Uns dias depois...
*Zulema*
- Alô Helena, sou eu Zulema. Eu sinto muito pela forma como eu te tratei. Queria muito te ver.
- Alô, meu amor como eu estava ansiosa por ouvir sua voz de novo, você caiu em si e percebeu que eu jamais te faria mal algum na vida?
- Sim, você foi a única que me amou de verdade até hoje.
Faço uma careta insatisfatória do outro lado da linha.- Onde posso te encontrar?
Digo aguardando a resposta.- Podemos nos encontrar em Sevilha, o que acha?
- Por mim está perfeito, te encontro na praça as 13horas pode ser?
- Sim meu amor, eu estarei lá.
~~~~~~~~
- Ela topou, e agora como vai ser?
Digo encarando Macarena que está sentada ao meu lado no carro.- Você vai induzir ela a confessar, vai entrar no assunto do Hambal, por fim falar sobre o senador e tentar arrancar a confissão de que foi ela quem o matou.
- Você acha que vai dar certo? Aquela Helena é uma cobra sorrateira, ela está sempre pronta pra dar o bote.
Digo enquanto observo Macarena adaptando um ponto de escuta pequeno no meu ouvido.- Você é um escorpião Zulema, ataque antes que ela faça isso.
Macarena diz com as duas mãos apoiadas na lateral do meu rosto e logo em seguida ameaça me dar um beijo.- O que isso? Está confundindo o profissional com o pessoal loira?
Digo ao esquivar o rosto.- Até quando você vai manter essa posição de durona hein?
Macarena me encara fixamente nos olhos.- Eu já tive um ponto fraco na vida, e não posso ter outro. Eu não sou boa em perder pessoas.
Digo segurando fixamente o seu queixo.- Não precisa ter medo de me perder.
Ela sorri enquanto seguro seu queixo firmemente.Não resisto o contato tão próximo dela, sentindo sua respiração quente e a beijo lentamente, ela rapidamente envolve as mãos nos meus cabelos e acaricia o meu pescoço enquanto nos beijamos.
Macarena tinha a capacidade de me fazer baixar a guarda, isso era terrivelmente perigoso, e excitante.
- Loira, chega...
Digo dando uns selinhos em seus lábios encerrando o beijo.- Tá bom, vamos parar se não a gente já sabe onde isso vai terminar.
Ela sorri ao terminar a frase.Ligo o carro e seguimos em direção a Sevilha, decido estacionar longe do ponto de encontro, Macarena fica no carro com todo o equipamento para captar a confissão de Helena.
Desço do carro e sigo caminhando até a praça da cidade, paro em cima da ponte enquanto olho para os lados esperando ela chegar. Não demorou muito e sinto alguém me abraçando por trás, era Helena.
- Meu amor, senti tanto a sua falta. Ela diz com as mãos envoltas na minha cintura.
- Como você está?
Digo enquanto me desvencilho de suas mãos e me viro de frente pra ela.- Estou bem, aliás só fiquei bem depois que você me ligou... eu estava arrasada achando que você nunca mais olharia na minha cara depois da nossa ultima conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IGUALES OU NADA
FanfictionZulema Zahir é uma criminosa fria e calculista acusada de um assassinato cruel. Há anos é procurada por toda polícia da Espanha. Macarena Ferreiro é a nova inspetora do caso e tem a difícil missão de prendê-la. Em meio ao caos da investigação ela...