Preces

2.3K 239 118
                                    

Dean Winchester

Já fazia meia hora desde que eu tinha falado com Amy, ela já devia estar aqui.

- Vamos atrás dela- Sam falou. Eu ia concordar mas Amy apareceu. Seu nariz estava vermelho e o rosto molhado, ela estava chorando.

- Ei, o que foi?-perguntei quando ela me abraçou. Eu estava com raiva por ela ter saído correndo, mas naquele momento meu coração se apertou ao ver ela daquele jeito.

- O Jack...- fungou- ele foi embora com Lúcifer.

- Como assim ele foi embora com o Lúcifer?- Castiel questionou.

- Vamos voltar pro bunker antes que Miguel ache a gente- falei- você explica tudo no caminho.

Entramos no carro e partimos. Ela nos contou tudo e eu senti raiva pelo garoto ter nos abandonado, depois de tudo o que fizemos pra ele. Principalmente a Amy, que sempre passou a mão na cabeça dele.

O celular do Sam tocou, ele atendeu e falou algo como "é sério?" e depois desligou.

- Era a mãe. A Meggy tá viva.

...

Entramos no bunker, a mãe, Bobby e Meggy nos esperavam. Eles nos contaram o que aconteceu.

- Então Lúcifer te ressuscitou a pedido de Jack e te deixaram na porta do bunker?- recapitulei. Meggy afirmou.

- Como ele e Miguel voltaram?- Sam perguntou.

- Eu sei lá, eu só sei que temos que encontrar Jack antes que Miguel faça isso- falei.

- Não- Amy disse- Miguel não vai fazer nada com Jack, Lúcifer disse que fez um acordo com ele ou coisa assim.

- Tá, de qualquer forma temos que matar Miguel antes que ele faça o mesmo que fez no meu mundo- Bobby se pronunciou.

- Vou ligar pra Jody e mandar ela ficar atenta- falei.

- Vou checar a rádio dos anjos- o anjo disse.

- Eu vou encher a cara de donuts- Amy falou se levantando e indo pra cozinha.

Depois de falar com a Jody, voltei para o salão onde minha mãe estava com Bobby e Cass.

- A rádio do anjos está muda.

- O que vamos fazer?- mamãe perguntou?

Ouvimos um barulho alto vindo de cima do bunker. As luzes começaram a piscar. Sam apareceu com Meggy.

- O que tá acontecendo?- Amy chegou, ela segurava um donut pela metade e sua boca estava suja.

A porta do bunker começou a tremer, como se alguém quisesse abri-la.

- Mãe, Bobby e Amy, tirem a Meggy daqui, vão pela garagem-Sam falou.

- Vamos ganhar tempo-completei.

Os quatro saíram correndo. Sam e eu nos armamos, Cass pegou sua adaga e ficamos esperando algo acontecer.

Amy Morgam Winchester

Eu sabia que era Miguel que estava aqui, eu pudia sentir, e sabendo disso, eu não podia deixar meus irmãos sozinhos. Chegamos na garagem. Os três entraram no carro e eu abri o portão.

- Vem Amy, entra- Mary chamou.

- Eu preciso fazer uma coisa antes, vão na frente, eu alcanço vocês.

- O que? Não!

- Mary, confia em mim!

Ela concordou. Eu saí correndo, fui até o porão e peguei óleo santo, corri até o salão onde todos estavam. Cass estava desmaiado, Sam parecia estar falando sozinho, fazendo uma prece talvez. Miguel lutava com Dean. Joguei a jarra de óleo nele, ela se quebrou e o líquido se espalhou pelas suas roupas.

Ele jogou Dean contra a parede e veio até mim. Peguei meu isqueiro e acendi, estava prestes a jogar nele mas ele bateu na minha mão e o isqueiro voou longe. Tentei socar seu rosto mas ele segurou o meu braço e torceu, ouvi meus ossos estalando e gritei de dor.

Ele me segurou pelo pescoço e começou a me enforcar. Havia um sorriso psicopata em seu rosto.

- Você vai ser a primeira que eu vou matar nesse mundo- começou a dizer- eu poderia fazer isso rápido mas quero aproveitar cada momento.

Ele apertou mais o meu pescoço, eu já estava ficando sem ar e logo eu iria perder minha consciência. Mas comecei a sentir uma presença, uma aura que eu conhecia muito bem.

Senti um tipo de onda passar pelo meu corpo e atingir Miguel. Ele foi lançado contra o pilar, e eu acabei caindo pela fraqueza.

-Jack!- Sam exclamou.

- Eu ouvi sua prece, e senti que Amy precisavam de mim.

- Pronto, já acabou filho?- era a voz de Lúcifer.

- Você machucou meus amigos- Jack andava em direção a Miguel, que se contorcia de dor- machucou minha família. Machucou minha Amy.

Senti uma pontada de esperança ao ouvir aquilo. Miguel caiu de joelhos, seus olhos sangravam e ele gemia de dor.

- Gente- Lúcifer disse impressionado.

- Lúcifer, nós tínhamos um acordo!

- Okay, a brincadeira acabou. Vamos filhão, vem.

-O que ele quis dizer?- o nephilim perguntou.

- Eles fizeram um acordo- Dean falou se levantando- Lúcifer fica com você e Miguel fica com o resto.

- Ele ia fugir com você e deixar a gente aqui pra morrer- completei me levantando, minha voz saiu rouca por conta do enforcamento. Segurei o meu braço possívelmente quebrado e fiquei ao lado de Castiel.

-  Gente, um momentinho só. Eu não sou o bandido da vez aqui-se defendeu.

- Diz isso pra Meggy- Sam falou- ela me contou que viu os olhos da pessoa que matou ela, ele tinha olhos vermelhos e brilhantes.

-Você vai acreditar nele? Qual é, o Sam me odeia.

- A verdade, me diz a verdade- Jack usou seus poderes no pai.

- Ela acabou me vendo quando eu vigiava o bunker- disse, parecia hipnotizado- ela me viu e gritou, e ai eu abri o crânio dela com as minhas mãos, eu gostei tanto- ele riu.

-Você não é meu pai- o menino falou com decepção na voz, havia lágrimas em seus olhos- é um monstro.

- Idai que eu matei a garota? Ela é humana, não importa!

- Eu também sou humano!

- Esse é seu problema, você parece muito com sua mãe- apontou o dedo na cara de Jack- eu queria construir um um mundo novo com você, seriamos incríveis juntos. Mas tá tudo bem, eu só preciso do seu poder.

Ele tirou uma adaga do seu casaco e cortou a garganta do menino, ele sugou a graça de Jack e depois curou o corte. Corri até Jack para tira-lo de perto de Lúcifer e uma forte luz brilhou entre nós três. Fechei os olhos com força e senti meu corpo flutuar.

Lúcifer tinha nos teletransportado.

A pequena Winchester IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora