17

258 29 6
                                    

Oiê meus queridos leitores, como estão? Eu espero bem vamos para mais um capítulo da história espero que estejam gostando, e vamos de interagir com a autora tá bom. Eu quero agradecer ao carinho de uns leitores na dm, vocês são incríveis e obrigado pela paciência com a autora aqui 🙏❤️.

Pelo amor de deus mais dez dias sem dar as caras por aqui, me perdoem mas ando com um puta bloqueio, estava completamente desanimada para escrever também, então peço desculpas por qualquer coisa. Fiquem atentos a todos os personagens, datas, lugares e falas por favor.

NA ARTE DE DESAPARECER E SURGIR DO NADA EU SOU PROFESSORA KKKKKK

Boa leitura para vocês, não se esqueçam de deixar os votos, comentários e de indicar a história para alguns de seus amigos, por favor para ajudar a autora 🙏🙏🥺🥺

Boa leitura para todos

..........................

Mas às vezes... às vezes, o que precisamos é de um novo plano.

Grey's Anatomy

........................................

Bianca estava deitada em seu quarto na cama dormindo, havia dado a folga de suas semanas para Bianca2 , Flavina, Marcella, Miguel e os outros de seus companheiros de trabalho na boca rosa hair e Beauty. Tanto que flavin e Marcella estavam em Goiânia, enquanto Miguel e Bianca foram para o Rio de janeiro. Já ela preferiu continuar em São Paulo, a mesma estava sentindo como se seu mundo estivesse desmoronando, apenas disse para Rafaella e Ivy que voltaria na quinta feira para Vitória para poder matar a saudade das amigas, se encontrou no dia anterior com seu namorado Fred. Bianca estava com um conflito interno que somente ela mesma poderia dar um jeito nisso, tentou falar com Fred sobre mas não conseguiu e nem mesmo com as amigas ou colegas de trabalho, buscou refúgio em si própria, refletiu e buscou uma solução para até então um problema, ela estava vendo o ocorrido e o resultado como um problema, mas após tanto momento de reflexão percebeu que não é um problema é apenas um acaso, resolveu deixar que as coisas se encaixasse da maneira correta e conforme ela dançasse com a música que estava tocando no momento.

Bianca Andrade POV

Estava deitada no sofá assistindo há uma série na TV quando escutei a campainha de minha casa tocando, levei indo até a porta descalço mesmo ajeitei meu pijama e destranquei a porta dando de cara com Fred sorrindo e segurando flores e barras de chocolate e rir dele.

- Oii minha princesa - ele disse ao me abraçar e sorri retribuindo - Como está em meu bem?

- Melhor agora amor entra - ele passou e tranquei a porta sorrindo

- Que bom - ele disse me abraçando novamente e me entregou as flores e sorri

- Obrigada meu amor elas são lindas demais, é a primeira vez que ganho girassóis - falei colocando em um vaso e enchendo de água

- Que bom que gostou amor, desculpas vir sem avisar mas apenas queria ver você e imaginei que gostaria de mimos - ele disse beijando minha bochecha

- Você acertou em cheio amor... Pra falar a verdade foi até bom você vir até aqui, eu queria conversar com alguém e esse alguém é você mesmo - falei e ele riu

- Ao seu dispor vida, pode falar amor - ele disse sorrindo ainda

- Vamos lá para a sala de novo - suspirei baixo e segui para a sala deixei o vaso de girassóis sobre a mesinha de centro

- Tudo bem pode falar amor - ele disse sentando no sofá

- Bem.. primeiramente eu quero dizer que eu não fiz isso de propósito e nem com a intenção de fazer você a se prender há mim okay - falei olhando diretamente para ele

Última esperança  (GiP) | Girafa Onde histórias criam vida. Descubra agora