Oiee gente, demorei mas voltei. Desculpa o sumiço hehe.
Só queria desejar feliz ano novo atrasado pra vocês e que esse ano seja bom para todos nós. Agora sem mais enrolações, fiquem com o capítulo de hoje.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amy Morgam Winchester
Fizemos um funeral para todos os caçadores que Miguel havia matado, aquilo era triste, eram pessoas boas, amigos e agora havíamos perdido todos eles. Todos estavam sofrendo da sua forma e aquilo era preocupante.
- Jack- bati na sua porta, Castiel estava comigo.
- Eu estou bem- respondeu sem olhar, ele estava de costas para nós segurando uma...cobra?
- Da onde veio isso?- perguntei surpresa.
- Ela estava lá na casa onde derrotamos a Górgona- respondeu colocando o animal dentro de uma caixa- a peguei e a trouxe pra cá.
- E você deixa ela aqui no seu quarto?- franzi a testa- pode ter certeza que aqui eu não durmo mais.
- E por que você dormiria aqui?- o anjo perguntou, o que deixou Jack e eu constrangidos.
- A gente já dormiu junto antes e...
- Vocês o que Amélia?- aquela voz fez meu corpo gelar dos pés a cabeça.
- Ah...- me virei lentamente pra ele- não é o que você ta pensando.
- Não, é exatamente o que eu to pensando por que foi exatamente o que você disse!
-Dean- Castiel tentou intervir mas foi interrompido.
- Você sabia?!- o anjo abaixou a cabeça- ah, só falta me dizer que o Sam sabia disso também- ninguém respondeu- filha da...
- Dean para!- me estressei- olha, vamos pro meu quarto e eu explico, não foi do jeito que você ta achando.
- NÃO TEM NADA PRA EXLICAR- ele começou a andar em direção ao Jack- EU VOU MATAR VOCÊ GAROTO!
- Dean!- tentei segurar meu irmão, mas ele me empurrou pro lado. O mesmo aconteceu com Castiel, que também tentou para-lo. E quando Dean estava preste a tocar em Jack, o mesmo apenas levantou a mão e lançou meu irmão contra a parede.
- Jack!- Castiel repreendeu. Corri até Dean que estava desmaiado, então Sam chegou correndo para ver o que estava rolando.
- Dean!- o moreno se agachou e checou a pulsação do loiro- o que aconteceu?
- Sinto muito- foi o que Jack disse.
- Vamos levar ele pro quarto- falei. Cass e Sam pegaram Dean e o levaram, olhei para Jack que estava inexpressivo- por que fez isso?
- Ele queria me matar- ele estava estranho, não era o mesmo Jack que eu conhecia. Apenas desviei o olhar e sair sem dizer nada.
- Ele vai ficar bem, não vai?- perguntei assim que entrei no quarto. Sam me olhou e concordou com a cabeça.
- Vai sim, só deixe ele descansar- respondeu o anjo.
- Olha, eu achei um caso...- o moreno começou a falar mas eu interrompi.
- Agora não é hora pra isso, Sammy! estamos todos cansado- cruzei os braços- Dean acabou de se livrar de Miguel, Jack queimou a alma dele para poder matar esse arcanjo desgraçado e nós perdemos todos os caçadores que salvamos daquele outro mundo. Isso sem contar com o apocalipse que vai acontecer quando Dean acordar. Um caso é o que menos precisamos agora.
- Tudo bem- ele suspira- eu vou sozinho.
- Espera, o que?- ele me ignorou e passou reto por mim- o que deu em todo mundo?
- Acho melhor eu ir com ele. Você está certa, todos vocês precisam de um descanso e você precisa resolver as coisas com o Dean.
- Vai me deixar sozinha nessa?
- Você é forte, consegue enfrentar seu irmão. E também, preciso que fique aqui de olho no Jack, não sabemos quanto da alma ele queimou, mas acho que foi muito.
