10. Novos laços

1.3K 105 38
                                    

Demorei mais cheguei. Bora lá???

POINT OF VIEW NARRADORA

Naquele noite, Rafaella se revirara na cama, inquieta. Não conseguia dormir e nem ao menos relaxar. Estava preocupada com seu marido Rodolffo, que após a discussão que tiveram pela manhã, saiu para trabalhar e não deu mais notícias.

A mulher passou o dia inteiro com a cabeça cheia pelo ocorrido, e agora estava tensa e com o coração doendo. Tentava se enganar, acreditando que estava daquele jeito pelo que houve com o marido, mas quando menos imaginava, estava pensando na situação que ocorreu ao final da tarde.

Seu coração estava pequeno. Estava em um dia ruim e esperava que a chegada de Bianca a animasse aquele dia, mas foi ao contrário.

Kalimann deixou uma lágrima escorrer de seus olhos ao se lembrar da situação que a deixou completamente confusa, mas também chorava por pensar ter machucado a única pessoa, além de sua filha, que ultimamente a fazia sorrir.

Pensou em ligar para Bianca, e sem ao menos cogitar os prós e contras, como sempre fazia antes de fazer qualquer coisa em sua vida, ela se levantou pegando seu celular, mas foi interrompida com uma brusca batida na porta de seu quarto.

Se assustou e levou a mão ao coração, suspirou pouco aliviada quando viu Rodolffo. Pouco pois sabia o que viria a seguir...

- Se assustou por que Rafaella? - O homem disse cambaleando em direção a sua esposa.

- Olha o jeito que você chega. - Disse já na defensiva.

- Ta fazendo o que acordada ein? - Tentou dar um selinho em Rafa, mas a mesma desviou assim que sentiu o cheiro forte de álcool vindo do mesmo.

- Esperando meu marido irresponsável que chega a hora que quer sem avisar. - Disse curta e grossa, se deitando novamente.

- Virou minha mamãe agora é? - Riu. - Vai dormir e não enche o saco mulheeeer. - gritou rindo.

- Cala a boca Rodolffo, quer acordar sua filha pra ver seu showzinho? - Perguntou vendo o homem entrar no banheiro.

- Vai se foder Rafaella. - Falou num tom baixo mas bastante raivoso, deixando a mulher possessa, mas nada fez. Não estava em estado de rebater e nem discutir, já havia se desgastado demais. Logo virou - se para o lado e deixou as lágrimas tomar conta de seu rosto novamente. Rodolffo há um bom tempo já não era uma bom marido, mas nunca foi de agredir verbalmente sua mulher, mas nos últimos dias estava a tratando muito mal e isso deixava Rafaella cada vez mais esgotada.

                                      •••

A poucas quadras da casa de Rafaella, o coração de Bianca não estava diferente. A tristeza era perceptível em seus olhos, a confusão, a mágoa. Mas ela tentava esconder de todas as formas.

Ao sair da casa de Rafaella, Bianca estava completamente perdida e sentia - se culpada.

Mas culpada por qual motivo? Nem ela mesma sabia.

Chegou na casa de sua tia Meire e deu de cara com Rodolffo sentando no sofá com a mãe, falando inverdades sobre Rafaella. Sentiu seu sangue ferver, mas não lhe cabia se intrometer no momento, pois assim que notaram a presença da carioca, se calaram. Bianca os cumprimentou seca e subiu para seu quarto.

Se jogou em sua cama e sentiu seu peito doer. As lágrimas desceram por seu rosto, enquanto ela batia os pés na cama. Qualquer resquício de tristeza recente presente na carioca, desencadeava lembranças dos momentos ruins que já viveu.

Quando já estava quase entregue a profunda e imensa tristeza que a consumia, sentiu seu celular que estava no bolso de trás da calça vibrar, não deu atenção, mas ao ouvir vibrar pela 3 vez resolveu olhar. Por uma fração de segundos, achou que poderia ser Rafaella. Estava errada. Era Mariana, a mulher que conheceu dias atrás enquanto caminhava.

Mari mandou mensagem para Bia a chamando para ir a um barzinho próximo com algumas amigas, a carioca cogitou recusar o convite, ficou alguns minutos olhando para a tela do celular tentando pensar em alguma desculpa plausível para não comparecer ao local dito por Gonzalez. Não conseguindo prosseguir em seu raciocínio, foi pega de surpresa por uma ligação de Mari, na qual atendeu.

Depois te tentar inúmeras desculpas, Andrade acabou se rendendo, ou melhor, foi meio que obrigada pela baiana que carregava dentro de si muito carisma e determinação.

Já no bar, Bianca conversava com Gizelly, amiga de Mariana, enquanto a baiana esperava por Marcela ao lado de fora. A capixaba esbanjava alegria e fazia Bianca rir descontroladamente ao contar suas histórias de amores fracassados.

- Bia, essa é a Marcela. - Mariana disse apresentando a loira e despertando Bianca.

- Marcela gata and gostosa. - Foi a vez de Gizelly falar.

- Oi, prazer, Bianca. - A carioca estendeu uma mão para Marcela que ignorou e cumprimentou a carioca com um beijo no rosto.

- Uau, é um prazer mesmo, Bianca. Como não nos conhecemos antes? - Marcela disse sorrindo pra uma Bianca paralisada. A mulher estava mesmo dando em cima dela? Bom, Andrade não tinha certeza, mas não seria uma má ideia afinal a médica era extremante espetacular.

Já se passavam das 22h da noite e as mulheres já estavam bastante alteradas, conversavam e riam alto chamando a atenção de todos presentes no local. Diversos homens foram até a mesa em que estavam para oferecer bebidas, companhia e até mesmo jogando um chaveco barato para elas, mas todas ignoravam, até mesmo Gizelly que dizia gostar tanto de homens.

- Mas e aí Bia, o que te trouxe pra Goiânia? - Marcela perguntou quando Gizelly e Mariana foram ao banheiro.

- Ah, muita coisa aconteceu... - Falava pausadamente, com uma leva dificuldade por conta do álcool ingerido. - Aconteceu coisa ruim pra um caralho, pra te falar a verdade - Riu, tomando um gole de sua cerveja. - Mas não vem ao caso.

- Não sei o que houve mas sinto muito. - Marcela tocou a mão da carioca por
cima da mesa. - Mas vamos focar nas partes boas então. - Sorriu.

- E quais seriam? - Andrade perguntou curiosa e viu Marcela se aproximar cada vez mais de seu rosto. - Marcela... - A loira colocou o dedo indicador nos lábios de Bia.

- Shiu. - Beijou o canto da boca da carioca que respirou fundo, por alguns segundos lembrou de Rafaella, mas decidiu espantar isso de sua cabeça, afinal a mulher era casada e pra piorar com seu primo, esse cenário era completamente impossivel aos olhos de Bianca. Quando Marcela finalmente encostou os lábios nos de Bianca, a mesma ouviu uma voz conhecida a chamar.

- Bia??? - Se afastou bruscamente da mulher e olhou em direção a voz que já conhecia...

Iai quem será que é??? Façam suas apostas.
Ahhh, e já digo de antemão: NÃO ODEIEM A MARCELA.
Espero que tenham gostado e comentem aí pra eu saber, beijinhos até a próxima!🥰

Do caos ao amor - RabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora