Capítulo 2

1.1K 113 26
                                    

Deus Grego
Oh, eu realmente não me importo se você gosta de mim ou não
Mas eu sei que você me quer também
Oh, qualquer coisa que eu faça, eu sei que você vai assistir
Para dizer que eu sou um tolo
Você e todos os seus amigos têm que andar em grupo
Porque vocês são tão inseguros
Oh, supercompensar porque você está me medindo
O truque mais antigo do livro

Conan Gray
Greek God

×-----oOo------×

A aula de hoje havia sido relativamente mais extensa ou talvez eu estava cansando e acabei tendo essa impressão. Minha mãe havia saído como ela sempre fazia algumas noites, acabei ficando com meus irmãos sozinho, Mild começou a passar mal no meio da noite, só escutei o choro vindo do quarto após ela ter vomitado, depois disso acabei não dormindo e quando fui perceber já era hora de ir para faculdade. Agora meus amigos e eu estamos sentados em uma mesa na biblioteca. Fiquei debruçado sobre a mesa de olhos fechados tentando cochichar antes de dar o horários para ir trabalhar enquanto os meus três amigos conversavam sobre um assunto aleatório, por que vieram para uma biblioteca se vão falar?

Depois de um tempo abaixado senti meu celular vibrar em meu bolso, ignorei uma vez, mas ele não parava então o peguei vendo que um número estava me ligando, não deu tempo de atender a ligação então coloquei meu celular de volta no bolso ignorando-a. Me debrucei novamente sobre a mesa tentando cochichar até escutar Fiat falar sobre mim.

-Off e suas namoradas - não virei para olha-lo, mas sabia que o mesmo tinha um sorriso em seu rosto.

-Quanta maturidade - Disse Prigkhing provavelmente mexendo a cabeça. Eu já conhecia os hábitos de meus amigos.

Escutei Fiat soltar uma pequena gargalhada e colocar a mão sobre a minha cabeça, virei o rosto para poder vê-los, Prigkhing tinha um livro em sua frente, ela estava com o cotovelo sobre a mesa apoiando o rosto sobre a mão, seus longos cachos estão jogados para a esquerda e sua pele morena tinha um pequeno contraste com a luz que entrava, se tivesse uma câmera esse seria o momento perfeito para tirar uma foto. Fiat começou a puxar algumas mechas de meu cabelo fazendo com que levanta-se a minha cabeça e lançasse um olhar irritado para o mesmo. Ele sorri com uma criança travessa, baguncei seus cabelos castanhos e abaixei minha cabeça novamente, Fiat continuou a me provocar mexendo em meu cabelo, então encarei ele novamente.

-Para Fiat, você vai apanhar do Off alguma hora - Disse Ohm.

Mesmo que já estivesse acostumado com as atitudes imaturas de Fiat acabava me irritando facilmente, mas ele sempre foi um amor de pessoa mesmo sempre me irritando, quando precisava de ajuda ele estava lá, seus olhos castanhos  encantadores emanavam alegria.

-Me desculpa - pediu ele repousando suas mãos sobre a mesa.

Peguei meu celular vendo duas notificações na tela de bloqueio. Uma é de Tay que decide ignorar pois daqui a pouco o veria, então abria a mensagem de minha mãe.

[Mãe]:
Não esqueça de busca seu irmão hoje.

Franzi a sobrancelha e mandei uma mensagem perguntando onde o buscar, não demorou muito para ela me responder.

[Mãe]:
Ele mudou o horários das aulas de patinação, você tem que buscar ele não esqueça.

Soltei um leve suspiro e olhei para Ohm que encarava Prigkhing que lia um livro.

-Pedir algo? - pergunto a Fiat apontando discretamente para os dois.

-Também não sei - ele sussurrou -mas o que tem de errado?

A Story In The Ice [OffGun]Onde histórias criam vida. Descubra agora