POINT OF VIEW BIANCA
Já havia 1 semana que eu estava morando em Goiânia. Meus dias estavam sendo monótonos e tediosos.
Apesar de tia Meire ser uma ótima companhia, eu sentia falta de meus amigos do Rio, por mais que tenha me afastado de todos após a morte de meus pais.
Naquela tarde ensolarada de sábado, eu estava deitada em meu quarto refletindo sobre as mudanças da vida, até que ouço três batidas na porta, levanto e a abro e no mesmo instante sinto um pequeno ser agarrar minhas pernas.
- Oi Bia. - A garota disse feliz e logo me abaixo para abraça - la melhor.
- Oi Mada, ta fazendo o que aqui? - Perguntei assim que a mais nova me soltou.
- Ela estava com saudade e quis vir até aqui para te ver. - Ouvi a doce voz de Rafaella se aproximando e corei involuntariamente.
- Ah, oi Rafa - Acenei para Rafaella mas a mesma se aproximou de mim me cumprimentando com um beijo no rosto e um abraço. O ato tão involuntário da mulher me deixou um pouco atônita, mas logo fiz questão de tirar qualquer coisa que poderia passar por minha cabeça.
- Vieram passar o dia aqui? - Perguntei.
- Sim. - Rafaella assentiu. - E Rodolffo quer conversar contigo também.
- Comigo? - Perguntei confusa.
- Sim, com você. - Sorriu. - É coisa boa... eu acho.
- Tomara que seja mesmo. - Soltei uma risada anasalada.
...
Já na sala, tia Meire e Rafaella conversavam sobre um assunto qualquer enquanto Rodolffo estava no quintal ao telefone e eu bricando com Mada em meu colo.
- Prima posso falar um cadin com você? - Rodolffo entrou na sala chamando minha atenção.
- Claro. - Sorri e caminhamos para o jardim, nos sentando nos bancos que tinham no local.
- Então, sei que você se mudou pra cá agora, não está trabalhando ainda, por isso queria te oferecer uma pequena oportunidade. - fiquei um pouco confusa mas assenti para o mesmo continuar. - É o seguinte, eu e Rafaella estamos querendo investir mais na educação de nossa filha, e desde que você disse que era professora de inglês a Mada ficou nos enchendo a paciência que queria você como professora dela. - Rimos juntos. - Sei que nao é grande coisa comparado ao grande colegio que você dava aulas, mas pensei que poderia ser bom para as duas. - me olhou e continuou. - Vejo que minha filha já te adora...
- E é recíproco. - Interrompi meu primo.
- Eu sei, percebemos isso. Então acho que seria ótimo pra você também, a Mada te faria muito bem nesse momento difícil...
Bom até que não seria péssima ideia. Madalena é uma criança incrível e mesmo sendo bem nova, acredito que será capaz de aprender muito rápido.
- Agradeço por isso Rodolffo. - Respirei fundo. - Hoje mesmo estava pensando como estava um pouco... entendiada sabe? - Fiz careta para o homem que deu risada. - É ótimo estar aqui com sua mãe, ela é sensacional. Mas nao posso ficar em casa o tempo todo né?
- Pois é Bia. Vi isso como uma oportunidade de você se distrair um pouco e até se aproximar da Rafa.
Puts, não tinha pensando nisso. Dar aulas para Madalena significa ver Kalimann todos os dias... Mas o que é que tem? Nos damos bem certo? Podemos ser grandes amigas sim. Ou talvez não. Mas é que Rafaella é tão gostos... PORRA BIANCA NÃO!
- Mas e ai você topa? - Rodolffo perguntou esperançoso.
- É... Topo. - Sorri um pouco nervosa.
- Fico feliz. Então depois nós combinamos os valores e a Rafa vê o horário melhor para ambas.
- Valor? Não. - disse rapidamante. - Que isso Rodolffo, vocês são da minha família, não precisa. - Realmente eu nao precisava. Meus pais deixaram uma grande herança para mim e meu irmão mais velho que ficou no Rio a frente da empresa.
- Mas é seu trabalho Bianca. - Disse Rodolffo.
- Eu sei, e meu salário é poder ficar perto e ensinar o que mais amo pra garotinha mais incrível que já conheci. De verdade Rod, nao precisa... - Segurei a mão de meu primo.
- Bom, não concordo com isso não, mas depois resolvemos essa questão. - Disse olhando pro celular. - Vou ter que dar um pulinho na empresa agora.
- Tudo bem. - Disse já me levantando mas Rodolffo segurou em meu braço.
- Obrigada prima, a Mada ficará feliz demais da conta em ter você mais próxima, e saiba que pode contar conosco pro que precisar. - Sorri gentil. - Ah e avisa a Rafaella que to indo pra empresa por favor?
- Pode deixar primo.
iai gente, o que estão achando?
eita que agora Bianca e Rafa irão se aproximar o que será que vem ai?hihihi.
Talvez eu volte com mais um cap. essa madrugada ou talvez so amanhã, depende da minha criatividade. Enfim beijin e espero que estejam gostando!💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do caos ao amor - Rabia
FanfictionApós a morte de seus pais, a professora de inglês Bianca Andrade se vê completamante destruída e sem rumo, portanto decidi ir morar em Goiânia com sua tia Meire. Logo a carioca recebera a proposta de seu primo Rodolffo para dar aulas particulares a...