12. Distante

953 101 22
                                    

Oiii vidas, dessa vez não demorei muito hihihi. Espero que estejam gostando❤️

POV NARRADORA

Haviam se passado duas semanas desde o ocorrido. Rafaella estava distante de Roldolffo, distante de Bianca e até dela mesma.

Durante as aulas de inglês de Madalena, Rafaella se fechava em seu escritório, as únicas palavras trocadas com Bianca nesse tempo era sobre o desempenho da filha em suas aulas.

Bianca estava cada vez mais inconformada em como a relação entre as duas havia mudado, mas resolveu respeitar o espaço da mineira.

Era quarta feira à tarde, Bianca findava mais uma aula com Mada.

- Tia Bia, vamos lá falar pra mamãe o que aprendi hoje? - A mulher assentiu e caminharam até o escritório da mais velha. Já era costume fazerem isso e Bianca agradecia silenciosamente a criança por isso, pois era uma ótima desculpa para pelo menos ver um pouco do sorriso lindo que a encantava.

Após falarem sobre a aula, Bianca se despediu de Madalena e Rafaella, quando abriu a porta do escritório deu de cara com Rodolffo.

- Oh prima, cê tá aí! Tá boa? - Disse o homem com o sorriso no rosto.

- Oi Rodolffo, terminei agora a aula com Mada, já estou indo.

- Que isso, Bia, tá cedo. Fica aí pra jantar conosco. - Bianca tentou recusar de diversos modos, mas quando a pequena grudou em suas pernas e a implorou pra ficar, não teve como dizer não.

Rafaella passou o jantar inteiro calada, enquanto Bia e seu primo conversavam sobre diversos assuntos. A carioca já havia notado o incômodo da maior, mas resolveu ignorar da mesma forma que Rafa fingia que ela nem ao menos existia.

- Mas então Bia, Goiânia já te conquistou ou ainda sente saudades do Rio? - Perguntou Rodolffo.

- Olha confesso que quando cheguei aqui achei que iria odiar - disse Bianca fazendo o homem rir. - Mas agora eu estou encantada. - Sorriu. - O lugar é lindo, as pessoas simpáticas... óbvio que como uma boa carioca que sou sinto muito falto do meu Rj, mas esse lugarzinho já tem um espaço no meu coração. - E não mentiu. Bianca estava cada vez mais próximas das novas amigas e estava conhecendo bastante coisa pela cidade, estava se adaptando e muito bem por sinal.

- Fico feliz demais em saber. Eu particularmente sou fascinado por aqui, Rafa já quis mudar, né amor? - Disse para a mulher que apenas assentiu. - Mas não saio não.

- Sério? Queria ir pra onde Rafa? - Bianca perguntou afim de puxar assunto com a mulher que estava calada o tempo todo.

- Minas, aonde nasci. - Foi seca e nem ao menos olhou para Bia.

- Nenhum lugar se compara com Goiânia não. - Rodolffo afirmou. - E você conseguiu achar sua galera rapidinho aqui né prima? Já fez amizades e até uma crushzinha que vi você beijando aquele dia. - Riu, mas Bianca fechou a cara imediatamente fitando Rafaella que não esboçou reação alguma.

- Ah... É.. Então... - Se atrapalhou toda em suas palavras até consegui dizer: - Fiz umas amizades sim, as meninas são maravilhosas.

- Que ótimo pra você então. - A mineira soltou uma risinho debochado após dizer essas palavras e se retirou da mesa. Rodolffo não havia percebido nada, mas Bianca sim, e com certeza iria procurar entender o que se passava com a outra...

• O que será que vem aí trégua entre Rabia ou gritaria e dedo no cu???? Façam suas apostas aí nos comentários.
E aguentem firmem, prometo que já já a boiolagem chega, beijinhos até a próxima!!!

Do caos ao amor - RabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora