Tenho um segredo, você pode guardá-lo? Jure que esse você vai guardar
Melhor trancá-lo em seu bolso, levando-o para a sepultura
Se eu lhe mostrar, então eu sei que você não vai contar o que eu disse
Porque duas pessoas podem guardar um segredo se uma delas estiver mortaThe Pierce
Secret×-----oOo------×
Eu normalmente não faço isso, eu sou preguiçoso, mas não a ponto de sempre dormi em aula, porém hoje eu não havia dormido nada. A noite havia sido longa, por muito tempo fiquei criando teorias que dessem um motivo para Gun desistir de patinar. Não ficar preocupado era difícil, minha mente acabava por formular diversos motivos ruins que no fim me deixam ansioso para saber a verdade.
Mais uma vezes eu estava com a cabeça baixa encostado sobre uma mesa de pedra pensando, Ohm estava focado em fazer um desenho e eu não me importava o que era. Não havia visto Gun hoje, mas isso não era um problema, não sabia se conseguiria disfarça a minha preocupação. Uma mão pousou sobre minha cabeça gentilmente, levantei a cabeça para ver quem era. Win se sentou ao meu lado, ele parecia animado, um sorriso estonteante se mostrava, em compensação minha cara estava derrotado, eu estava terrivelmente abatido, afinal eu já não estava dormindo a alguns dias.
-Bom dia Win - Falei calmamente.
-Bom dia Off, por que parece cansando?
Talvez por que eu esteja cansando? Cocei os olhos e dei um sorriso para o mesmo.
-Você não serve para ser ator - Disse ele segurando minhas bochecha e fazendo um sorriso em meu rosto - Você mal sabe dar um sorriso sem parecer falso.
Dei uma risada. ele soltou minhas bochechas e levou a mão até minha cabeça a balançando.
-Para que isso? - perguntei enquanto minha cabeça era chacoalhada.
-Para você sair do mundo da lua, quando meu irmão está assim eu faço a mesma coisa.
-E eu pareço seu irmão?
-Nenhum pouco, ele é mais bonito - Ele segurou seu queixo enquanto fazia um bico.
-Tenho a impressão que você tá me chamando de feio.
Ele deu uma risada. Era bom conversar com Win, seu bom humor era contagiante, nunca havia um silêncio constrangedor entre nós, normalmente a conversa só fluía naturalmente.
-Você tá pensando no que? - Ele perguntou.
-Em uma pessoa.
-Calma, você está gostando de alguém? - Ele perguntou surpreso.
Apenas assenti e ele continuou com sua expressão surpresa, não pude deixar de rir com sua boca aberta. Existia uma coisa muito legal e Win ele era bem infantil com as pessoas com quem gostava, mas também sabia ser sério nos momentos necessários e eu admirava muito isso.
-Você vai me contar quem é?
Neguei e ele cerrou os olhos.
-Certeza?
Assenti.
-Não há uma chance de você me contar?
-Não, pelo menos não agora - Expliquei.
Ele bufou e sorriu para mim e apoio o rosto sobre a mão.
-Você está pensando na pessoa, mas sua cara era de preocupação.
-Está evidente? - perguntei.
Ele assentiu me tirando um risada.
-É que... eu estou meio preocupado, eu queria perguntar algo, porém não sei se posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Story In The Ice [OffGun]
Fiksi PenggemarOff queria escrever um livro com tema amor, porém ele não conhecia esse sentimento. Até certo dia acabar esbarrando em Gun, um rapaz que o destino coloca em sua vida para se ajudarem e descobrirem esse sentimento.