Aqui e agora

309 28 2
                                    

Oi leitores voltei com mais Capítulo para vocês. Espero que estejam da história nova,peço desculpas pela demora em atualizar a fanfic, mas eu estava sem dados móveis e wi-fi, consegui agora, mas enfim agora estou de volta.

Temos um grupo no whatsapp para a fanfic, não tem membro nenhum ainda, quem tiver interesse em fazer parte me avise na DM do Instagram always_girafaa e twitter é _ddlovatomix, só dizer na DM o número e coloco vocês lá ou então mando o link.

Não esqueçam de deixar seus likes, comentários e indicar a história para seus amigos por favor.

Boa leitura para vocês 💕

................

"E ninguém sabe melhor sobre nós, que nós."

.........................

Uma Semana Depois

Marcela McGowan POV

Eu conheço uma garota ela é como uma maldição, queremos um ao outro mas nenhum vai ceder primeiro, gatas noites tentando encontrar alguém, elas não significam nada comparados a ela, e eu sei quando as pessoas perguntam sobre nós agora, apenas disfarçamos não seu por que agimos como se não tivesse significado nada eu gostaria de poder dizer que você é tudo o que eu quero . SIM !!! Eu fingo que não estou pronta por que nos colocamos passar por esse inferno? Por que não podemos simplesmente superar ? Sou obsessiva a e amo demais, boa em pensar demais com meu coração, como você acha que tão longe? Tão longe ... E eu posso ser carente, muito carente. Eu posso ser tão carente... Me diga como é bom se sentir nescessário, tão difícil de me agradar . É isso quando eu estava, quando eu estava no escritório eu ficava pensando se .... Eu senti como se eu... Eu ,.. eu soubesse, eu conheço ela, no entanto. Eu sabia disso, eu conheço seu coração ? A cama está ficando fria e você não está aqui, o futuro que temos é tão incerto, mas eu não vivo enquanto você não me ligar, e eu vou apostar, contra tudo, que dará certo, guarde seu concelho porque eu não vou ouvir, você pode até estar certo, mas eu não ligo, há um milhão de motivos para que eu desista de você, mas o coração quer o que ele quer. Um silêncio profundo e eu não tenho muito, mas pelo menos ainda tenho a mim. Eu estou tão cansada, sentada aqui esperando, se eu ouvir mais uma vez "seja paciente" isso continuará sempre do mesmo jeito. Então , talvez eu só desista e deixe ir, só deixarei ir, se isso não for bom pra mim, bem eu não quero saber , talvez eu pare de tentar entender o real sentido disso, talvez eu pare de lutar contra meus sentimentos? Ou eu lutarei ainda mais contra eles. Verão, depois de quando nos conhecemos, nós, nos beijávamos no seu carro ouvindo alguma música, nunca planejei que um dia estaria PERDENDO você? Em outra vida , eu seria a sua garota? Ou nessa mesma vida? Nós teríamos alguma promessa?, Seria nós contra o mundo? Na outra vida, você ficaria? Eu faria você ficar ? Teríamos nós feito um pacto? As vezes, quando eu sinto sua falta... Eu coloco aquela música pra tocar. Meio louca, mas vou esperar e não vou tirar a minha maquiagem até você me amar. ND que eu não vá fazer, o que você acha de um encontro? Encontro. Momento a dois. Tudo isso soa como, seríamos nós jovens demais? Todos demais para perceber? eu deveria ter lhe mandado flores, deveria ter pego em sua mão, deveria estar fé dando as minhas horas, será que eu tenho chance? Talvez eu te leve para todas as festas, porque eu quero lhe ver dançar novamente, talvez agora você esteja dançando com um outro alguém. Naquela mesma cama, mas ela parecia um pouco maior agora. Aquela nossa música no rádio, mas ela não soou como antes , quando alguém fala sobre você tudo o que isso faz é me arruinar. Porque meu coração se parte um pouco , quando eu ... Ouço o seu nome e tudo soa como melodia.

- Amor estou falando com você, está em outro mundo - olhando Luiza falando comigo e sorri

- Desculpe amor - sorri - estava pensando aqui sobre umas coisas

Última esperança  (GiP) | Girafa Onde histórias criam vida. Descubra agora