5. Rafaella

1.2K 116 8
                                    

POINT OF VIEW RAFAELLA

Enquanto meu marido levava Bianca de volta a casa de minha sogra, me peguei refletindo sobre o dia extremamente agradável que tive ao lado de Bianca e minha filha.

A prima de meu marido mal havia chegado em Goiânia e de imediato conquistou minha filha. E a entendo perfeitamente.

A mulher é realmente encantadora, divertida, atenciosa e linda. Na verdade acredito que não exista adjetivo suficiente para definir a beleza de Andrade.

Mas não foi só a beleza que me chamou a atenção. Bianca me ouviu como ninguém, desde as coisas mais triviais até assuntos de grande importância e havia muito tempo que não me sentia ouvida daquela maneira, com tanta importância e compaixão.

Desde que Madalena nasceu, Rodolffo se afastou de mim, o homem costumava ser carinhoso, sincero, um verdadeiro galanteador, mas com o tempo se esvaiu toda a cumplicidade que tínhamos.

Apesar de nossa relação de 7 anos não andar nada bem, mantinhamos as aparências, os que olhavam por outro ângulo diziam que havíamos nascido um para o outro. Mas essa não era a verdade. Não mais.

Contudo já não posso dizer que meu marido seja um pai ruim, o mesmo sempre esteve presente na vida de nossa filha. A garota de 4 anos é incrivelmente fascinada por Rodolffo e isso é admirável.

                                 ...

- Vortei. - Rodolffo disse com seu sotaque carregado colocando as chaves do carro sobre a mesa e eu apenas assenti para o mesmo.
- E ai Rafa, o que achou da prima? -Perguntou se sentando ao meu lado no sofá.

- Ela é incrível, amor. - Sorri. - Adorei conhece - lá, e mais ainda a conexão que ela e Mada já criaram. - Olhei para o moreno ao meu lado.

- Bão, bão. - Falou sem olhar em meus olhos, algo que já era frequente. - Cadê a pequena? Já dormiu?

- Tem tempo já. - Assentiu e se levantou do sofá.

- Vou tomar um banho. - Nada disse e vi o mesmo cumprir a rotina de todos os dias. Não olhar em meus olhos, não expressar o mínimo de afeto ou carinho por mim.

Continuei na sala, agora com uma taça de vinho em mãos e mais uma vez meu pensamentos vagaram pro dia que tive e mais especificamente para a companhia do dia.

Em seguida peguei meu celular enviando de imediato uma mensagem a Meire, minha sogra pedindo o número de Bianca, e sem demora a mesma me enviou.

Pensei alguns minutos, bom, talvez até mais que minutos. Não entendia por que a possibilidade de falar com Bianca me deixava nervosa e não sabia o motivo da minha imensa vontade de agradecer a mesma pela presença em minha casa, mas num impulso o fiz e em seguida já obtive resposta que me fez sorrir automaticamente.

A troca de mensagens foi breve, por tanto em seguida acabei adormecendo ali mesmo no sofá ainda com o pequeno sorriso em minha face...

Capítulo sem muitos acontecimentos, somente para explicar um pouco mais sobre a vida de Rafa, especificamente seu casamento.

Espero que estejam gostando da fic❤•

Do caos ao amor - RabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora