nuvens

290 25 7
                                    

Oi voltei esperançosos para o que vem ai nesse capítulo?nos vemos lá no final ok?

Boa leitura a todos vocês.

......................

Eu gastei todo o amor que eu guardei
Sempre fomos um jogo perdido

Amar você é um jogo perdido

Quantas moedas há na entrada?

Eu não preciso dos seus jogos, fim de jogo
Me tire dessa montanha-russa

......................................

Rafaella se deliciou dos seios de sua agora noiva, as bochechas de gizelly e as suas estavam avermelhadas e suas respirações aceleradas gizelly tocou o rosto de rafa lhe beijando apaixonadamente enquanto rafaella tocou a entrada do íntimo de gizelly com seu membro as duas suspiraram em conjunto, a água se movia calmamente e gizelly acariciou a nuca de rafaella com a pontinha de suas unhas causando um arrepio gostoso no corpo da maior e rafaella gemeu ao penetrar parte de seu membro em gizelly e mordeu seu lábio em resposta, kalimann saiu de dentro de gizelly segurou seu membro a penetrando novamente mais dessa vez com todo seu íntimo e as duas gritaram abafado devido o contato, bicalho sentiu sua noiva pulsar dentro de si e suspirou apertando seu ombro e olhou nos olhos dela e sorriu suavemente e rafa retribuiu o sorriso, as duas encostaram a testa gizelly ajeitou uma perna na cintura de rafa e buscou o primeiro contato enquanto rafaella estava com uma mão em sua bunda e a outra na extensão de suas costas começando a se mover dentro dela. Gizelly gemeu pois mesmo que rafa estava sendo cuidadosa a água atrapalhava um pouco do contatos de seus sexos mas ela queria continuar naquela sensação gostosa que a água estava trazendo. Bicalho beijou rafaella ao sentir o membro dela estocar cinco vezes seguidas e encostou sua cabeça no ombro da maior gemendo baixo em seu ouvido.

- isso amor... eu ... - gizelly gemeu baixo sentiu rafa lhe pegar bo colo

Kalimann andou uns minutinhos até um monte de pedra na beira da praia que ainda fica na água onde encostou bicalho lhe beijando e a penetrou novamente só que dessa vez mais rápido o que arrancou o gemido feroz de gizelly que encostou suas costas nas pedras atrás de si e sentindo rafaella entrar e sair de dentro dela, gemeu manhosa ao senti a boca de kalimann voltar a se deliciar de seus peitos e abriu um pouco mais suas pernas e segurou nos braços de rafa sentindo seu corpo todo pegar fogo, rafa subiu as mãos pelo corpo de gizelly apertou com vontade seus seios prendendo o bico entre seus dedos e gemendo baixo e sentiu a buceta de gizelly apertando seu membro e revirou os olhos prestes a gozar e sentiu bicalho pulsando em seu membro e se inclinou ajeitou gizelly abaixo de si fazendo com que ela abraçasse sua cintura com as pernas e ambas gemeram a advogada mordeu e chupou o lóbulo da orelha de kalimann que em resposta mordeu o ombro de gizelly estocando rapidamente dentro dela e gizelly sentiu o pau de rafaella preencher toda sua buceta e revirou os olhos prestes a gozar e iniciou um beijo  sem controle algum com rafaella que deslizou seus dedos pelo clitóris sensível e inchado de gizelly e olhou para o rosto dela e viu a mesma de olhos fechados mordendo os lábios os fios de seu cabelo estava grudados por causa de estarem na água do mar e também o suor que já estava se fazendo presente em cada espaço do corpo das duas, gizelly começou a mover seu corpo contra o de rafaella, seu quadril subia e descia da maneira que pode naquela posição e kalimann investia cada vez mais em suas estocadas, fez rápido e depois diminuiu a velocidade tocando o ponto G de gizelly inúmeras  vezes causando gemidos incansáveis das duas. Gizelly gemeu pois mesmo que rafa estivesse fazendo devagar os movimentos ela estava tendo a melhor sensação de fazer amor, bicalho passou suas mãos por toda extensão das costas da maior acima de weu corpo e sussurou em seu ouvido.

- goza comigo.. goza babie eu tô vindo pra você amor - ela disse baixo no pé do ouvido de rafa

- eu vou amor - rafa respondeu ofegante demais estocando rapidamente em gizelly

Última esperança  (GiP) | Girafa Onde histórias criam vida. Descubra agora