Reflexo

3.5K 333 46
                                    

HEYYYYYY VOLTAMOSSSSSS.

A pequena Winchester III tá de volta, uhuuulll.

Aproveitem o capitulo. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dean Winchester

Coloquei Amy na cama e a cobri com a coberta. Ela estava brava comigo por futuramente quebrar a promessa, mas era o certo a se fazer. Eu não podia deixar mais ninguém morrer por causa desse garoto.

- Beleza, vamos proteger o quarto, comer, depois dormir e pegar a estrada cedo- Sam disse. Tinhamos parado em um hotel barato, contra a minha vontade, mas estávamos todos cansados.

Jack sentou na cama onde a TV estava bem na frente, ele a ligou e começou a assistir Scooby Doo. Peguei o controle e desliguei.

- Vai lá pro sofá- digo- senta lá e fica quietinho- pego a bíblia que tinha na comoda e jogo pra ele- lê um livrinho ai.

- Jack, eu fico no sofá- Sam disse- você quer...

- Não, não, tudo bem- ele sorri. Reviro os olhos.

Ajeitamos nossas coisas e eu sai pra comprar comida e algumas cerveja. Quando voltei, Sam terminava de proteger o quarto, o moleque lia a bíblia e Amy ainda dormia, parecia até um anjo dormindo, ela podia ser assim sempre.

Jack comia o hambúrguer com muita rapidez, ele ia acabar engasgando.

- O moleque come devagar, a comida não vai sair do lugar não.

- Já se viu comendo Dean?- Sam perguntou rindo. Preferi não responder, abri uma cerveja e o menino me imitou- Wow, peraí. Qual é a tua idade?

- 2 dias, 17 horas e 42 minutos- responde. Dou os ombros, bebo minha cerveja mas acabo engasgando com o grito de Amy. Todos nós levantamos e corremos até ela, seus olhos brilhavam, ela tinha tido uma visão.

- Amy, o que foi?- perguntei, ela estava estática. Coloquei as mãos no seu rosto e a fiz me olhar- Amy fala comigo!

- O que ela tem? ela ta bem? o que foi?- Jack perguntou, ele parecia preocupado, devia estar fingindo.

- Calma Jack, tá tudo bem- Sam falou.

- Asmodeus- ela diz quando volta ao normal- ele está no trono do inferno, guardando o lugar de Lúcifer. Estão atrás do Jack. Todos estão, anjos e demônios- havia medo em seus olhos- eu vi o que eles vão fazer pra encontrar o Jack, as mortes, o sangue, os gritos- Amy levanta da cama e fica ao lado do garoto- temos que protege-lo.

- Quem é Asmodeus?- o menino perguntou.

- O quarto príncipe do inferno- respondi.

- Amy tá certa, temos que protege-lo Dean.

- Eu tenho uma ideia.

...

- Tá legal, eu tô pensando em colocar isso- Sam mostra o desenho pro cara- bem aqui.

- Você concorda com isso?- ele pergunta pro Jack.

- Claro- responde relutante.

-Coloca logo essa máquina pra cantar, bora- digo.

- Somos irmãos, é tipo um brasão da família- Sam mostra sua tatuagem.

- Tudo bem- o cara diz. Ele começa afazer a tatuagem, mas é jogado contra a parede e sua máquina explode. Sam o ajuda a levantar.

A pequena Winchester IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora