24

211 28 12
                                    

Oi queridos leitores voltei com mais um capítulo para vocês espero que gostem, estão se cuidando? espero que sim em meu bem cuidem-se sempre e todos os dias.

Deixem seus likes e comentários por favor, indiquem a história para algum de seus amigos por favor para ajudar a autora aqui.

....................... 

O relógio marcavam exatamente onde horas da noite Rafaella havia trocado seu uniforme enquanto os outros colegas já tinham ido embora as balconistas também, Marisa e manu esperavam Rafaella acabar de se trocar ambas conversavam com Ivy no corredor da loja, Rafa saiu da sala dos seguranças vestida estava com sua bolsa na mão saiu com as três mulheres de dentro da loja Marisa trancou a porta ligando o alarme da loja, Rafaella desceu as portas de aço (NA : agora não me recordo o nome exato da portas de ferro que descemos e subimos ao abrir uma loja enfim...) Trancou com a chave entregando a dona Marisa, ambas seguiram a seus respectivos carros, no meio do caminho manu intimou Rafaella para um almoço somente as duas no restaurante que fosse pra conversarem sobre Rafa e sobre ela mesma manu. Rafa apenas concordou que sim pois sabia que a menor não desistiria assim tão facilmente da tal conversa sobre gizelly seguiu direto para casa com Ivy, a mesma dirigia o carro enquanto Rafa apenas ligou o rádio do carro buscando uma estava que agradece as duas.

— Tá bom essa ? – Rafa perguntou olhando Ivy

— tá ótimo bebê – Ivy disse parando no sinal vermelho

Estava tocando cobaia de Lauana Prado na rádio Ivy começou a cantar em plenos pulmões a voz da mineira não era ruim cantando era até calmo, Rafaella apenas optou por escutar o rádio e a voz de sua amiga Kalimann apenas olhava pela janela os outros carros passando ao lado do delas, Ivy continuou acompanhando a música enquanto Rafaella divagava em seus milhões de pensamentos em sua cabeça, após meia hora chegaram em casa Ivy estacionou o carro na garagem e as dias sairam juntas de braços entrelaçados em direção a porta de entrada da casa Ivy pegou a chave em sua bolsa colocando na maçaneta da porta enquanto Rafaella estava atrás de si esperando derrepente escutaram o barulho de pneu de carro parando com tudo na frente da casa, Ivy enfiou a chave na porta tentando abrir rapidamente e Rafaella apenas tocou a cintura de Ivy.

— Sua vagabunda acha que é assim? Some e fica por isso mesmo você é minha desgraçada – Rogério o ex ficante de Ivy disse batendo a porta de seu carro gritando

Ivy virou para a direção dele e Rafaella também, ambas estavam meio assustadas e aparentemente Rogério estava alcoolizado.


— Rogério vai embora nós já terminamos há mais de uma semana... Por favor não seja assim eu não te odeio e nem nada apenas vá embora por causa – Ivy pediu em tom de súplica

— cara melhor você deixa pra conversarem amanhã ou depois, você está alterado demais e creio que não queira fazer besteira alguma – Rafa disse parando ao lado de Ivy

Rogério começou a caminhar na direção delas duas, Rafa instintivamente colocou a mão na cintura de Ivy novamente, Moraes apenas ficou em alerta e com sua respiração meio acelerada e seu coração palpitava rapidamente.

— cala a sua boca não se meta onde você não foi chamada, ninguém está falando com você aqui eu estou falando com essa vadia aí – Pedro disse alterando ainda mais a sua voz

Ivy fungou, pois não imaginava que Rogério seria esse tipo de pessoa, se sentia mal com tudo o que estava escutando agora.

— CALA A SUA BOCA, VAI EMBORA EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO VOCÊ PERTO DE MIM NUNCA MAIS – Ivy gritou esgotada

Última esperança  (GiP) | Girafa Onde histórias criam vida. Descubra agora