Falei que voltaria somente após o enem, mas fiquei com xodadi🥺
POV RAFAELLA
Após deixar Bianca em casa, parti para a minha com o sorriso nos lábios que não cessavam um segundo se quer.
Ao chegar em casa, chamei minha filha que resistiu um pouco a sair do bebê conforto, mas ao perceber que eu a chamava, subiu em meu colo e se aninhou em meu pescoço.
- Mamãe - chamou. - Cadê a Bia? - Sorri ao lembrar da carioca.
- Já foi pra casa, filha. - Respondi já dentro de casa e pude sentir o suspiro da pequena em meu pescoço.
- Queria que ela estivesse aqui com a gente. - Mada soltou com a voz sonolenta. Afaguei seus cabelos subindo as escadas para chegar em seu quarto.
- Eu também... - Sussurrei.
Após trocar a roupa de Madalena e escovar seus dentes, fui para meu quarto, encontrando Rodolffo dormindo. Agradeci silenciosamente, não estava a fim de discutir. Não naquele dia.
- Rafaella? - Ouvi assim que entrei ao banheiro, respirando fundo ao ouvir a voz de meu marido.
- Sim? - Respondi.
- Que horas são? - Já havia entendido que ele estava caçando motivo para brigarmos.
- 22h45, por que? - Disse após checar as horas em meu celular e de imediato vi a mensagem que Bianca havia me mandando.
- Rafa, já chegou?
- Já sim!
- Ótimo. Obrigada por hoje, estou cada dia mais encantada com tudo que você é!!!
Foi impossível não sorrir, lendo a mensagem que Bia havia me mandando. Minha distração foi tanto que mal ouvia o que Rodolffo dizia do outro lado da porta.
- Está me ouvindo, Rafaella? - Quase gritou.
- Infelizmente. - Rodolffo ainda discutia, sozinho. Não estava mesmo afim de nada que tirasse minha paz aquele dia.
- Eu que agradeço, Bia! Está sendo incrível ter você em minha vida.
Envie a breve mensagem a Bianca e bloqueei a tela do celular e saindo 5 minutos depois, encontrando Rodolffo sentado na cama, com cara de poucos amigos.
- Com quem você está conversando no celular? - Perguntou assim que sai do banheiro. Não respondi. - Rafaella, não me irrita.
- Não te interessa com quem eu converso.
- Eu sou seu marido - Aumentou seu tom de voz e se levantou. - Você tem que me respeitar.
- Rodolffo não tô afim de discutir, posso apenas dormir em paz? - Perguntei já me deitando e vi o homem vindo em minha direção e pegando o celular de minhas mãos.
- Você tá louco, me devolve agora! - Gritei com meu marido que olhava meu celular.
- Ah é a Bianca. - Soltou tranquilo me devolvendo o celular. - Bom, se eu não tivesse visto ela de namoradinha outro dia no bar, estaria preocupado.
Após Rodolffo me dizer aquilo, me calei. Todo meu ódio e palavras que descarregaria contra o homem, sumiram.
Minha mente estava em "Visto ela de namoradinha".
Será mentira de Rodolffo? Será que inventou isso? Mas não teria o por que... Ou teria?
Mas e Bianca? Ela estava mentindo sobre o que sente? Ela está com alguém?
Entendo que não temos nada, então não cobraria nada da mesma, mas se ela já estava com alguém por que ainda se mostrava interessada por mim?
Minha cabeça gritava tantas e tantas possibilidades que não chegavam a nenhuma conclusão exata.
Apenas peguei meu celular da mão de Rodolffo e desci para a sala. Passei a noite em claro, minha cabeça doía, meu corpo estava exausto.
POV NARRADORA
Bianca por outro lado estava radiante. Apos ler a mensagem de Rafaella dormiu com um lindo e grande sorriso nos lábios, o coração da carioca estava batendo mais forte naquele momento e ela se sentia viva outra vez.
Bianca só não esperava que em breve tudo poderia desmoronar...
•
- Haviam se passado 3 dias e Bianca partia para mais uma aula de Mada. Se surpreendeu quando chegou a casa de Rafaella e foi atendida por Manu.
Estava ansiosa para encontrar a mineira que desde o dia que se viram, não se falaram mais.
- Manu? - Disse surpresa. - O- Oi
- Oi, Bia. - Sorriu e abraçou a maior. - Entra.
Ao adentrar a grande casa, seus olhos procuraram por ela. Rafaella. Não a encontrando resolveu fazer o óbvio.
- Manu, cadê a Rafa? - Perguntou e viu a gavassi respirar fundo. Estreitou os olhos em direção a menor.
- É... Então... - começou um pouco incerta do que dizer o que não passou despercebido por Andrade. - A Rafa teve que resolver uns negócios na empresa, por isso me deixou aqui pra te receber.
- Certo. - Bia disse um pouco desconfiada ainda e fazendo uma nota mental de mandar uma mensagem para Rafaella mais tarde.
A aula havia acabado, mas Manoela chamou a professora de inglês para tomar café da tarde juntamente a ela e Madalena. Bianca aceitou de bom grado e em pouco tempo as 3 já se divertiam.
Passado uns 30 minutos, a porta se abre e um silêncio paira no local. Manu engasga com o chá que tomava, fazendo Bianca se desesperar para ajuda - lá.
- Mamaaaae - Grita a pequena Mada, que assim como Andrade estava alheia a situação.
Bianca sorri para a mulher séria que adentra a sala, mal sabendo a confusão que estava a mente da mineira...
• quem amou Rodolffo maria fifi? hihihi
relevem qualquer erro, não revisei. até a próxima bebês, bjin!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do caos ao amor - Rabia
FanfictionApós a morte de seus pais, a professora de inglês Bianca Andrade se vê completamante destruída e sem rumo, portanto decidi ir morar em Goiânia com sua tia Meire. Logo a carioca recebera a proposta de seu primo Rodolffo para dar aulas particulares a...