A outra loira

2.2K 217 42
                                    

Oi gente, to postando de novo por que não tinha saído o titulo do capítulo.

 Foi mal hehe

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Semanas depois...

Amy Morgam Winchester

- Acho melhor maneirar no açúcar- comentei sem olha-lo, eu estava focada no meu tablet, analisando o caso que eu e Jack tínhamos encontrado.

- Sem os meus poderes tudo tem um gosto diferente, eu não consigo adoçar como eu gosto- e então ele colocou mais açúcar no café.

- Acho melhor maneirar no açúcar, garoto- Dean apareceu. 

- Parece que ele perdeu o paladar angelical e agora tem que se adaptar ao nosso.

- É uma pena- ironizou- viram o Sam?

- Foi encontrar com a Charlie- respondi- você foi visitar o Bobby e a Mary, e ele disse que não podia te esperar.

Bobby e Mary haviam tirado "férias" da vida de caçadores. Eu não os julguei, todos tinham passado por muita coisa durante anos, umas férias de vez em quando era bom.

- Ele deixou vocês aqui?

- Deixou- vez de Jack responder- ele queria alguém aqui quando você voltasse, Amy quis ficar também.

- Sam ta preocupado com você- completei- e eu também.

- É, é a cara de vocês- ele revirou os olhos. Jack começou a tossir- tosse braba hein.

- Vai ver eu sou alérgico a ficar sem fazer nada.

- E o que você quer fazer?- Dean sentou do meu lado.

- Caçar. Sam disse que eu não posso ir sozinho, mas Castiel e eu temos cuidado de casos.

- E ele disse que você tá indo bem, mas...

- Na verdade- interrompi meu irmão- acho que pode ser uma boa ideia- peguei meu tablet e mostrei pra ele- Jack e eu estávamos pesquisando e achamos um caso.

- Winston Madders, foi morto com várias marcas de mordidas humanas.

- E outras pessoas também sumiram- completei a fala do Nephilim.

- Mordidas humanas, é?- ele estava pensando a respeito. E depois de muita relutância, ele concordou em levar Jack conosco.

...

Dean e Jack foram em uma cafeteria onde Winston ia todas as manhãs para descobrirem algo sobre ele. E eu...bom, adivinha? Fui ver o corpo no necrotério. Por que eu sempre ficava com essa parte?

- Oi, eu sou a agente Granger do FBI- apresentei meu distintivo. Sim, eu roubei o sobrenome da Hermione do Harry Potter.

- FBI? Não é nova demais pra isso?- o médico legista questionou.

- É, eu fui a mais nova da turma- dei um sorriso falso- me chamam de garota prodígio e blá blá blá. Você vai me mostrar o corpo ou não?

- Se você tiver estomago pra ver- arqueei a sobrancelha- tudo bem, vem comigo.

Ele me levou até a sala onde os corpos ficavam guardados. Ele puxou a gaveta que tinha o nome do Winston, revelando o seu cadáver. O cheiro era forte, mas nada diferente do que eu estava acostumada.

- Encontrou alguma coisa de diferente no corpo dele?- perguntei enquanto analisava os ferimentos.

- Você quer dizer, além das mordidas?- debochou- não, não tem nada de estranho além do jeito como esse garoto morreu.

Esse cara não ia me ajudar em nada e o corpo do Winston também não, então resolvi ir embora. Liguei para o Dean e ele disse que ele e Jack estavam em uma biblioteca investigando uma tal de Harper Sayles, fui até lá.

- Ei, mana- escutei a voz de Dean. Ele estava dentro do Impala- entra.

- O que ta fazendo aqui e cade o Jack?- perguntei já dentro do carro.

- É, então...- ele gaguejou um pouco- Jack vai distrair a Harper, nós vamos segui-los.

- O que? o que que isso tem a ver com o caso?

- O pessoal da cafeteria disse que essa garota é amaldiçoada, e ela foi a última a ver o Winston.

- Tá, mas o Jack...

- Eles tão saindo- ele me interrompeu e apontou para a porta da biblioteca, de onde Jack e uma loira saiam.

- Pra onde eles estão indo? Você...- okay, eu estava brava- você fez ele dar em cima dela?

Mas ele não me respondeu, apenas saiu do carro e começou a segui-los. Eu fui atrás com uma imensa vontade de bater nele, no Jack e nessa Harper. Mas um grito vindo de um beco nos fez parar. Dean sacou a sua arma e eu fiz o mesmo. Nos deparamos com um corpo no chão, havia sangue pra todo lado.

- Esse cara trabalha com a Harper na biblioteca- Dean comentou olhando ao redor- vou ligar pro Jack.

- Se ele estiver na casa daquela outra loira eu mato ele- falei pra mim mesma, mas meu irmão ouviu e revirou os olhos.

- Jack?... o que? não é assim que funciona não garoto...não, eu garanto que a Harper não ta apaixonada por você.

- Como é que é?- tentei pegar o celular da mão dele, mas ele desviou- me da esse celular Dean!

- Jack, escuta- começou a falar rápido- o cara com quem ela trabalha ta morto e... mas que droga Amélia, da pra parar?- cruzei os braços irritada- acho que os caras perto dela estão sendo perseguidos, então é melhor você ficar ai...

De repente senti meu corpo sendo jogado contra uma lixeira que tinha ali. Fiquei um pouco zonza mas pude ver Dean lutando contra alguém. Ele derruba o cara, vem até mim e me ajuda a levantar. Nós saímos correndo.

- Tá indo pra onde?- perguntei quando ele passou reto pelo Impala.

- Pro apartamento da Harper.

- Como sabe onde ela mora?- voltei a correr atrás dele.

- Eu pesquisei antes de virmos pra cá- respondeu ofegante.

- Você tinha tudo em mente né.

- O que quer dizer?- ele parou de correr e me encarou.

- Você fez o Jack dar em cima da garota? foi alguma forma de tentar separar a gente?

- Por que eu faria isso?

- Ah, não sei. Talvez por que você enfiou um facão no peito do último cara que eu gostei, lembra?

- Amy, eu...- ele foi interrompido por uma espécie de rugido, o cara que nos atacou corria em nossa direção. 

Dean me puxou e nós voltamos a correr até que chegamos ao apartamento da Harper. Meu irmão abriu a porta, eu entrei e ele a trancou. A garota começou a gritar, e o pior era que ela era bonita.

- Eu mereço.

A pequena Winchester IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora