Capítulo 20

428 52 0
                                    

Eu quero você
Sim, eu quero você
E nada chega perto
Da maneira que eu preciso de você
Eu gostaria de poder sentir a sua pele
E eu quero você
De algum lugar profundo

Seafret
Ocean

×-----oOo------×

 Gun permanecia enfrente ao guarda roupa escolhendo uma roupa que combinasse melhor para ocasião, enquanto eu mexia no celular sentado na cadeira em frente ao computador.

-Posso ficar em casa? - Ele me perguntou com uma expressão extremamente manhosa.

-Não - respondi olhando para e logo voltei para o celular.

-Só dessa vez.

-Não.

-Eu prometo fazer o que você quiser.

-Eu já conheci seu irmão, qual problema de você conhecer minha família? - perguntei.

-As circunstancias são diferentes - ele mexeu a cabeça - deixa eu ficar em casa.

-Não - girei a cadeira para ficar de costas sabendo que ele havia se aproximado um pouco - Meu irmão já te conhecem muito bem, a Mild nunca vai brigar com você e minha mãe... eu não sei a reação dela.

-Me acalmou - Gun falou em um tom irônico.

Dei uma risada e girei minha cadeira, logo o puxei fazendo se sentar em meu colo. Meus braços envolveram seu corpo enquanto meu queixo apoiou em seu ombro. Ele me olhou irritado, mas dei um sorriso mais doce que consegui.

-Você não precisa preocupar tanto, minha família é bem mente aberta, mantenha a calma.

Ele fechou os olhos e respirou fundo.

-Vou ficar calmo - ele bagunça meu cabelo.

-Você sabe que eu tinha acabado de arrumar, né? - falei enquanto mexia em meu cabelo.

-Sim, por isso baguncei.

Ele se levantou, deixou um beijo em minha bochecha e pegou as roupa para se trocar.

A ideia de apresentar Gun a minha família havia sido minha depois de ter uma longa conversa com minha mãe sobre quase nunca aparecer em casa atualmente, ela me mandou trazer a pessoa que estou morando junto para ela conhecer, só não havia avisado que Gun era meu namorado, mas tenho certeza que quando ela ver com certeza irá notar.

Meia hora depois já estávamos na porta esperando alguém vir abrir. Mesmo que eu tivesse a chave, Gun não me deixou usa-la. A porta se abriu mostrando a pequena garota com um sorriso no rosto. Mild pulou em meus braços deixando um beijo em minha bochecha.

-Você é pesada sabia? - disse brincando.

-Você tem que me aguentar.

-Tenho nada - coloquei-a no chão fazendo a ficar com uma cara emburrada.

Quando ela viu Gun ali acenou e sorriu, ele fez o mesmo, mas seu sorriso era um pouco distorcido comparado com o normal.

-Esse é seu namorado? - Mild perguntou.

-Ele mesmo - Falei rindo da expressão de Gun.

Ela chegou perto dele e estendeu a mão.

-Prazer eu sou Mild, qual o seu nome? Você vai cuidar bem do Off?

Tive que tampar a boca para não rir alto ao ver Mild tentar intimidar Gun. A diferença de altura era visível, fazendo questionar porque Gun tinha uma expressão nervosa estampada em seu rosto.

A Story In The Ice [OffGun]Onde histórias criam vida. Descubra agora