química

297 27 2
                                    

Oi voltei com mais um capítulo para vocês espero que gostem, sem revisão!!

Boa leitura a todos vocês.

..................

Os meus átomos ama os teus átomos, é química .
...........................

Rafaella escrevia atentamente em seu caderno suas colocando em dia suas tarefas atrasadas da faculdade, ao mesmo tempo que estava com sua atenção na reunião da RKIntimates por mais que sua mãe estava comandando super bem a sua loja, rafaella gostava de participar do máximo possível de reuniões e conclusões de contratos. Ela não estava falando nada durante toda reunião pois seu foco era neles, porém maior ainda em seu teste e trabalho que tinha para apresentar em sua aula de EaD de direito. Genilda estava concentrada fechando um novo contrato com uma nova transportadora para a RkIntimates com custos mais baixos mas com o trabalho realizado com excelência, a reunião chegou ao fim e junto dela o momento de rafaella apresentar o seu trabalho do semestre dos professores Fernanda keulla e Pyong lee a mesma apresentava concentrada em suas falas, ações para não cometer erro algum sequer agora nessa fase de seu curso. Os seus outros colegas de classe escutavam atentamente a maior falar com maestria sobre o caso escolhido para ela e como a mesma não demonstrava medo e muito menos nervoso, o seu autocontrole estava sendo totalmente admirado por todos naquela aula. Horas se passaram e todos da sua turma se apresentaram conforme o espero, é claro que certos alunos com excelência, outros com baixa e outros na média doa professores, rafaella, kalimann e dadalto despediram-se após o término das duas aulas e ficaram off-line para todas as outras pessoas. Gizelly seguiu com sua melhor akiga rumo a sua loja favorita,onde iria comprar roupas, calçados e depois seguiria rumo em busca de jóias novas, rafaella por sua vez optou por dormir pelo restante do dia que ainda lhe restava vago antes dos seus outros compromissos extracurriculares ou de negócios. Bicalho foi até o salão onde pintou seu cabelo com uma nova cor, fez suas unhas das mãos e dos pés, cuidou de sua pele e corpo, entrou em sua loja favorita onde comprou diversas peças de roupas e calçados, comprou as jóias que mais lhe chamou ATENÇÃO e foi-se rumo a sua casa, despediu-se de sua amiga e irmã Taís dadalto e entrou em sua casa seguindo para seu quarto, antes de fazer suas coisas comprimentou seus pais os deixando avisado de sua chegada em casa e voltou ao seu quarto onde trancou a porta do mesmo se despindo. Gizelly tomou seu banho demoradamente, lavando seu corpo por todo o canto não deixando faltar lugar algum, colocou seu roupão fpi rumo ao seu closet onde pegou sua melhor lingerie, a vestiu e pegou sua roupa esticando sobre sua cama, pegou seu celular enviando uma mensagem para sua namorada, viu que a mesma demorou para lhe responder , então apenas deixou um recado para sua amada, bicalho passou sua roupa e sentou-se em sua cama secando seu cabelo, logo após passou o pente apenas para l ajeitar e levantou-se começando a se vestir com sua roupa novinha em folha, bicalho ficou se olhando no espelho por um longo tempo onde estava totalmente alheia do que acontecia a sua volta, apenas saiu de seus desvaneios quando sua mãe Márcia apareceu atrás de si no reflexo do espelho, gizelly sorriu olhando atentamente para sua mãe.

- está lindíssima filha, você tá divina demais querida - Márcia disse olhando gizelly sorrindo


- muito obrigada mãe - gizelly sorridente

Estava se achando a mulher mais linda do mundo inteiro com seu novo look e corte e cor de cabelo, sentia-se bela como em outros anos atrás.



- tenho certeza de que é a mulher mais linda desse mundo inteiro, sua beleza é de ouro minha filha - Márcia beijou a bochecha de sua filha


- muito obrigada mãe, eu realmente estou me sentindo muito linda e feliz comigo mesma - gizelly respondeu sinceramente

- e eu fico mais feliz ainda em saber que você está bem e feliz consigo mesmo meu amor - Márcia disse sorrindo para sua filha


Última esperança  (GiP) | Girafa Onde histórias criam vida. Descubra agora