16. Três crianças

948 83 23
                                    

POV RAFAELLA

Estávamos em frente da casa de Manu. Bianca tinha os olhos arregalados observando o local. Percebendo seu nervosismo, peguei em sua mão e acariciei de leve ganhando sua atenção.

A carioca me olhou e deu um pequeno sorriso.

- O que foi, Bia? - Perguntei ainda segurando sua mão.

- O que? - Me olhou confusa. - Nada, Rafa. Vamos buscar Mada?

- Vamos, mas... - Dei uma pausa tentando entender o olhar da menor. - Você está está nervosa ou algo assim? Parece um pouco... Sei lá - Sorri.

- Não é nada... Talvez só uma pequena vergonha - gesticulou. - por estar conhecendo a melhor amiga da mulher que estou afim, normal né? - Fez careta, sem perceber o que disse e muito menos minha reação.

Sorri um pouco nervosa, mas confesso que adorei ouvir Bianca proferir o que estava entre linhas ha um tempo.

- Hum... Então quer dizer que está a fim de uma mulher, dona Bianca? - Perguntei sugestiva.

- Ai meu deus - Colocou as mãos sobre o rosto envergonhada. - Desculpa ser tão direta assim, Rafa, sei que é complicado pra... - A calei rapidamente com um breve selinho.

Senti Bianca estremecer, me afastei ainda sem graça e vendo uma Bia totalmente estática.

- Vamos? Antes que Manu perceba que já estamos aqui e de um berro conosco. - Bianca assentiu ainda atordoada, mas logo que saímos do carro fiz questão de conversamos sobre qualquer outro assunto, não era o momento para falarmos sobre isso.

Quando entramos pela porta de Manu, pude ouvir a baixinha gritar da cozinha.

- Finalmente, Rafaella! Achei que ficaria no carro até eu ir lá e te arrancar pelos cabel... Pera??? - Falou assim que veio ao meu encontro e avistou Bianca.

- Manu essa é Bianca prima de Rodolffo, Bianca essa é Manu minha melhor amiga. - Quando as duas estavam prestes a se cumprimentarem com um breve abraço, Madalena correu e agarrou fortemente as pernas da carioca fazendo a mesma ir cair no chão batendo levemente a cabeça.

- MEU DEUS, BIANCA VOCÊ ESTÁ BEM? - Me desesperei com a queda da Andrade, mas assim que a vi puxando minha filha para seu colo ainda no chão e a enchendo de cócegas, me acalmei.

Na verdade fui afetada por uma onde de amor gigantesco, a pessoa mais importante da minha vida feliz com a mulher que me conquistava cada dia mais.

Fiquei alguns longos minutos observando a interação das duas até Manoela me tirar da pequena bolha em que estava, me cutucando.

- É ela né? - Sorriu e a olhei rapidamente.

- Que? É ela o que?

- Ai pode parando Rafaella, você acha que eu não sei que você esta caidinha na nova professora "caminhoca" da sua filha? - Travei e belisquei o braço de minha amiga a fazendo dar um gritinho que despertou atenção de Bia e Mada.

- Que? C - como você? Ah Manoela, não é... - Fui interrompida pela mesma

- Shiu, depois conversamos. - Olhou para Bianca que estava com a pequena no colo e nos olhava disfarçadamente.

O restante da tarde foi extremamente agradável, cogitava dizer que até perfeito!

Ver as três mulheres conversando e no momento gritando uma com a outra sobre quem era a blue em clube das winx, me deixava feliz. Uma felicidade completa da qual não sentia a muito tempo...

Depois das três correrem no quintal atrás do pequeno cachorro arisco de Manu, resolvemos ir embora.

Manu implorou pra Bianca aparecer lá outra vez pra elas maratonarem Rebeldes, ambas eram fanáticas pela novela teen.

MEU DEUS RAFAELLA VOCÊ TEM TRÊS CRIANÇAS PRA CUIDAR AGORA... -Pensei quando entrei no carro.

Madalena já estava com sono, por isso fez dengo para Bianca ir no banco de trás do carro com ela.

- Rafaella. - Bianca chamou e a olhei. - Eu amei a Manu, como não nos apresentou antes? - Sorri, era mais do que significativo as duas se darem bem.

- Fico feliz com isso, baby. - Vi  carioca sorrir e bocejar.

Ao chegarmos na casa de tia Meire, Bia estava capotada juntamente a Mada. Peguei meu celular e rapidamente tirei uma foto das duas dormindo de mãos dadas.

- Bia - a cutuquei lentamente. - Bianca, chegamos.

- Hmmm. - Resmungou ainda sonolenta.

- Você já está entregue. - Bianca abriu os olhos lentamente e se espreguiçou.

- Tô cansada. - Soltou uma risada nasalada.

- Eu sei, correu mais que Mada hoje né, linda? - Rimos juntas. Desci do carro e fui até a porta de trás abrindo pra mesma.

- Obrigada por hoje, Rafinha. - Bia desceu do carro após deixar um beijo na testa de Mada e sussurrar um "eu te amo" pra pequena que dormia tranquilamente em seu bebê conforto. - Suspirei apaixonada.

- Eu que agradeço! E pra mim foi ótimo ver a mulher que estou afim se dar bem com minha melhor amiga. - Repeti a frase de Bia, e a vi se aproximando e me devolvendo o selinho de mais cedo.

- Boa noite, meu bem! - Saiu andando.

- Boa noite, Bia.

Fiquei alguns segundos observando a mulher entrar dentro de casa com um imenso e largo sorriso no rosto. Ahhhh, como Bianca me faz bem...

oi meu amores, como estão? gostaram da att fofinha de hoje? 🥰
apareci aqui pra dizer que talvez eu volte só depois do enem, estou corridinha estudando muito, só parei aqui agora pra dar esse mimo pra vocês hihihi. Enfim boa noite, bjin!!!

Do caos ao amor - RabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora