O Início

841 61 20
                                    

Oi meus queridos leitores voltei, sejam muito bem vindos ao primeiro capítulo da história. Espero que gostem do Capítulo de hoje. Me deu um pouco de trabalho para escrever e espero que gostem tá bom. Fiquem atentos há datas, horas e momentos dos primeiros capítulos.

Eu irei assinalando ao longo dos capítulos quando. Ou seja, no início, no meio ou quase no fim do capítulo, eu irei deixar em negrito ou com a letra grifada, os dias, as horas ou momentos para vocês saberem que precisam prestar atenção naquilo e guardar bem em suas cabeças. Para que possam entender o longo dos outros capítulos.

Lembrando que vocês precisam deixar os seus votos, comentários por favor e indicar a história para alguns de seus amigos por favor para ajudar a autora aqui. No final do capítulo terá um recadinho, então fiquem bem atentos para o fim de sua leitura.

Boa leitura leitores hhehe ❤️❤️

.......................

VOCÊ FOI FEITO DE MODO LINDO E MARAVILHOSO _ DEMI LOVATO

..............................

Dia 23 de fevereiro de 2016

Residência dos Freitas Ferreira

Rafaella já estava morando em Vitória há exatos dois anos, a mesma havia cortado todo e qualquer contato com seus pais quando assumiu - se lésbica para seus pais, irmão, tios e primas.  Desde então seu pai vive como se a existência de Rafaella nunca tivesse ocorrido antes, já genilda sempre dava um jeito de no meio da ligação dos irmãos Freitas falar com sua filha mais nova, para a importunar sobre namorados ou quado seria a sua volta para casa.

Flashbacks On

— Minha filha você queria nos falar alguma coisa ? – genilda estava sentada ao lado de seu marido Sebastião.

Naquele dia 23 de janeiro de 2016  metade da família estava na chácara dos pais de Rafaella em Goiânia já que estavam comemorando o novo grande contrato de Sebastião, quase toda a família trabalhava com ele e genilda.

— Sim mãe eu quero sim – Rafaella disse com um pouco de medo evidente em sua voz.

— Querida você não precisa ter medo, somos sua família o que aconteceu meu bem? Alguém fez ou disse alguma coisa com você Rafaella ? – seu pai disse olhando para ela.

— Não pressionem tanto a menina já deixem falar com calma – Marcella prima de Rafaella disparou pois ela e flavina já sabiam do que se tratava o assunto.

— Marcella tem razão tio – flavina disse ao lado esquerdo de Marcella

— tudo bem diga logo – genilda disse já começando a deixar seu nervosismo evidente

— Tudo bem... Eu apenas gostaria de lhes dizer que eu me descobri, me descobri lésbica, eu gosto de garotas e sinto uma forte atração por elas, não é por eu ter um pênis entre minhas pernas e sim pelo fato de eu amar às pessoas e não o que elas tem, o que representam ou qual seja a sua genitália entra suas pernas. Eu me apaixono pelo coração delas, pela RECIPROCIDADE, troca e respeito delas. Eu amo as mulheres, sinto atração seja elas loiras, morenas, gordinhas, magras. Sejam elas rockeiras, sertanejas, gostem elas de punk ou pop e funk. Sejam elas de Goiânia, RJ ou São Paulo. Descobrir que gosto de meninas tem um ano já mais eu vinha escondendo as coisas de vocês e mantendo até namorando falso com o Daniel Caon, mas não dava mais para esconder os meus reais sentimentos, estava começando a me sufocar e machucar e quando isso acontece é ruim. Vocês não tem obrigação de me aceitar, só quero que me apóiem por favor ou pelo menos respeitem a minha escolha, eu não gosto de homens e não aguento mais vocês me empurrando a todos os filhos de empresários ou amigos de vocês. É chato toda vez que minhas tias perguntam como vai os meus namoradinhos, qual o problema de me perguntarem como vai a MINHA NAMORADA ou invez de NAMORADO? Eu não estou matando ninguém, não estou ouvindo, muito menos me prostituindo e mesmos se estivesse... mas não estou cometendo nenhum ato criminoso, é apenas o amor. Toda forma de amar é real, verdadeira e forte. O amor é o amor. E isso é o que eu sinto, sinto que amo garotas e me apaixono por elas. É isso mãe e pai, eu sou lésbica e não hétero como vocês pensaram todos esses anos – Rafaella disse e no final de sua fala soltou todo o ar que prendia em seus pulmões.

Última esperança  (GiP) | Girafa Onde histórias criam vida. Descubra agora