- Tudo bem- respirei fundo- cuida do Sam, tá? ele não ta bem.
- Vou cuidar, ligue se precisar- ele deu um beijo na minha testa e saiu. Sentei na cadeira, ao lado da cama de Dean e esperei.
...
Já fazia um tempo que Dean estava desmaiado e eu começava a ficar preocupada, até que ele abriu os olhos e sentou num pulo. Ele me olhou e pela cara, deve ter se lembrado de tudo, então ele se levantou da cama, foi até a porta e tentou abri-la.
- Desculpa irmãozinho, mas você não vai sair até a gente ter um conversa civilizada- falei enquanto girava a chave da porta no meu dedo.
- Amélia Morgam Winchester, me da essa chave - ele tentou se aproximar, mas levantei da cadeira em que estava sentada e me afastei.
- Dean Campbell Winchester, sente na cama e vamos conversar.
- Podemos conversar, depois que eu matar aquele garoto e deixar você de castigo pelo resto da vida.
- Olha, eu to tentando ser paciente mas você é um idiota teimoso!- me irritei- quer saber? é, eu dormi com o Jack, uma vez por que pensamos que ele ia morrer. E mesmo que ele não estivesse morrendo, eu dormiria com ele de novo e sabe por que? por que é a minha vida, o meu corpo e eu faço o que eu bem entender. Eu não sou mais criança Dean, na verdade nunca fui, e você não é meu pai.
- Mas sou seu irmão mais velho!
- Um irmão mais velho possessivo e controlador que não consegue aceitar o fato de eu estar feliz com alguém que eu amo.
- A questão não é essa...
- Ah não?- interrompi- então qual é a questão?
- Eu só não quero que se machuque- abaixou a cabeça.
- E você acha que tentar matar ele vai me fazer bem?- sorri irônica- por que funcionou muito com Daniel né?
- Você sabe que eu me arrependo disso.
- Não se arrepende não, por que se arrependesse não estaria tentando fazer a mesma coisa, outra vez!- suspirei e engoli as lágrimas, não queria chorar na frente dele- só vou te dizer uma coisa, se tentar matar o Jack, ou se machucar ele por puro ciúmes de irmão idiota...você vai estar morto pra mim.
- Amy...- ele tentou dizer, mas passei por ele, abri a porta e sai. Fui para a cozinha, precisava de uma cerveja, e Jack estava lá com a cobra e várias comidas ao redor.
- O que ta fazendo?- questionei sem me aproximar, eu odiava cobras e queria distância.
- Estou vendo se ela se alimenta, ela parece triste- respondeu colocando um pedaço de carne dentro da caixa. Fui até a geladeira, peguei a cerveja e estava para sair- Amy, eu sinto muito. Está zangada comigo?
- Você machucou meu irmão- me virei pra ele- por mais que ele seja um babaca, você machucou ele.
- Ele queria me matar e...
- Eu sei e estou brava com ele também-interrompi, ele abaixou a cabeça- você ta diferente e isso me preocupa.
- Eu sei, não queria que nenhum de vocês se preocupassem. Eu estou bem, sei que estou diferente, me sinto diferente, mas estou bem.
- Não, você não ta. Ninguém aqui ta bem e eu sinceramente não sei mais o que fazer pra tentar ajudar. Não consigo mais ajudar ninguém- segurei as lágrimas novamente.
- Amy...- ele se levantou.
- Eu to cansada, Jack. To muito cansada.
Sai de lá e fui para meu quarto tentar dormir um pouco, mas algo se apertava no meu peito, como um pressentimento ruim muito familiar que eu não sentia há um tempo.
Uma visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pequena Winchester III
FanfictionAmy Morgam Winchester, a profeta. Todos a conhece assim agora, como a garota da profecia. E depois que ela teve mais uma de suas visões, os Winchester terão muito trabalho pela frente. Um Nephilim foi concebido, um dos seres mais poderosos da Terra...