53

156 21 8
                                    

A fanficagem voltou e espero que estejam prontas para o final da fanfic de girafa, nos vemos no final do capítulo com explicações e avisos.

Boa leitura a todos vocês.

..................

Seja luz apesar do agora, o caminho é a Vitória

.....................

Ambar estava comendo sua papinha com a boquinha suja e o babador também, rafaella estava alimentando sua neném com batata amassada caldo de feijão e dando um suquinho natural de laranja, gizelly estava no seu escritório trabalhando com sua melhor amiga Taís. Kalimann estava com a semana trabalhando direto de casa, a mesma deu banho na pequenina menina e arrumou deixou a mini bicalho linda demais e tomou o seu banho se vestindo assim que elu e sua filha estavam devidamente com suas roupas rafaella saiu de casa com a pequenina ao seu colo indo direto para o shopping onde foi direto para umas lojas, elu então passou pela loja de roupas para criança onde comprou roupinhas novas para a bebê e pegou a encomenda que fez de mãe e filha que gizelly havia feito pela internet no site da loja. Após uns minutos entrou na loja de brinquedos educativos onde deixou sua filha Ambar escolher do seu jeitinho a menininha logo se apegou com quatro brinquedos educativos, depois que finalizou as compras kalimann estava seguindo com a compainha de sua filha Ambar de carro até o escritório de sua esposa, gizelly desceu de elevador para a recepção do escritório cumprimentou umas pessoas e seguiu em direção a saída avistou o carro de rafaella estacionado na vaga onde fica mais próxima do sinal bateu no vidro e sorriu quando viu sua filhinha se animar no colo de Kalimann. Rafa e gi si cumprimentaram com um beijo rápido e bicalho se virou pegando a filha nos seus braços a pequena menina sorriu para sua mamãe e deitou sua cabeça sobre seus seios fartos e segurou umas meças de seu cabelo bocejando profundamente cansadinha,kalimann dirigia em direção a casa de sua melhor amiga manu para o "Vinho No Tapete" manu recebeu o casal em sua casa e sorriu apaixonadamente quando avistou ambar nos braços de gizelly a pequenina se agitou para sua tia e gavassi logo a pegou em seus braços desdenhando de suas amigas por uma ótima causa ganhar a atenção da bebê das duas. Ambar tinha uma animação pelas brincadeiras de sua tia manuela então a mesma gargalhava do jeito mais fofo e amoroso do mundo preenchendo o ambiente inteiro da sala já que estavam somente elas quatro na casa, as horas foram e já marcava no relógio duas e meia da manhã quando ambar e manu capotaram no sofá da casa da menor e gizelly na perna de rafaella que olhava para elas apaixonadamente elu registrou aquele belo momento e guardaria para sempre em sua memória e na memória de seu celular,elu se levantou com cuidado e colocou manu no quarto com ambar e cobriu as duas, arrumou toda a sala, lavou as louças que estavam sujas e depois pegou sua esposa em seus braços indo para o quarto de hóspedes onde deitou sua amada na cama com cuidado e retirou de seus pés os saltos altos, tirou a calça jeans de seu corpo colocando um leve short e vestiu nela um blusão ja que havia removido o cropped do corpo de sua esposa. O dia amanheceu e giranu saiu com a menininha para a casa o aeroporto pegaram o segundo vôo do aeroporto de Vitória que estava indo em direção à Goiânia, faltavam um dia para o domingo de Páscoa e iriam se reunir com a família de kalimann, bicalho e a mãe e irmã de manu sem contar as amigas de rafa que também estariam na grande chácara de genilda, assim que chegaram em Goiânia foram recebidos por Tato acompanhado de marcella com seu marido e a prima flavina, ambar sorriu quando seu tio fez palhaçada seguiram todos juntos em direção a chácara, a chácara não tinha andares mas era enorme, tinha duas cozinhas a de dentro de casa e a do lado de fora, tinha no total dezesseis quartos e três suítes, também contava com nove banheiros no corredor dos quartos,um extenso quintal verde com plantas frutíferas e verduras, tinha a sala de estar e de jantar, uma sala de jogos, uma mini adega onde ficavam os vinhos, uma sala de área de serviço, um escritório e uma mini biblioteca onde ficavam diversos livros desde fictícios aos de terror e românticos e científicos. O menino Gabriel estava correndo pelo gramado da casa com Cris o filho de boca rosa e soso, theo estava em seu andador comendo sua papinha que sua mãe lhe dava, fred, rodolfo, tato, eusebio, crisvidal estavam espalhando pela casa os Ovos de Páscoa e as caixas de bombons, bianca com ivy abraçaram rafaella apertado quando viram que eli havia chego na residência as mesmas não viam kalimann desde do último encontro entre elas com elu. Rafaella sorriu antes de ficar com suas amigas elu cumprimentou todos presentes ali e guardou suas malas e de gizelly e de sua filha no quarto que o casal iriam dividir, depois disso gizelly ficou focada em zoar lauana com manu e flavina o clima na casa era de grande descontração e animação. As horas se passaram e já estava no início da tarde de domingo, o relógio marcava uma e dez da tarde quando estavam todos sentados ao redor da grande mesa da varanda do lado de fora com vista para o verde da casa, todos rasgavam elogios para as mães de rafaella, gizelly,bianca, manu, ivy e a tia de Taís que ficaram responsáveis por aquele enorme banquete sobre a mesa.



Última esperança  (GiP) | Girafa Onde histórias criam vida. Descubra agora