Oiii dessa vez nem demorei né? hahaha.
Espero que gostem, boa leitura!!!POV BIANCA
- Fica, por favor.
Foi o que Rafaella disse segurando em meu braço, quando estava prestes a ir embora.
Acho que nunca na vida conseguirei expor em palavras o que esse ato me causou.
Confusão, felicidade, supresa, mais confusão... NÃO! Não há palavras.
Meu coração disparou em sua maior velocidade e intensidade, tal como uma escola de samba e só cessou quando Rafaella finalmente me soltou, me tornando a realidade.
- Ra- Rafa... - Nao sabia o que dizer ou como agir. - Eu... - Rafaella abaixou a cabeça. Naquele instante não sabia dizer qual das duas estavam mais tensas. E minha maior confusão no momento era:
POR QUE ME SINTO ASSIM COM A MULHER DE MEU PRIMO?
Em minha cabeça pairava somente:POR QUEEEEEE?
- Desculpa Bia - Disse ainda sem me olhar. - Mas por favor fique mais um pouco.
- Eu fico. - Puxei seu queixo e a fiz olhar em meus olhos. - Eu estou aqui Rafa. - No mesmo minuto, a mineira me puxou para um abraço apertado onde se permitiu chorar como uma criança, me deixando totalmente inerte a situação. Minha única reação possível foi segura - la contra meu peito e fazer um leve carinho em seus cabelos.
- Tá tudo bem, Rafa, ta tudo bem. - Tentava conforta - la com meu coração em pedaços em a ver tão vulnerável.
Após alguns longos minutos Rafaella me soltou, limpei com a mão as lágrimas que molhavam seu rosto e fiz um leve carinho em sua bochecha. Kalimann então me encarou, dessa vez com um olhar intenso que nunca havia visto.
- Obrigada por estar aqui, Bia. - Dizia quase em um sussurro, seu olhar que antes confrontava o meu, agora passou a admirar meus lábios. Senti uma onda de calor e nervosismo tomar conta de mim da cabeça ao pés. - Bia. - Sussurrou e se aproximou mais ainda de meu rosto, conseguia sentir sua respiração quente bater em minha pele.
- O- oi. - Passei meu olhar a seus lábios também e em um ato repentino de coragem segurei em sua nuca fechando meus olhos. Senti Rafaella se aproximar mais uma vez, qualquer movimento de ambas deixaria nossas bocas coladas. Após longos segundos que pareciam horas me torturando, abri os olhos e me deparei com o rosto de Kalimann inundado em lágrimas, quando a mesma se deparou que eu a observava encostou sua testa na minha.
- O que está acontecendo, Bianca? - Não a respondi, pois como responder a algo que também tenho dúvida? - Eu não posso, me desculpe. - Foram as últimas palavras de Rafa antes de se afastar de mim, me deixando completamante destruída...
- Bibiii. - Ouvi uma voizinha me chamando, me lembrando rapidamante que não estávamos sozinhas. - Você ainda está aqui, vamos brincar? - Rapidamante limpei algumas lágrimas insistentes que caíram de meus olhos e sorri para a menina. Sem sequer dar tempo de responder Madalena, ouvi a voz de Rafaella um pouco distante dizendo:
- A Bianca tem que ir filha, outro dia vocês brincam. - Mais uma vez não soube o que dizer, nesse dia já havia virado rotina ficar sem reação.
- Ah não mamãe - Disse Mada fazendo biquinho. - Você vai ficar né Bibi?
- Não, princesa - Acariciei o rosto da linda menina, que não sabia nem 1% de tudo que havia acontecido. - Sua mãe tem razão - Agora falei em direção a Rafaella que encarava um ponto qualquer. - Tenho que ir, mas outro dia prometo.
- De dedinho?
- Sim, vem cá. - Fizemos o juramento de dedinho e enchi minha prima de beijos me despedindo. - Boa noite, Rafa.
- Boa noite. - Foi breve e sai daquela casa rapidamente sem sequer olhar para trás...
•Ah tem que ter um draminha se não perde a graça, não é mesmo? hahaha
Desculpem decepcionar, mas relaxem que no final tudo dará certo, mas enquanto isso vamos sofrer um cadin.
Espero de coração que estejam gostando, pq curto muito escrever isso aqui pra vocês!💕 É isto por enquanto, comentem bastante que logo eu volto, beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do caos ao amor - Rabia
FanfictionApós a morte de seus pais, a professora de inglês Bianca Andrade se vê completamante destruída e sem rumo, portanto decidi ir morar em Goiânia com sua tia Meire. Logo a carioca recebera a proposta de seu primo Rodolffo para dar aulas particulares a...