13. Explicações

989 96 15
                                    

Oieee, não demorei tanto né? hahaha espero que gostem❤️

POV RAFAELLA

Após o jantar constrangedor, me levantei da mesa repreendendo a mim mesma pela falta de modos na maneira em que me retirei.

Minha cabeça estava um turbilhão de pensamentos, eram tantas coisas que vinham a tona que ao mesmo tempo não pensava em nada. Minha mãos suavam, meu coração acelerado e a raiva dentro de mim quase me fazia explodir.

Mas por que isso Rafaella? Por que se incomodar tanto com o que Bianca faz ou deixa de fazer?

Não dando tempo de racionar os tantos por quês que pairavam sobre minha mente, ouvi a a voz de Bianca que infelizmente tinha as mesmas dúvidas que eu...

- Rafaella? - Estava sentada no sofá da sala de estar com a cabeça baixa e as mãos sobre os cabelos. Ao ser chamada por Bianca não movi ao menos um músculo do meu corpo, mas pude sentir meu coração saltitando freneticamente. - Rafaella da pra olhar pra mim pelo menos uma vez hoje? - Respirei fundo e lentamente levantando a cabeça, tentando criar coragem para olhar nos olhos de Andrade, que pude perceber que estavam marejados, mas sua postura firme e um pouco irritada ainda estava presente.

- O que foi Bianca? - Disse seca ainda a olhando nos olhos.

- Pelo amor de Deus, o que tá acontecendo? - Perguntou com os braços cruzados, por um segundo vacilei e pensei no quanto ela estava atraente com sua postura séria. Logo deixei meus pensamentos impróprios de lado e me concentrei no que realmente estava acontecendo.

- Nada. Não está acontecendo nada, Bianca. - Soltei seca e olhei para o chão.

- Rafaella acho que somos adultas o suficiente pra sermos honestas uma com a outra sem essa infantilidade toda né? - Disparou tudo de uma vez. Obviamente suas palavras e seu tom áspero, de certa forma feriram meu ego.

- Tá bom. Sobre o que você quer conversar? - Falei já um pouco alterada.

- Sobre você ter se aproximado de mim desde o primeiro dia que nos vimos e depois fingido que eu nem ao menos existo. - Começou a falar mantendo sua postura firme. - Sobre quando falo contigo sobre o desenvolvimento da sua filha nas aulas você nem sequer olhar em meus olhos. - Continou, mas agora com um tanto de decepção em suas palavras. - Sobre você fazer eu me sentir acolhida e especial e tempo depois fazer eu me sentir insignificante. - Lágrimas começaram a cair de seus olhos e nessa hora meus olhos já marejados. - Quero falar sobre você... - Não a deixei continuar.

- Bia... - Levantei e andei em sua direção, mas a mesma deu um passo para trás. - Você... Eu... Eu realmente fiz todo esse mal a você?

- Ah você realmente fez e ainda estava fazendo. - Disse limpando algumas lágrimas que caiam sobre seu rosto. - Não entendo o por que disso, uma dia você esta quase me beijando - Soltou alto sem se preocupar em não estarmos sozinhas na casa. - depois me ignorando e me tratando totalmente indiferente. Queria saber, que mal eu fiz a você? O que fiz de errado? Por que se tiver feito algo, sou mulher o suficiente pra assumir minhas merdas ok? - Fiquei em silêncio ao ouvir suas palavras, Bianca me encarava esperando e quase implorando com o olhar por uma resposta minha que não veio. Tentar pensar no que dizer, mas fui despertada de meu transe quando ouvi a porta bater e Andrade já não estava presente.

Me desesperei quando percebi que a carioca havia partido, pensei alguns minutos e logo sai pra fora na esperança de encontra - lá por ali ainda, mas foi em vão. Ela já havia partido.

Rodolffo e Madalena jogavam bola no gramado de nossa casa totalmente alheios ao grande reboliço que havia acontecido. Voltei pra dentro de casa e comecei a me culpar por tudo que havia feito Bianca sentir. Ela não havia feito nada de errado, esse era o problema. Bianca era perfeita, suas qualidades que me traziam grandes confusões internas...

Passei mais alguns minutos me martirizando, até que escuto meu marido e filha entrarem correndo e subindo para tomarem banho.

Ao saírem do meu campo de visão pego meu celular e procuro o contato de Andrade, penso por um tempo se deveria ligar ou não. Jogo meu celular no sofá desistindo da ideia. Me levanto e pego uma bloco de post - it em meu bolso e uma caneta deixando um recado para Rodolffo:

" Manu teve alguns probleminhas, coisa de mulher. Conte uma história pra Madalena pra dormir e não me espere. - Rafaella"

Peguei a chave de meu carro e me retirei da casa afim de arrancar aquela angústia de meu peito...

Ai eu tento não acabar com um misteriozinho mas eh mais forte do que eu KKKKKKKK. Volto logo com o próximo, bjin!!!

Do caos ao amor - RabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora