Você está pronto? Ha
É minha hora de assumir
Eu sou a chefe agora
Não vou fingir
Não quando você está caindo
Porque esse é meu jogo
E é melhor você vir jogar
Confident
Demi Lovato×-----oOo------×
Agora estou no carro parado em frente a faculdade, olhava para o teto enquanto deslizo um pouco no banco tentando relaxar, deixo meu celular vibrar três vezes antes de ver quem está ligando, Tay provavelmente, deve estar tentando avisar que iria demorar um pouco antes de sair da sala. Deixo o celular vibrar até o mesmo parar, Tay com certeza saberia que eu estou aqui. Olho para o lado vejo várias pessoas saindo, muitos tinham uma expressão cansando, era possível ver suas olheiras de longe. Me apoiei sobre o volante como se estivesse o abraçando e apoiei minha cabeça enquanto espero meu amigo. Depois de vinte minutos o mesmo apareceu com um sorriso em seu rosto, era incrível como ele não demonstrava seu cansaço, mesmo trabalhando o dia todo e estudando a noite ele mantinha sua postura animada e um enorme sorriso em seus rosto.
Ele abriu a porta do carro entrando rapidamente, jogou a mochila que carrega consigo no banco traseiro e se virou para mim, ficamos um tempo nos encarando, normalmente um de nós dois já teríamos começado a provocar ou resultaria em uma longa risada, mas hoje era diferente, olhos no fundo dos olhos um do outro para tentar entender se algo acontecia. Desviei meu olhar e me fixei no volante por alguns instantes.
-Para onde vamos? -perguntei ainda sem o olha-lo.
Ele colocou o cinto e se arrumou no banco colocando a mão em sua bochecha, isso indicava que o mesmo estava pensando.
-Que tal irmos para meu dormitório?
Afirmo e dou a partida no carro, Tay logo pega seu celular colocando uma música na qual não prestei muita atenção, não demorou muito para chegarmos, Estacionei e meu amigo desceu apressado indo para seus quarto guarda sua mochila. Quando desci senti a brisa fria em meu corpo, parecia que iria congelar ali mesmo, peguei um casaco não muito grosso que sempre ficava no banco traseiro o coloquei. Fui direto para a telhado do dormitórios, sim o telhado, isso já era comum, eu e Tay ficamos lá conversando algumas vezes a noite, era um coisa que nós gostamos muito de fazer, jogávamos conversa fora ou falávamos sobre algo que nos incomoda, sempre depende da ocasião. Eu tremia de frio, então estava encolhido para tentar me aquecer, o que obviamente não estava dando certo, não demorou muito para Tay aparecer ali jogando uma coberta sobre mim, encarei ele confuso e depois soltei uma risada fraca.
-Assim fica parecendo uma cena de filme mesmo - disse Tay se sentando ao meu lado, ele também tinha uma coberta -então o que foi, você me mandou mensagem dessa vez, aconteceu algo? - perguntou ele em um tom preocupado que conhecia muito bem.
Neguei com cabeça e dei um sorriso para o mesmo, ele já havia percebido que não havia problemas, mas mesmo assim sabia que algo havia me incomodava.
-Acho que só preciso conversar com você mesmo.
-Lembra que temos trabalho e aula amanhã - disse Tay.
Fiz um bico para ele e cruzei minha pernas arrumando a coberta, não sentia mais tanto frio, estava quentinho enquanto olho para o céu. Não, não é igual a livro que o céu estava estrelado, muito pelo o contrário há várias nuvens com brindo o azul do anoitecer, deixando apenas algum pequeno pedaços visíveis, a lua estava coberta, porém ainda é possível ver ser brilho, olho para Tay e dou um sorriso.
-Como vai sua relação com o Arm?
Ele da um sorriso bobo e se encolhe mais na coberta, só de escutar o nome do mesmo ele já ficou animado, será que deveria ter medo de perder meu amigo? Dou um sorriso com meu pensamento e logo vejo ele fazer um bico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Story In The Ice [OffGun]
Hayran KurguOff queria escrever um livro com tema amor, porém ele não conhecia esse sentimento. Até certo dia acabar esbarrando em Gun, um rapaz que o destino coloca em sua vida para se ajudarem e descobrirem esse sentimento.