25

247 26 8
                                    

Oiê leitores eu voltei com mais um capítulo para vocês espero que estejam gostando da história. Estamos na fase que eu mais estou começando a me empenhar pra escrever então tenham paciência por favor, não esqueça de lembrar das datas anteriores e acontecimentos pra encaixar nas coisas novas que virão.

Deixem seus likes e os comentários da história e indiquem a história para algum de seus amigos por favor.

................................ 

Haviam se passado sete meses desde do acidente de Rafaella e Bianca, ambas já estavam em casa Bianca completamente recuperada e bem o seu bebê Cris estava com seus sete meses de vida o menininho é totalmente esperto e saudável, Rafaella ainda faz fisioterapia e hidroterapia desde que recebeu a sua alta, ele teve apenas algumas pequenas dificuldade para se locomover mais nada grave, Bianca começou a pagar os dois médicos responsáveis por fazer os exercícios em Rafaella, a mesma já estava de volta ao seu trabalho a exatos cinco meses, a mesma voltou pra faculdade há cinco meses também ela e Gizelly se falavam em trabalhos entre outros assuntos completamente sobre as matérias ou trabalhos da faculdade, já Taís, Brenda e Julia continuavam conectada a Rafaella de modo completamente grudadas. Gizelly estava de rolo com Giovana uma colega de turma do irmão de Brenda, mas depois ambas decidiram apenas virarem boas amigas bicalho não conseguia se doar para nenhum relacionamento que não fosse ao lado de Rafaella. Já com Kalimann era totalmente diferente a segurança estava em seu relacionamento sério há cinco meses com Ivy ela e a modelo eram amores para todos os lados, o casal tem sua linda sincronia.

— amor o que acha desse acho que ficaria lindo demais em você – Rafa disse mostrando um vestido para Ivy

Era final de semana as duas estavam no shopping de vitória com flavina e manu as quatro andavam de loja em loja para fazer suas compras a vontade.

— nossa ele é lindo mesmo – Ivy disse sorrindo — onde ele estava – ela perguntou pegando o cabide na mão de sua namorada

— quer saber demais já bebê, vai lá experimentar eu vou te esperar aqui junto com as meninas – Rafa disse sorrindo

Ivy seguiu ate o provador ao lado o que manu estava provando umas roupas, Rafa e Flavina estavam sentadas lado a lado esperando elas duas saírem do provador para dar duas opiniões.

— tão cadelinha você Rafaella – flavina disse brincando com sua prima – aliás vocês duas estão indo bem nisso de namoro tô feliz que esteja dando certo

— palhaça... eu também estou prima antes eu pensei que seria um pouco nada haver, mas a Ivy está tentando e eu também então eu acho que seja isso que esteja fazendo dar certo sabe isso é legal, o dia que tiver que acabar acabará e tenho certeza que nossa amizade ainda vai existir – rafa disse sorrindo

—  eu sei disso e isso é muito bom sério, meninas? andem queremos ver os looks de vocês andem logo – Flavina disse

— calma fla tem todo um mantra para provar roupas – manu disse saindo de dentro do provador com a roupa que escolheu

— prontinho – Ivy saiu do provador com o vestido que Rafa escolheu

Flavina e Rafaella olhavam elas atentamente, manu estava com seu vestido modelo jeans enquanto Ivy estava com um vestido brilhoso de gala que ia até o meio de suas coxas, o mesmo realçava demais suas curvas e chama bastante a atenção na direção de seus seios fartos.

— uauu Ivy você está linda, sem dúvidas a melhor escolha do dia leva ele você está perfeita – manu disse olhando a namorada de sua amiga

Última esperança  (GiP) | Girafa Onde histórias criam vida. Descubra agora