Ela ama o controle, ela quer do jeito dela
E não há como ela ficar a não ser que você o entregue (o entregue, o entregue)Ela ama o controle, ela quer do jeito dela
E tudo que você precisa é experimentar e você quer entregar (entregar, entregar)Camila Cabello
She loves control×-----oOo------×
Tá, eu odeio meus amigos e os amigos do Gun, eu só queria pintar a faixa, é pedir muito? Pelo o que parece é. Agora eu estou irritado indo ajudar na decoração das salas, subi para o segundo andar do prédio, muitas sala já estavam decoradas, com desenhos pendurados no teto e nas paredes. Fui direto para sala onde vi movimento, Arm estava abaixado perto da porta colando uma enorme tira de e.v.a. que irá cobrir uma parte da porta.
-Arm.
Chamo a atenção do garoto que me olha e dá um sorriso sutil, me aproximo dele e me abaixo, vejo que dentro da sala há mais cinco pessoas que colam barbantes no teto que em sua ponta há notícias, volto minha atenção para o garoto a minha frente que agora já está em pé terminando de colar a tira na madeira da porta.
-Tem algo aqui que eu possa ajudar? - pergunto dando um sorriso.
Ele olha em volta e faz um bico.
-Não, agora é só terminar alguns detalhes e isso é por conta do pessoal do curso.
-Então você faz Jornalismo? - pergunto deduzindo por causa das notícias penduradas.
Ele balança a cabeça e mostra um sorriso, com certeza esse assunto o deixa animado. Na verdade ele parece diferente do que Tay havia me dito. Ele disse que Arm era meio fechado, não sorri muito, fala pouco e só o necessário, mas eu vejo que ele é totalmente diferente, é super gentil e animado e gosta bastante de conversar, acho que ele só é diferente com o Tay, dou uma risada e percebo que ela terminava de falar algo e eu não havia prestado atenção.
-Você poderia repetir? - perguntei.
Ele dá um sorriso de lado e balança a cabeça.
-Sim, eu faço jornalismo - diz ele colocando a mão na cintura -então, está distraído pensando em alguém?
Arregalo os olhos e dou um sorriso constrangido, coço a bochecha bobo.
-Estou pensando em alguém, mas não no sentido que você falou.
Ele sorri e olha para dentro da sala.
-Só preciso colar aquele letreiro para identificar e já termino - Diz ele apontando para uma caixa que há o letreiro escrito Jornalismo que havia sido usado jornal para ser feito - Sobe para o terceiro andar, o pessoal deve estar decorando aquelas salas agora, Gun também deve estar lá.
-Ok, obrigado.
Aceno para ele e vou indo em direção da escada, chegando no terceiro andar há uma enorme movimentação nas salas, vou até a sala de educação física onde Gun provavelmente está, há várias caixas no caminho, elas tinham diversas coisas para decorar o local. Já na frente da sala de educação física, Gun estava sentado no chão colando um pedaço de cabo de vassoura em duas garrafas, virei minha cabeça com um sorriso que expressava minha dúvida. Me aproximei dele me sentando ao seu lado, ele me deu um sorriso que no caso é sua forma de comprimento.
-Gun tem algo que eu possa ajudar? - pergunto olhando em volta, a sala não tinha começado a ser decorada.
Ele faz um bico e coloca no chão o cabo de vassoura com duas garrafas em cada lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Story In The Ice [OffGun]
FanfictionOff queria escrever um livro com tema amor, porém ele não conhecia esse sentimento. Até certo dia acabar esbarrando em Gun, um rapaz que o destino coloca em sua vida para se ajudarem e descobrirem esse sentimento.