um dia

205 24 2
                                    

Mais um capítulo pada vocês meus leitores e façam a festa se divirtam com eles. Nos vemos no final do capítulo de hoje.

Boa leitura a todos vocês.

............................

Gizelly estava sem seu escritório de advocacia que dividia com suas três amigas da faculdade era ela com Taís, Julia, Nanda e Lara e tinham outras duas amigas fazendo estágios, as meninas estavam a todo custo evitando falar com a mesma ja que bicalho estava com humor ácido e amargo, nenhuma delas estavam entendendo já que ela disse que não teve brigas com rafaella e nem mais alguém. Mas Taís estava observadora com sua melhor amiga quase irmã, a mesma havia percebido como sua amiga está oscilando assim ultimamente e decidiu ir conversar com a mesma quando entrou na sala viu sua amiga chorando de soluçar e ficou preocupada no mesmo instante ela trancou a porta da sala dela e deixou as sacolas com o almoço delas na mesa de sua amiga e puxou a mesma para um abraço gizelly estava grudada em sua amiga chorando e suspirou sentindo dadalto lhe acalmar após meia hora bicalho estava aparentemente mais calma e se sentou de frente para sua amiga que estava encostada em sua mesa na sua frente do mesmo lado e ficou esperando a mesma começar a falar qual era o problema que estava se perpetuando por duas semanas seguidas sem intervalos.

- anda gizelly o que está rolando você ta esquisita a semana toda e para com essa palhaçada de trabalho porque por mais que estejamos todas atoladas aqui escritório e fora dele você não estaria do jeito que esta agindo eu acho que... aliás acho não eu tenho a plena certeza de que eu te  conheço melhor do que você mesma - Taís disse de braços cruzados encarando a mulher a sua frente

- eu sei disso e não tem nada haver com vocês Taís eu ja disse - gizelly disse

- rafaella? Seus pais? Sua avó? talles do nada sismou em da em cima de você- tais perguntou rindo da cara de gizelly

- que ? Claro que não todas as vezes que nós vemos ele e respeita e mesmo assim foram no máximo umas duas vezes desde que eu e rafaella nos casamos - gizelly disse risonha

- fala logo caralho a comida vai esfriar - Taís disse sentando na cadeira e abrindo as sacolas

Logo as duas amigas começaram a conversar uma conversa bem séria e importante pelo menos para Bicalho que estava em um embate entre sim ou o não, passaram tantas horas na sala conversando que nem perceberam quando as outras colegas tinham retornado para o escritório pós almoço e que o relógio na parede e em seus pulsos já marcavam por volta das quatro e meia da tarde e gizelly acabou se esquecendo que havia prometido para kalimann que iria até a fábrica que faz as roupas da BYRK para ajudar maior com a escolha de novos tecidos e resolver mais algumas coisinhas por lá que precisavam de uma solução, rafaella tinha ligado muitas vezes ao celular de sua esposa e o de Taís e das outras meninas do escritório mas as únicas respostas que obteve foi das outras três colegas informando que gizelly e Taís estavam trancadas na sala de bicalho provavelmente a horas desde um pouco antes do almoço. Rafa nada disse apenas agradeceu encerrou a ligação e seguiu rumo a fábrica dirigindo seu carro pensou em dar a meia volta mas apenas seguiu indo resolver suas coisas no fluxo possível. Quando o relógio marcou por volta das seis e meia da noite gizelly e Taís sairam da sala e suas colegas ja estavam se preparando para ir embora ambas desceram juntas até seus carros que estavam parados na frente do prédio e foi quando bicalho recebeu a notícia das ligações de kalimann para seu celular e o escritório, a mesma agradeceu as amigas e entrou no carro colocou o cinto de segurança prendeu o celular em seu local de sempre e deu partida no carro indo atrás de no escritório BYRK mas a mesma não atendia o telefone de sua sala e nem o celular ela suspirou derrotada e seguiu para o apartamento das duas pensando que encontraria  rafaella por la mais foi em vão, às horas foram passando e quando bateu meia noite e meia gizelly estava dormindo no sofá da sala a TV estava ligada passando algum filme e a mesma esgava abraçada fortemente ao ursinho de rafa a mesma tinha seu cachorro jackzinho aos seus pés dormindo também, Alfredo e troy dormiam no chão grudados no sofá, rafa entrou pela porta bocejando e completamente encharcada da chuva forte que caia do lado de fora do apartamento, o seu carro havia parado de pegar quando ela saia da fábrica e como recusou a carona de sua prima que iria pro aeroporto rafa decidiu ir caminhando até o ponto de táxi mas logo a chuva caiu de forma já forte e com granizo e ventava demais a fábrica a pé fica umas duas horas ou três horas do condomínio onde o casal mora, a mesma do conseguiu uma taxi até o bairro próximo ao seu condomínio já que as ruas estavam completamente paradas por causa do grande e interminável engarrafamento, a mesma por estresse saiu do carro do taxista pagando o senhor e deixando o troco com ele. Quando fechou a porta e tranco elu tirou dos seus pés os coturnos que estavam cheios de água sujos e molhados demais, rafa os deixou no canto da parede e viu a TV ligada e não viu ninguém elu tirou a bolsa de seu ombro deixando a mesma sobre a mesinha junto com as suas chaves e tirou o casacão que estava encharcado em seu corpo e quando andou até o sofá viu gizelly dormindo e bufou ainda chateada e pelo jeito fofo dela dormir elu foi até a mesinha de centro e desligou a tv e quando se virou deu um grito por susto com gizelly sentada no sofá a olhando.

Última esperança  (GiP) | Girafa Onde histórias criam vida. Descubra agora