breathe

89 14 8
                                    

Oiê leitores mais um capítulo para vocês espero que gostem tá bom, lembrando que faltam apenas mais uns capítulos para o fim totalmente da história ok. E quero agradecer novamente pelas mensagens de apoio e positividade para a minha recuperação das cirurgias, obrigada por tudo ♥️

Boa leitura a todos vocês 😘🙏🏼

............................................

Lizzie estava sentada na sala de espera da emergência sua mãe Rafaella tinha passado por infarto fulminante era a única coisa que ela e o resto da família e amigos presentes no hospital sabiam até agora, mesmo no seu mundinho ela pode perceber ao fundo sua mãe Gizelly se culpando por ter feito a mesma se esforçar e mesmo que seu cunhado e as amigas dissessem ao contrário bicalho insistia em dizer que era culpada, só deixou a ideia de lado depois de seus filhos implorarem para que ela parasse com essa ideia. Por outro lado Bianca e Ivy observavam a outra filha de sua melhor amiga Rafaella, a menina liz estava sentada mais afastada dos outros a menina depois da pequena discussão e do afobamento do momento em que chegaram ao hospital, a mesma decidiu criar uma barreira em sua frente e todos que se aproximavam a menina ignorava como se estivesse em um transe profundo e assim seguiu o resto das horas e por volta das sete hora da manhã do local o médico foi até o local passando que o quadro de rafaella era preocupante, afinal a infecção da mais velha havia retornado e pra complicar o seu coração passou por esse ataque praticamente fulminante o que a deixou num estado mais crítico agora. Após as instruções do médico gizelly bateu o pé e decretou que ela iria dormir no hospital com a sua esposa, após uns minutos âmbar foi com seu esposo André e a sua filhinha Jolie até o quarto de sua mãe, se demorou ali por vinte minutos e foi seguida por seu irmão que também foi até o quarto mas logo depois sumiram de volta para casa, Ivy, Bianca, Taís e lauana entraram no  quarto de Rafaella onde se demoraram mais uns minutos e depois que foram embora lizzie se despediu de sua mãe gizelly sem passar no quarto da sua mãe Rafaella e assim que chegou em casa a menina se trancou em seu quarto. Já gizelly estranhou a ação de sua filha mais não a questionou afinal sabia o quão assustada a jovem provavelmente estaria depois do que havia presenciado, quando bicalho entrou no quarto de sua esposa deu corpo entrou em estado de alerta e medo total ela ficou paralisada na porta olhando o estado em que a maior se encontrava e só de deu conta que estava ali parada tempo demais quando uma moça da limpeza pediu licença para ela e a mesma deixou ela passar e a viu trocar o lixo do banheiro do quarto e limpar o mesmo deixando um cheiro agradável e depois ela saiu do quarto de Rafaella, gizelly entrou totalmente saindo de seu transe de antes e fechou a porta atrás de si a essa altura da campeonato ela já estava com uma mochila de roupa que deixou no sofá do quarto e ficou próximo a cama da sua mulher e acariciou com cuidado a cabeça dela, no braço direito de Kalimann tinha o acesso para as medicações, em seu nariz aquele tubinho mínino, acima de sua cama na direção de sua cabeça tinha na parede uma espécie de potinho com soro ou algo do tipo que estava sendo usado para que Rafa conseguisse respirar melhor a mesma ainda estava totalmente dopada e apagada, o resto dos dias foram passando rapidamente para os que estavam fora dali, mas infelizmente para Rafaella e a sua esposa que fazia companhia para ela naquele quarto os dias passavam se arrastando e tornando tudo mais angustiante ainda. Sempre que questionada por sua mãe e seus irmãos o porquê de nao ter ido ainda visitar a sua mãe a mesma sempre fazia a afirmativa de que estava com trabalho até o pescoço e sempre que possível seus irmãos tentavam a deixar mais desconfortável possível, mas a mesma focava demais nas suas coisas.

Era o décimo quarto dia de internação de  Rafaella quando a mesma sofreu mais um ataque cardíaco mas dessa vez ela quase que não tem a vida trazida de volta, mas com muito esforço os médicos reverteram o caso da mesma. Preocupadas com a jovem "sobrinha" Ivy se aproximou da menina que estava concentrada no escritório foi interrompida por sua tia que pediu permissão para passar, assim que teve a resposta da menina lavigne entrou na sala e sorriu gentil após fechar a porta.

Última esperança  (GiP) | Girafa Onde histórias criam vida. Descubra agora