De volta

417 42 5
                                    

Oiê leitores, sejam bem vindos à mais um capítulo da fanfic, espero que estejam gostando dela. Me digam o que estão achando nos comentários. Lembrando que temos um grupo no whatsapp para história, quem quiser participar , me chamem na DM daqui ou na do twitter ou Instagram. Os @  é Always_girafaa essa do twitter e a do  Instagram é _ddlovatomix .

Querendo participar é só avisar nos comentários também. Fiquem ligados, estejam bem atentos nós capítulos para não se perderem em nada, estamos na fase importantíssimas da história.

Fiquem atentos as datas, horários e anos. Atentem também sobre os personagens, ou a ligação de alguns deles, a partir de agora não irei indicar muito sobre os personagens, ponham suas cabeças para funcionar e vamos queimar os neurônios com as adivinhações.

Boa leitura meus queridos leitores, e muito obrigada a quem voltou novamente, não se esqueçam de deixar seus votos, em todos os capítulos deixem  comentários e indiquem a história pára algum amigo por favor ❤️❤️

Boa leitura , nos vemos no final do capítulo✨🥳

..............................

Aquele que persevera ate o final será salvo !!

— Autor Desconhecido

............................

15 de dezembro de 2019, quinta feira .

Rafaella estava maravilhada na presença de seu irmão , a cunhada e sobrinha Soso. Ela e suas primas estavam totalmente matando a saudade da metade da família delas, Marcella estava com seu namorado Rodolfo também em ES o mesmo decidiu passar com ela e as meninas. Bianca estava com Fred seu namorado, Ivy estava solteira e Rafaella a mesma coisa. Mas ambas felizes com seu momento "família", os pais de Bianca iriam do RJ para ES passar o natal também, a mãe de Ivy e sua irmã caçula também já estavam pela grande casa. Como era semana de natal Rafaella iria trabalhar em dias escalados na joalheria de dona Marisa Gavassi. Depois do natal ela e suas três amigas e as duas primas tinham uma visita para fazer na casa da sua chefe. Suas aulas na faculdade já estavam pausadas devido as festas de fim de ano, Rafaella nunca imaginou que cursar direito seria tão cansativo assim, estava cogitando mudar de curso mais ainda não tinha comunicado ninguém, acontece que Rafa não se sente bem em sua turma, desde que fez sua apresentação no primeiro dia de aula há tratam como uma aberração pelo fato dela ser uma jovem intersexual devido a complicação no parto de sua mãe genilda, ela não se sente confortável com a turma então a diretora disse que iria tentar mudar Rafaella de turma a levando para a turma de direito também 4B.  Rafa estava aproveitando sua folga do dia e estava passeando com seu irmão, cunhada e a sobrinha por Vix estava apresentando algum lugares que mais gosta de ir, enquanto isso na casa de sua amiga Bianca suas amigas e os familiares delas estavam começando a fazer uma espécie de lista de afazeres para a semana de natal e as compras, eles não se importaram com a ausência de Rafa e seus familiares sabiam que eles precisavam desse momento deles, já que não se viam há anos.

— Me diz mana cê é virgem mesmo? Quer conversar ? – Tato disse olhando a espoja brincar com a filha na pracinha

Ele e Rafaella estavam sentados num banco olhando elas duas. 

— Claro que não Tato – Rafaella disse rindo do irmão — Eu só disse que era pra você sossegar né. Mas eu perdi a minha virgindade com a Bianca

— O que ? – Tato olhou a irmã — A sua amiga famosa ?

— Sim Tato, foi nos meus dezessete anos, eu tava com vontade de transar e ela também, juntamos o útil ao agradável e fizemos, foi bom e especial porque nos respeitamos demais – Rafa disse naturalmente — E o  porque da surpresa ?

Última esperança  (GiP) | Girafa Onde histórias criam vida. Descubra agora