Vim para te encontrar, dizer que sinto muito
Você não sabe quão adorável você é
Tinha que te encontrar, dizer que preciso de você
Dizer que te escolhi
Conte-me seus segredos e faça-me suas perguntas
Oh, vamos voltar para o começo
Correndo em círculos, lançando a sorte
Entregue a ciênciaThe Scientist
Coldplay
×-----oOo------×
-Off, deixa eu jogar no seu celular?
Encaro o menino de quatro anos que tinha um sorriso em seu rosto. Me abaixei para ficar na sua altura e coloquei minha mão em sua cabeça afagando seus cabelos.
-Já vamos sair príncipe, prometo que depois deixarei você jogar, tá bom? - dou um sorriso gentil para ele.
Ele faz um pequeno bico e depois abre um sorriso, bagunço seus cabelos fazendo o resmungar, olho para camisa do mesmo que está vestida errada.
-Chimon, você prestou atenção quando vestiu a camisa? - Ele balança a cabeça confirmando enquanto arruma seu cabelo -mas você a abotoada camisa errado.
Ele olha para a camisa e começa a desabotoa-la, Dou sorriso enquanto mexo a cabeça o repreendendo. Hoje é sábado o dia do evento na faculdade, então estou no orfanato em que Mild cresceu, minha ideia é levar as crianças daqui para participar, Chimon é uma das crianças do orfanato, ele é extremamente fofo, branco, tem o cabelo liso que agora está parecendo um capacete, olhos castanhos claros e usa...
-Cadê seus óculos Chimon? - pergunto me levantando e colocando a mão na cintura.
Ele termina de abotoar a camisa, me olha por alguns segundos e logo desvia o olhar prensando um pouco a boca.
-Ele tá no quarto - ele diz.
-Então pegue-o, você precisa usar.
-Mas fica me incomodando -diz ele ainda olhando para o lado, provavelmente ele não queria usar o óculos por outro motivo.
-Certeza ou está mentindo para mim? -perguntei a ele.
Ele ficou um tempo em silêncio passando com o olhar pela sala
-Os meninos mais velhos ficam me chamando de quatro olhos, não gosto disso.
Dou um sorriso meigo para ele e o pego no colo indo em direção a quarto, ele fica me olhando confuso fazendo várias caretas. Quando chego o colo no chão o dizendo:
-Pega o seu óculos.
Ele faz um bico e vai até o guarda roupas pegando a caixa de óculos no fundo de uma gaveta. Ele vem até mim e pego a caixa do óculos de sua mão, abro e pego um óculos de armação meio quadrada e azul escuro, colo nele e logo aperto sua bochecha.
-Tão fofo.
Ele faz um bico como se estivesse irritado e tira minha mão.
-Não ligue para os apelido que te derem, é inveja deles, caso te chamem de quatros fala que pelo menos você é bonito.
-Tá bom, vou dizer.
-Agora vai lá comer alguma coisa.
Ele balança a cabeça e corre para a cozinha com um sorriso. Eu realmente não sou bom para animar os outros porém Chimon já é animado por si só, mesmo que ele fique triste não precisa de muita palavra para ele ficar animado, fico me perguntando por que ele ainda não foi adotado, ele é educado, fofo, carismático, se ele estivesse aqui quando Mild foi adotada teria os dois como meus irmãos. Volto para a sala onde há um alvoroço de crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Story In The Ice [OffGun]
FanfictionOff queria escrever um livro com tema amor, porém ele não conhecia esse sentimento. Até certo dia acabar esbarrando em Gun, um rapaz que o destino coloca em sua vida para se ajudarem e descobrirem esse sentimento.