Oi, demorei mas trouxe um capítulo pra vocês <3
POV NARRADORA
Haviam 2 meses em que a vida de Bianca Andrade não era mais a mesma. Apesar de todos os trágicos fatores que a trouxe a Goiânia, a carioca agora se sentia um pouco mais leve e o motivo disso tinha nome, ou melhor nomes, Madalena e Rafaella.
Naquele fim de tarde de domingo, Bianca resolveu sair para caminhar um pouco pelas ruas de Goiânia. Estava um noite gostosa, pelos bares e restaurantes da cidade a mulher tinha a visão de casais, famílias e amigos se divertindo juntos o que a fez sentir saudade dos seus que estavam no Rio.
A pequena distração da carioca, resultou em um esbarrão em uma mulher que também caminhava só por Goiânia.
- Meu senhor amado, o que rolou? - Disse a mulher caida no chão.
- Ai, me desculpa. - Bia disse estendendo a mão para a mesma levantar. - Perdão eu não te vi. Machucou?
- Não,esta tudo bem. Estava tão distraída... pensando no que ein? - O tom da mulher era divertido, o que acalmou o coração de Bianca que já esperava um esporro por sua lerdeza.
- Ah nada demais, só observando tudo. - Falou sorrindo de lado.
- Amassando tudo o que? - Bianca a fitou confusa com a pergunta, mas logo percebeu que a garota ouviu errado.
- OBSERVANDO. - Riu. - Ah, prazer Bianca. -Fez questão de se apresentar, afinal era a primeira pessoa que conhecia que não fosse tia meire e sua família.
- Prazer Mariana - Estendeu a mão para que se cumprimentassem. - Mas me chama de Mari por favor.
- Só chamo de Mari se me chamar de Bia ok?
- Ta bom Bia. - Sorriram. - Bom eu já vou indo, o de hoje ta pago. - Mariana era realmente divertida, o que alegrou o coração de Bianca.
- Nos vemos por ai, Mari? - Perguntou.
- Com certeza, me passa seu número? - Pediu esticando seu celular até Bianca que o fez. Após isso Bia decidiu voltar para casa de Meire finalizando aquele domingo com o coração esperançoso de que tudo entraria nos eixos em breve...
●
O sol clareou o quarto de Bianca naquela manhã de segunda feira, e logo que despertou lembrou - se que era dia de ir para a casa de Rafaella, o que a encheu de ânimo para levantar.
Já na chácara, Bianca foi recebida por uma Rafaella extremamente mau humorada que mal a deu bom dia. Não entendeu a princípio mas resolveu não perguntar sobre.
Apesar de passarem muito tempo juntas nos últimos dias após as aulas de inglês da filha de Rodolffo, Bianca não sabia se já tinha tamanha intimidade para se intrometer de alguma forma em questões pessoais da vida da mais velha, por isso resolveu ir direto a sala na qual Mada a esperava.
Mas para a surpresa da professora, o humor da garotinha se igualava ao da mãe.
- Oi Madazinha, tudo bem? - Disse Bianca assim que entrou na sala estranhando a menina não ter corrido eufórica para abraça - lá como fazia todos os dias.
- Oi bibi. - Respondeu com o olhar baixo.
- O que aconteceu, princesa? - pegou a menina no colo. - Conta pra Bibi. - Acariciou o rostinho lindo de Madalena, e ao fazer isso notou os traços de Rafaella na menina. Apesar de ter o nariz e boca do pai, o resto era todinho da mãe, os olhos verdes, a feição quando estava triste, e até a cabeça um pouco maior para a idade da criança. Riu internamente com a constatação.
- A mamãe brigou com o papai hoje. - Agarrou - se nos braços de Bianca, chorando baixinho. - Papai falou que ela é uma filha da put... - Bianca rapidamante interrompeu a menor colocando a mão em sua boca.
- Shiiu, não precisa repetir ta? - Começou um leve cafuné na menina que assentiu.
A carioca se indignou com o que ouvira. Como Rodolffo poderia falar essas coisas para uma mulher e ainda mais perto de uma criança?
- Vai ficar tudo bem, meu amor - disse tentando acalmar a criança em seu colo.
Bianca após deixar sua prima mais tranquila, começou a aula e nesse dia muito mais divertida. Fez de tudo para amenizar a tristeza da garota.
Ao final da aula, Andrade saiu da sala com Madalena em seu pescoço brincando de cavalinho. As duas riam e se divertiam correndo até a cozinha aonde Rafaella estava.
- Ai, pronto. - Falou ofegante ao tirar a criança de cima de si que gritava ainda animada.
- Ah não, de novooo Bibi, de novo. - Madalena batia palminhas.
- Mada, chega. - Rafaella cortou asperamente a filha que fez biquinho. Bianca não entendeu muito bem o por que.
- Bom, então é isso. - A professora disse um pouco sem graça. - Dá um abraço aqui na prima e nos vemos quarta. - Abraçou a menina. - Rafa. - Se direcionou a mulher que mirou seu olhar pela primeira vez aquele dia e prontamente Bianca observou que a mesma havia chorado muito, era perceptível os olhos inchados.
- Está tudo bem? - A mineira apenas assentiu que sim voltando ao que fazia na cozinha. - Ok, então vou indo.
Bianca estava acostumada com a rotina após as aulas. Ela e a esposa de seu primo sempre passavam tempo juntas, bebendo um vinho, assistindo filmes clichês dos quais Bianca não era muito chegada, mas gostava de zombar de Rafa que sempre se emocionava no final, ou então compartilhando histórias uma da outra. Mas decidiu ir embora por pensar que a mulher gostaria de espaço num dia complicado.
Quando estava prestes a cruzar a porta de saída, sentiu uma mão a puxar pelo braço um pouco forte e em seguida o pedido:
- Fica, por favor.
• Hm... será que vem ai ou enrolo mais um pouco o que acham?
Por favor me digam o que estão achando da fic, comentem bastante por que isso me incentiva a escrever mais ta? Obrigada a todo mundo que teve paciência em esperar a att e desculpa qualquer coisa, até a próxima!!!💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do caos ao amor - Rabia
FanfictionApós a morte de seus pais, a professora de inglês Bianca Andrade se vê completamante destruída e sem rumo, portanto decidi ir morar em Goiânia com sua tia Meire. Logo a carioca recebera a proposta de seu primo Rodolffo para dar aulas particulares a...