Capítulo 7

640 75 10
                                    

I found a love for me
Darling, just dive right in
And follow my lead
Well, I found a girl, beautiful and sweet 
I never knew you were the someone waiting for me

Ed Sheeran
Perfect

×-----oOo------×

Como alguém poder fazer um desenho tão ruim? Não é possível, ele tem vinte e um anos, nem se esforçou para fazer algo bonito. Me sentei no banco de pedra colocando a mão sobre a boca tentando segurar a risada.

-Não está bonito? -disse Fiat como sempre empolgado.

Troquei olhares rápidos com Prigkhing antes de começar a rir, tinha ficado a trabalho do nosso grupo fazer uma enorme faixa para o evento que aconteceria na faculdade, então decidimos desenhar em um papel as idéias e depois discutirmos o que faríamos. Eu dei a idéia para ver as obras de artes que sairiam, Ok, mas...

-Gente então... - disse Ohm animado vindo até nós, o mesmo parou analisando o desenho de Fiat e não demorou muito para ele cair na risada - por favor não  coloquem isso na faixa, acho que ninguém vira se ver essa obra de arte.

Mesmo não sendo um pergunta mexo a cabeça concordando com Ohm, Fiat havia desenhado uma pessoa de palito totalmente irregular, havia uma bola com curvas o que ele disse ser um cachorro e uma flauta que só pareciam linhas alheias no papel. Prigkhing e eu respiravam os fundo tentando controlar a risada, Fiat fez um bico para a gente fingindo estar chateado, fofo até. Voltei minha atenção para Ohm que estava tentando controlar a risada.

-Você ia dizer algo Ohm?

-Sim - diz ele fazendo olhando em volta - um instante.

Não demorou muito para ele voltar junto com mais três pessoas, me surpreendi ao ver Gun e os dois meninos do dia que derrubei café nele.

-Eles disseram que querem nos ajudar -explico Ethan -Esse é o Gun, Mike e White, eles cursam educação física - ele aponta para cada um enquanto fala.

Mike acenou animadamente enquanto White apenas no encarou.

"Calmo, muito calmo" pensei comigo mesmo, White era o garoto que no dia estava rindo e decidiu não interferir no que estava acontecendo, ele tem olhos cor castanho, seu cabelo é escuro e liso, estava todo penteados para a esquerda.

-Então o que podemos ajudar? -perguntou Mike.

Esse era o estressado que eu achava que ia me morder, sua pele é morena, tem olhos castanhos, seu cabelo é escuro todo cortado nas laterais, grudado a uma barba fina, dou um sorriso por conta de sua animação, nesse ponto ele parecia ser igual a Fiat, só espero que não seja tagarela igual ele.

- Sentem se - digo fazendo um gesto com a mão e virando para mesa de pedra que estava atrás de mim.

Ohm se sentou ao lado Prigkhing, Fiat ao meu e os três garotos do outro, seria fácil conversar com eles tendo em mente que já conheço Gun e que Fiat tem uma animação contagiante.

-Então vocês já sabem que vamos fazer a Faixa de entrada, faremos as decorações necessária e ajudaremos a supervisionar as crianças né? - eles confirmam -Estávamos desenhando para ver o que colocar na faixa, porém alguns aqui não sabem desenhar bem.

Fiat me dá um leve empurrão, dou risada e volto minha atenção para os três rapazes.

-Então vocês tem algumas idéia do que colocar na faixa?

-Vamos desenhar alguns brinquedos, acho que isso já esta bom - Diz Mike.

-Ok, a Prigkhing já fez um rascunho de como deixaremos a faixa - digo olhando para a a garota ao meu lado.

A Story In The Ice [OffGun]Onde histórias criam vida. Descubra agora