Oi, rs.
Eu sei, eu sumi hehe.
MAS TO DE VOLTA...e pra me desculpar, hoje terá um capítulo bônus.Então aproveitem, e me desculpem por sumir.
Amo vcs ♡
----------------------------------------------------------------
Sam Winchester
Três semanas se passaram desde que Dean foi "levado" por Miguel. E nada de muito interessante aconteceu, além do Jack vir me pedir conselho.
Ele e Amy sempre se deram muito bem, mas nunca imaginei que eles pudessem se amar. Confesso que fiquei assustado quando ele me disse isso. Amar é uma palavra...forte, e eles são só adolescentes.
Mas o que importa para mim é a felicidade da minha irmã, mesmo nossas vidas sendo o caos que é. Eu quero vê-la bem acima de tudo.
Por isso incentivei Jack dizer o que sente à ela, e que se ela correspondesse os sentimentos, eles teriam meu apoio para ficarem juntos. Mas o alertei de que deveriam ir com calma, eles são novos demais pra certas coisas.
- Ei alce - Amy apareceu na porta do meu quarto, ás vezes ela nos chamava pelos apelidos dados por Crowley só pra nos irritar- você tá bem? Mary disse que você chegou estranho da caçada.
- Eu to legal- respondo voltando a minha atenção ao notebook. Ela sentou ao meu lado e ficou me observando- o que foi? algum problema com o Jack?
-O Jack?- ela arregalou os olhos- não, não, ele está bem. Muito bem.
- Vocês conversaram? O que ele te disse? Ele se declarou?
- Meu Deus você tá pior que vizinha fofoqueira- ela riu- é, a gente conversou. Ele se declarou pra mim- ela mantinha um sorriso bobo.
- E pela sua cara você gostou- deduzi. Ela sorriu mais ainda e se jogou na cama.
- É, eu gostei- suspirou. Seu sorriso desmanchou aos pouco e eu me preocupei- mas eu tenho medo, Sammy. Tenho medo de magoa-lo, tenho medo de fazer alguma coisa errada. Eu nunca senti isso, é estranho e assustador. Quero dizer, eu gostava do Daniel, mas isso, com o Jack, é diferente e eu não sei como agir e nem o que fazer, e ele muito menos.
- Você está apaixonada, irmã. É normal as coisas serem confusas no começo, é normal se sentir insegura, sentir medo, tudo isso é novo pra você. Mas o Jack gosta realmente de você, e eu acho que isso vai além da ligação de vocês. Só vão com calma, é tudo o que eu peço.
- Tem razão maninho- ela se senta novamente- meu irmão careta me dando conselhos amoroso, olha a onde eu vim parar- nós rimos e eu reviro os olhos- quando trouxemos o Dean de volta...você acha que ele vai ficar bem com isso? Por que, da última vez...as coisas acabaram mal.
- Nosso irmão se arrepende até hoje de ter feito aquilo com Daniel, ele pode até não gostar de você e Jack juntos, mas ele não vai fazer nada pra separar vocês. Acredite.
-Se você ta dizendo- ela pegou o notebook da minha mão- agora, irmãozinho, você vai tomar um banho, fazer essa barba e dormir. Você está péssimo.
- Eu to bem, e não posso dormir, tenho que...
- Eu vou cuidar de tudo por você enquanto descansa- ela se levanta da cama- você cansado não ajuda ninguém- abri a boca para protestar- quando eu voltar, é melhor você estar dormindo se não vou te apagar na força.
Dei uma risada, mas eu sabia que ela não estava brincando.
- Okay, você venceu- me levantei- mas se tiver qualquer problema...
- Eu te chamo- completou- é, to sabendo. Bom descanso irmãozinho.
Ela sai do quarto e fecha a porta. Amy estava certa, eu precisava descansar. Tomei um banho e deitei para dormir.
Amy Morgam Winchester
- Bom, eu acho que consegui convence-lo- falei quando encontrei com Mary na sala.
- Que bom- ela da um leve sorriso- escuta Amy, ele acordou.
- Lúcifer? ele falou alguma coisa?
- É, a casca. O Nick. E eu não falei com ele, mal posso olha-lo.
- Tudo bem, eu vou lá- deixei com computador de Sam em cima da mesa e fui até onde Nick estava.
- Toma cuidado!- Mary gritou.
Depois da luta entre Miguel e Lúcifer, Sam e Castiel voltaram ao local em busca de alguma pista e viram que Nick, a casca de Lúcifer, ainda estava vivo. Eles o trouxeram para o bunker e cuidaram de seus ferimentos.
Ao chegar no quarto, onde ele estava, acendi a luz e me aproximei. Ele estava sentado na cama, de costas pra mim. Chamei sua atenção e ele me olhou meio confuso.
- Oi Amy.
- Oi Nick, como você dormiu?
- Bem, eu não acordei gritando então...é, foi legal.
- Não tem mais pesadelos?- dei um passo em sua direção.
- Eles tão diminuindo- ele abaixou a cabeça.
- Isso é bom, e como você se sente? como está seu ferimento?
- Eu não entendo, eu não sei como o Lúcifer morreu e eu sobrevivi.
- Bom- me sentei na beira da cama- pelo o que o Sam explicou, a espada do arcanjo só mata o arcanjo dentro e não as pessoas que ele...
- Possuíram e usaram para quase dar fim ao mundo, duas vezes- ele suspira- deve ser estranho você olhar pra mim e ver ele.
- É, é bem estranho. Mas, ainda bem que é você- sorri- e querendo ou não, você é meio que o meu sogro- brinquei.
- Então você e o Jack estão namorando? isso é muito legal.
- Não, não estamos...eu...- meu celular começa a tocar e eu agradeci mentalmente- eu preciso atender, se você precisar de alguma coisa ou lembrar de alguma coisa sobre o que era o plano de Lúcifer, é só chamar.
- Tudo bem, obrigado.
Sai de lá meio apressada e atendi o celular, era Castiel.
- Fala anjo!
- Olá Amy- respondeu uma voz que eu não conhecia.
- Quem tá falando?- perguntei já tensa.
- Eu gostaria de falar com o Sam, mas ele não atendeu o celular. Você poderia passar pra ele?
- Não vai rolar não. Quem é você e cade o Castiel?
- Ora, muito bem. Me passe para algum adulto, isso não é conversa para criança.
- Escuta aqui seu idiota, eu não sei quem você pensa que é, mas me fala onde você tá que eu te mostro quem é a criança.
- Eu sou um demônio, querida - ele ri- mas tudo bem, apenas passe o recado ao seu irmão. Diga que estou com Castiel e que se vocês quiserem ele vivo, eu e ele devemos conversar.
- Ah merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pequena Winchester III
Hayran KurguAmy Morgam Winchester, a profeta. Todos a conhece assim agora, como a garota da profecia. E depois que ela teve mais uma de suas visões, os Winchester terão muito trabalho pela frente. Um Nephilim foi concebido, um dos seres mais poderosos da Terra...