Parece que estou perdido no mar, apenas à deriva
Me afogando com o peso dos meus pensamentos
Como se eu não soubesse quem eu sou
Como se não soubesse aonde quero estar nesse mundoNão sei nem mesmo o que estou fazendo
Se estou indo pelo caminho certo
Que vai me guiar até os meus sonhos
Que vão me levar prum lugar que nunca pensaria estar.Someone Like You
Austin Mahon×-----oOo------×
Abro os olhos ao escutar o toque padrão do celular avisando que alguém está ligando, estendo minha mão tentando me mexer o menos possível já que eu estava deitado sobre o peito de Gun, o que realmente está confortável. Atendo a ligação levando o aparelho até minha orelha.
-Alô - Digo baixo por causa de ter acabado de acorda e numa tentativa de não atrapalhar o sono da pessoa ao meu lado.
-Alô, quem é? - Pergunta a voz masculina.
-O Off, por quê?
-Calma, você está junto com o Gun? - Perguntou a pessoa claramente surpresa.
-Como você sabe? - Pergunto franzindo a sobrancelha.
-Você atendeu o celular dele.
Afasto o celular da minha orelha para conferir, o aparelho em minha mão é o de Gun realmente. Afundo meu rosto no peito do homem ao meu lado enquanto sinto a enorme vergonha. Olho para a tela do aparelho novamente vendo o nome de White brilhando.
-Ai que vergonha - digo voltando o aparelho até minha orelha - Precisam de algo?
-Não, só ligamos porque ficamos preocupados - Com certeza Mike devia estar junto dele White, pois podia escutar alguns comentários atrás. - Gun só falta quando esta extremamente doente.
Franzi minha sobrancelha confuso. como Gun poderia estar atrasado se o despertados não havia tocado? Afastei o celular novamente para ver o horário, eram sete e dez da manhã, já havíamos perdido uma aula.
-O Gun esta bem, acabamos de acordar, daqui a pouco chegaremos ai, tchau.
Encerro a ligação e descanso sobre o peito de do menor, não quero sair do momento confortável que estou, não é todo dia que tenho a oportunidade de ficar assim com a pessoa que gosto. Como será que ele não acordou com minha faladeira? Me levantei calmamente, mesmo que tivesse que ir para a faculdade não estou com pressa. Me agacho perto do Gun e fico observando por um tempo seu rosto fofo enquanto ele dorme.
-Ei, acorda - digo passando a mão em seus cabelos.
A primeira reação dele é tirar minha mão de seus cabelos mas ainda mantém seus olhos fechados.
-Acorda, estamos atrasados para a aula - Dou um sorriso para o mesmo que virá o rosto em minha direção.
Ele abre os olhos calma mente, sua expressão irritada já mostrava que ele não gostava de ser acordado.
-Que horas são?
-Sete e dez.
Ele bufa e senta no sofá enquanto me encarava, ele parecia muito irritado por ter sido acordado então estava com medo de fazer qualquer pergunta. Ele se levantou e foi em direção do quarto, apenas o observei. Ele força o olhos por causa de força de olhos, seus cabelo agora está amassado e bagunçado o que deixava engraçado mesmo com a expressão contrária.
-Você que uma roupa minha? - ele perguntou se virando para mim antes de entrar no quarto.
Acenei confirmando e ele entrou no quarto. Ver esse jeito de Gun era uma coisa que me deixava feliz, afinal era algo que poucos veriam. Dou um sorriso bobo e me sento no sofá esperando o garoto voltar com roupas para mim, fico o encarando quando ele sai do quarto sem camisa, seu corpo era definido, era perceptível que ele malhava um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Story In The Ice [OffGun]
Fiksi PenggemarOff queria escrever um livro com tema amor, porém ele não conhecia esse sentimento. Até certo dia acabar esbarrando em Gun, um rapaz que o destino coloca em sua vida para se ajudarem e descobrirem esse sentimento.