Capítulo 3

865 90 34
                                    

Quando eu te conheci no verão
Ao som das batidas do meu coração
Nós nos apaixonamos
Enquanto as folhas ficavam marrons
E podemos ficar juntos, querida
Enquanto o céu for azul
Você se faz de inocente agora
Mas você mentiu tão cedo

Summer
Calvin Harris

×-----oOo------×

Mais um dia cheio e movimentado na cafeteira já era por volta de meio dia. Havia acabado de chegar e o entre sai de pessoa já estava me deixando louco. Chimon e Tay estavam na cafeteira preparando os pedido, Gabriela está no caixa e eu estou servindo as pessoas, mesmo com tanto movimento estávamos conseguindo dar conta, o café é de frente a uma universidade e tinha uma escola a uma quadra daqui, mesmo assim muitas pessoas usavam aqui como ponto de encontro, achava isso legal, quando ainda estava na escola sempre quis um lugar desse para poder ficar com meus amigos, porém não tinha o conhecimento que a Sky Blue existia. Trocamos de lugar, Chimon agora estava no caixa, Gabriela e eu estávamos preparando os pedidos e Tay os serviam. O movimento se acalmou era já por volta de duas e meia da tarde, Chimon e eu limpavam algumas mesas enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios.

-Mas ler o livro online as vezes é mais prático - disse o mais novo.

-Mas ter o livro físico é melhor - digo saindo do local indo para a sala dos funcionários pegar meu celular e outro pano.

Volto e Chimon estava perto do caixa ao lado de Gabi.

-Se desgrudar da tecnologia é bom - digo ficando ao lado de Tay no balcão.

-Sim, não discordo do que você diz, mas o que eu estou falando é que livro online é mais prático.

-Sim, mas ter físico é melhor - me apoio sobre o balcão.

-Assistir série é melhor - diz Tay no meio da conversa.

-Apoio -diz Gabriela apontando para meu amigo.

Solto uma leva risada e puxo o celular do meu bolso, agora era um dos poucos momentos que temos livre, nesse meio tempo normalmente não entra nenhum cliente o que ajudava bastante depois de um momento tão movimentado. Desbloqueio a tela do meu celular vendo uma notificação de Tine.

[Tine]:.
Não esqueça de me buscar no horário.

O respondo com um "Ok" e volto minha atenção para o pessoal que falava sobre algum assunto que não estava entendo. Tay agora tinha o braços cruzados e um pequeno bico em seu rosto, já havia entendido o contexto.

-Quem disse que ele não poderia beber? - perguntei interrompendo eles.

-Eu, da última vez que a gente saiu ele exagerou - diz Gabriela.

-Não posso discorda.

Chimon olhava meio confuso para gente, era nítido que ele tinha uma certa curiosidade do que houve da última vez, não demorou muito para o mesmo perguntar:

-O que aconteceu na última festa?

-Quer contar Off? -perguntou Gabriela já dando risada.

Tay olhou para mim com um olhar preocupado mesmo já sabendo tudo o que havia feito.

-Por onde começo -digo batendo o dedo indicador sobre o Balcão -Já sei, existe uma fato muito importante sobre meu caro amigo, ele é fraco com bebida, no dia ele bebeu dois copos de... do que mesmo? -perguntei a ele que agora estava debruçado no balcão com a cabeça baixa.

A Story In The Ice [OffGun]Onde histórias criam vida. Descubra agora