Ponto de vista do Chimon:
Estava no shopping sentando no banco perto a escada mexendo em meu celular, não sei por que decidi sair de casa, o dia está terrivelmente quente, não sei porque escolhi essa roupa, uma camisa branca que havia colocado dentro da calça social bege e um sapato preto, deveria ter vindo de short, assim não estaria assando vivo, mas afinal onde está o Nanon ele havia combinado de me encontrar as duas da tarde, ele avisou que iria se atrasar, mas meia hora. Todos os nervosismo que eu tinha já havia passado, me inclinei sobre no banco jogando minha cabeça para trás, olhei para os dois lados procurando o ser humano, bufei e então levantei decido a ir embora, porém sinto o celular no meu bolso vibrar.
[Nanon]
Já vai embora? Olhe para cima e to te olhando faz quinze minutos.Havia também uma foto de mim inclinado focado no celular, contrai meu lábio um pouco, realmente ele estava me observando, olhei para cima onde conseguia ver o terceiro andar do shopping, Nanon estava debruçado sobre a barra de ferro me olhando, ele aceno com seu belo sorriso, procurei outro ponto para olhar, sempre que ele ri para mim sinto que vou explodir de alegria, não vou me entregar tão fácil para ele.
Vou rapidamente ao seu encontro, subo as escadas e vejo o mesmo que está sorrindo para mim. Ok, eu admito ele é bonito, seus rosto é fofo porém ao mesmo tempo, seu óculos também da um charme. Me sinto feliz por ter escolhido essa roupa, não estou bonito como ele mas da para o gasto, ele está com já calça branca rasgada no joelho, uma camisa de botões com listras verticais azul clara e branco com a parte da frente dentro da calça e um tênis preto o que quebra o padrão de cor, tá, realmente ele parece um modelo. Ele sorri e se aproxima de mim, ele tinha uma sacola preta em mãos, ele a estende para mim e eu apego.
-Faz tempo que vocês tá me olhando? -pergunto meio baixo.
Tá uma explicação, no meu subconsciente eu consigo falar isso com firmeza o suficiente para ele não perceber a timidez, mas quando eu falo, não sei, só travo e da tudo errado. Ele dá um sorriso coloca a mão em meu ombro.
-Consegui ver você bufando de raiva.
Abaixo minha cabeça encarando o chão, okay vou explodir, provavelmente meu rosto deve estar vermelho, pois já sinto um calor incomum. Ele coloca a mão e meu queixo levantando minha cabeça e logo segurando minha bochecha.
-Por que está com vergonha? Não fiz nada - diz ele com seu típico sorriso.
Mexo o rosto tentando soltar de suas mãos, olho para o lado procurando algo para puxar assunto, porém falo a primeiro coisa que me vem a mente.
-O que vamos fazer? - pergunto olhando para seus olhos.
-Vamos a loja de roupas e depois podemos tomar sorvete, o que acha? - ele perguntou segurando uma mecha de seu cabelo.
Havia percebido essa mania no cara em minha frente, sempre que ele estava nervoso segurava a mesma mexa de cabelo, tanto que essa era a única que não estava arrumada. Fiz um bico pensando na sugestão de Nanon e então digo:
-Eu não quero doce.
Ele leva seus olhos para cima e começa a enrolar a mecha em seu dedo.
-Então o que você quer?
"Você?", digo mental, se eu dissesse isso será que deixaria o envergonhado, gostaria de testar, mas acho que não tenho coragem para isso, sorrio para o mesmo e seguro em seu pulso.
-Vamos para a Loja depois decidimos algo para comer.
Ele dá um sorriso e toma frente me guiando a loja, agora ele segurava dois dedos meus enquanto meu puxa para uma loja, Nanon sempre usa roupa de marca, então ele normalmente vai em lojas que eu evitaria ao máximo, só em casos extremos de eu achar a camisa bonita, aí sim eu comprar. Ele agora estava escolhendo uma camisa com estampa, provavelmente de algumas banda que eu não conheço, ele ficou um bom tempo rondando as roupas até suspirar parecendo irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Story In The Ice [OffGun]
FanficOff queria escrever um livro com tema amor, porém ele não conhecia esse sentimento. Até certo dia acabar esbarrando em Gun, um rapaz que o destino coloca em sua vida para se ajudarem e descobrirem esse sentimento.