existência do Eterno

61 13 10
                                    

Toda a humanidade tem o conhecimento que Deus existe.Em particular, há pessoas que mesmo  sabendo da sua existência ,não exerce  nenhum tipo de crença no El Olam (o Deus Eterno).

Há ;no que cremos,não apenas na sua existência,mas temos fé no seu poder criador  e tranformador,temos conosco a bíblia que é a sua Palavra,que gera em nós a vida,para nós ela foi inspirado por Deus,e escrita por mais de quarenta autores,ao longo de mais de mil e trezentos anos ,homens que era desde reis ,pastores de ovelhas,profetas ,receberam orientação particular do Espírito Santo no coração dos seus servos. 

Também foi revelada através da história de homens e mulheres,que viveram grandes provas do poder de Deus. 

Um deste exemplo foi Sara como uma mulher estéril,de quase noventa anos ,se torna mãe,se não for através da ação de um Deus. 

Quando olhamos a perfeição da natureza,é impossível negar a existência de um criador ,de extrema sensibilidade e  perfeição onde da menor semente,faz germinar e se torna grandes árvores. Tudo no universo tem um ciclo ,onde se renova cada amanhecer. 

Aonde pequenas lagartas presas em seus casulos,vive a metamorfose se tornando belíssimas borboletas. 

Onde pequenas nascentes flui de enorme rochedos ,se tornando grandes oceanos.
Pássaros com suas cores únicas ,em um lindo coral,alegrando as manhãs de verão,cada um com seu sons único,mas todos juntos então lindas melodias. 

Animais de todas espécies e tamanhos,uns são predadores outros são presas, são provisionada por Deus,nenhum perece a vida por causa da falta de alimentar. 

Como não falar das flores,que nos fascina por suas belas cores ,e nos encabula com sua perfeição,e nos enche de gozo com seus perfumes tão maravilhoso que carregamos no corpo as suas essências. 

Como algo tão extraordinário e inexplicável, poderia ter surgido de de uma explosão?big-bag.
Explosão gera nada mais do que destruição,caos,confusão. 

Para algo ser criado,quanto mais complexos,mais empenho é exigido,estudo,investimento é necessário. 

Não há coerência quando observamos os resultados de uma explosão,gerar as maravilhas que contemplamos .

Mas há uma explicação;simplesmente Deus.
A grande verdade é que nós seres humanos,somos criaturas de Deus amoroso,e nos tornamos filhos quando aceitamos seu filho como o salvador  deixando assim de ser simplesmente barro,para nos torna seus filhos amados em Cristo Jesus,que é nosso D.N.A a nossa identificação de quem pertencemos.

*os céus manifestam a glória de Deus,e o firmamento anuncia a obra de suas mãos .
Um dia faz declaração ao outro dia,e uma noite mostra a sabedoria a outra noite(Salmos 19.1-2).

o grande EU SOUOnde histórias criam vida. Descubra agora