Capítulo Especial 2 [Namon]

215 26 2
                                    

Estava extremamente concentrado na sessão de fotos. O conceito todo preto havia caído até muito bem em mim, todos haviam me elogiado porém quem eu queria ainda não estava aqui. Ao término da sessão fui direto para meu celular e não consegui deixar de sorrir bobo ao ver a mensagem de Chimon.

[Chimon]
Nanon, estou perdido, não sei qual é o prédio.

Dei uma risada imaginando ele falando do seu jeito todo dramático, vendo meu sorriso, Jane uma das maquiadoras que eu tenho amizade se aproximou para poder me provocar.

-Está sorrindo assim por quê? - ela perguntou tentando olhar em meu celular.

Olhei para ela rapidamente e logo virei meu rosto focando no celular, a mensagem já havia sido enviada a 10 minutos, com a capacidade de Chimon eu realmente não duvido que ele possa nesse momento estar mais perdido do que antes. Levei o celular até a orelha esperando ele atender enquanto torcia para ele não estar longe.

-Nanon! Eu estou perdido - escutei sua voz entre risadas de desespero.

-Me fala onde você está, vou te buscar - disse a ele.

A linha ficou muda por um tempo, provavelmente ele estava procurando algo como ponto de referência.

-Eu realmente não sei onde ele está - ele falou rindo - mas tem uma fonte aqui perto.

Eu sei onde ele está. Olhei para Jane que estava ao meu lado, quando nossos olhos se encontraram ela rapidamente entendeu que eu queria sair, como já havia terminado essa sessão talvez não seja um problema.

-Espero que eu conheça seu namorado hoje - ela falou - Puimek o Nanon pode sair? dez minutos e ele já volta. - Jane pediu.

-Dez minutos - escuto a resposta de Puimek que não estava longe.

Dei um sorriso agradecendo Jane e voltei minha atenção para meu celular.

-Espera um pouco e já chego ai.

Desligue e troquei de roupa rapidamente, encontrar Chimon antes que ele inventasse de sair andando de novo era prioridade. Quando cheguei a praça vi Chimon sentado em banco perto da fonte, ele estava usando uma calça jeans clara e uma blusa branca larga, lindo como sempre.

-Esperou muito? - perguntei fazendo ele tomar um susto já que ele não havia me visto.

Ele negou, selei nossos lábio rapidamente e ele sorriu tímido. Vê-lo assim era fofo, com certeza esse jeito super fofo dele havia sido um dos motivos para eu me apaixonar por ele. Não temos um relacionamento concreto, porém sabemos que existe um relacionamento entre nós.

-Atrapalhei você? - ele perguntou.

Neguei, com certeza ele deveria estar se sentindo culpado por me fazer busca-lo e eu não queria que ele ficasse achando isso.

-A sessão tinha acabado, então não tinha problemas vir te buscar.

Chegamos na empresa e subimos para o andar do estúdio, Chimon parecia nervoso por estar aqui, ele mal sabe porque esta aqui. Quando entramos no estúdio, não consegui segurar minha risada ao escuta-lo sussurrar "estou em um concurso de beleza?"

Chimon me olhou irritado por não obter resposta e dei um sorriso enquanto jogava meu cabelo para trás. Apontei para uma cadeira que está ao seu lado indicando para ele se sentar, Não julgo ele por me olhar totalmente confuso. Logo Jane veio até mim sorridente como sempre.

-Nanon, vamos começar a daqui a pouco, sua maquiagem está boa, vá e se troque - assenti e virei meus olhos para Kim - e você é o acompanhante dele?

A Story In The Ice [OffGun]Onde histórias criam vida. Descubra agora