora arruma logo a bagunça que está essa gaveta e do jeito que estava - Falei e voltei minha atenção para o computador.

Faltou um pouco para mim chutar ele por ter colocado tudo de qualquer jeito. Gun fechou a gaveta e se sentou ao meu lado, sua cabeça repousou no meu ombro.

-Obrigado - ele agradeceu.

Dei um beijo em seus cabelos e ele levantou indo até o quarto. É impossível não amar ele. Meu foco voltou ao computador e finalmente estava a terminar o livro que estava escrevendo, Já se passou um mês desde do dia em que não sabia o que escrever, não tinha ideia de como fazer uma história sobre amor,  porém Gun apareceu e fez eu aprender o que é amar, então devo dizer que escrever sobre amor não é fácil, porém divertido e libertador.

-Off, preciso que faça um negocio para mim - Ele falou se aproximando de mim com o celular a no ouvido.

-É fim de semana, não posso só ficar deitado? - perguntei manhoso.

-Não, Win vai deixar um pacote para mim lá embaixo, pega para mim por favor - ele entrou no quarto sumindo.

-Mandão - falei me levantando.

Desci e fiquei quase uma hora na espera de Win. Ele era o veterano da faculdade todo bonzinho que sempre me ajudava, agora é meu cunhado chato que vive implicando comigo, olha como as coisas mudam. Mais meia hora de espera e ele ainda falou sobre meu cabelo que estava todo bagunçado. Só não pulo em cima dele por ser o irmão do meu namorado.

Quando voltei ao quarto Gun está sentado com meu computador no colo. O abracei dando um beijo em sua bochecha.

-O que está fazendo? - perguntei.

-Off do se trata sua história? - ele perguntou sério.

Franzi as sobrancelhas mas mantive um sorriso no rosto.

-Se trata de um cara, que conhece outro cara - dei mais um beijo nele - esse cara é fechado e tem cara de carrancudo, porém não consegue patinar e tem ajuda do outro cara que...

-Off...

-Já entendeu n, essa...

-Off.

-Gun.

Ele deixou o notebook de lado e se levantou fazendo com que eu o soltasse. Seu olhos pareciam triste e caídos, mas eu não entendia o motivo apenas o encarava esperando que ele dissesse algo.

-Por que fez isso? - ele perguntou.

-Isso o que? - perguntei sem entender.

-Sua história, por que colocou isso?

-Coloquei o que?

-Por que colocou meu trauma, por que? Você acha só por que eu te falei que pode escrever isso para outras pessoas lerem?

-Gun, eu... - dei alguns passo fazendo ele recuar.

-Off, eu te contei, por que confio em você, entende isso? - ele fala calmo mas ainda um tom de raiva no final.

Era nítido que ele estava irritado mais se continha para manter a calma, ele não iria gritar, ele iria manter sua postura seria até o final.

-Você acha que sou um material da sua história? Que você escuta o que eu digo e acha que pode escrever? - ele diz apontando para o computador.

-Gun, eu jamais faria algo assim, eu...

-Você não faria algo assim? Então por que fez isso? - seu olhos haviam se enchido de água mas sua lágrimas não caiam.

-Gun, me escuta - pedi calmamente.

Ele piscou fazendo um lágrima cair, porém limpou rapidamente não deixando que descesse por sua bochecha.

-Off, sai daqui, por favor - ele pediu apontando na direção da porta.

-Gun...

-Off, por favor, eu não quero gritar com você - ele falou lentamente.

Seria impossível conversar com ele. Insistir do jeito que muito fazem não é meu estilo, mas não quero o ver assim, quero explicar porém ele não me permite. Peguei meu notebook mas deixei um pen drive sobre a mesa. Quando cheguei até a porta olhei para ele que tinha os olhos ainda lacrimejando.

-Se você realmente confia em mim, olhe nesse pen drive e talvez você entenderá o que eu iria fazer.

Fechei a porta e sai, nesse dia quando cheguei em casa chorei, deitei em meu travesseiro enquanto as lágrimas desciam o molhando. A briga não havia sido ruim, mas eu nunca fui alguém que conseguisse ficar bem após discutir com alguém, então apenas chorei. Chorei pensando se ele iria ficar bravo sem deixar eu meu explicar. Chorei com medo de algo tão pequeno fazer eu perde-lo.

A Story In The Ice [OffGun]Onde histórias criam vida. Descubra agora