POINT OF VIEW NARRADORA
Era o primeiro dia de Bianca dando aulas particulares de inglês para sua prima de 2 grau, Madalena Kalimann Matthaus.
A carioca estava nervosa como nunca havia ficado antes, nem mesmo quando trabalhava em um grande colégio dando aulas para diversas crianças e adolescentes.
Era uma linda tarde de segunda feira, o sol adentrava o quarto da carioca as 13h30. Inesperadamente Bianca já estava pronta para a primeira aula que começaria apenas as 15h.
A mesma era conhecida por seus amigos e pessoas próximas como uma pessoa extremamente descuidada com horários, mas dessa vez não.
Ela estava recomeçando sua vida em um novo lugar, com novas pessoas, certo? Por que não mudar sua irresponsabilidade com horários também?
Isso era o que Bianca tentava acreditar por estar pronta 1 hora antes do horário em que sairia de casa, mas o estado de ansiedade e nervos que se encontrava não a convenciam de que era apenas isso...
Bianca agora estava na frente da grande chácara de Rodolffo, seu celular ainda marcava 14h54 da tarde.
Bianca ficou ali dentro do carro pensando se já sairia ou esperaria e enquanto estava nesse impasse, mal percebeu que já eram 15h.
Deu um pulo no banco do carro quando ouviu Mada aparecer a frente de seu carro gritando.
- É ela mesma mamãe. - Bianca colocou a mão no peito com o susto que levou e sorriu para a menina saindo do carro.
- Madalena você quer matar a Bia de susto é? - Disse para a menina.
- Desculpa Bibi - Andrade sorriu com o apelido e abaixou- se para pegar a Mada no colo.
- Bia, tudo bem? - Rafaella estava ali o tempo inteiro, mas como Bianca estava distraída com a prima que tanto a encatava mal reparou a mulher, mas assim que ouviu sua voz posou seu olhos no lindo rosto de Kalimann sorrindo abertamente.
- Oi Rafa, tudo certo. - Cumprimentou a mulher com um rápido abraço de lado, já que segurava sua filha.
Entraram na grande casa de Rafaella, ambas se divertindo com tudo o que Mada falava.
- Bia, ali tem a salinha de estudos da pequena, acredito que tenha tudo o que vocês precisam. - Rafa disse guiando a menor para o local. - Se precisar de algo é só avisar, estarei no escritório ao lado trabalhando.
- Ta bom, Rafa, está ótimo. - Bia disse observando o local deslumbrada. Rafaella era extremamente detalhista em tudo.
- Filha. - Kalimann chamou atenção da garotinha que ainda estava no colo de Andrade. - Olha aqui pra mamãe, você obedece a Bianca, tá? E presta atenção direitinho no que ela vai te ensinar ok? - A menina assentiu. - Ela é sua prima, mas está aqui hoje como sua professora. - Dizia para sua filha que escutava atentamente.
- Vamos lá? - Bianca disse animada e a pequena respondeu mais animada ainda.
- Boa aula meninas. - As duas agradeceram a mais velha e adentraram a sala fechando a porta.
Ao se sentarem na mesa que havia no local, a mais velha pegou de sua bolsa diversos brinquedos educativos nos quais usava para ensinar os menores e seus livros.
Ao colocar as peças coloridas a mesa deixou que Madalena brincasse e identificasse todas as cores que continham nos objetos. Após isso foi ensinando pausadamente como se dizia as cores em inglês.
Bianca usava métodos de ensino super criativos e divertidos, a carioca cantava, brincava, incentivava, contava histórias e isso fez com que a pequena Kalimann se empolgasse a aprender o que lhe era ensinado.
Andrade mal sabia, mas aquele leve momento de diversão e aprendizado era observado por Rafaella pela janela de vidro que havia na sala.
A mineira estava exuberantemente encatada com o que virá e sorria como ninguém. Primeiro por ver sua filha ainda tão nova empenhada a expandir desde de cedo seus horizontes e segundo pela leveza com que Bianca conduzia a aula.
Rafaella nao sabia dizer o que sentia naquele momento, mas a paz inestimável que invadiu seu coração não deixou duvidas de que ela queria Bianca cada vez mais dentro de sua vida...
oiii, mais um capítulo pra vocês! Por favor comentem o que estão achando da fic tá?
ah e obrigada pelos 1k de leitura, to amando escrever isso aqui!💖
qualquer coisa estou no tt @rabiagab
beijin até a próxima!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do caos ao amor - Rabia
FanfictionApós a morte de seus pais, a professora de inglês Bianca Andrade se vê completamante destruída e sem rumo, portanto decidi ir morar em Goiânia com sua tia Meire. Logo a carioca recebera a proposta de seu primo Rodolffo para dar aulas particulares a...