A ciência tem influenciado grande parte de pessoas com algum tipo de poder de influência na sociedade,assim forçando suas crenças sobre os mais fracos no conhecimento tanto da palavra de Deus,quanto a ciência humana,induzindo os a acreditar que são tolos se não acreditarem em suas teorias.
Pois tem a visão de que a crença em uma religião é uma atitude de fraquezas,sendo que na realidade é totalmente ao contrário disso ,aqueles que colocam suas crenças em um deus naturalismo não contém forças e entendimento para adorar um criador extremamente amoroso.
Charles Darwin não" inventou" a teoria da evolução,mas trouxe a tona,com seu livro a origem das espécies;sua teoria tinha em essência,precedido seu conhecimento da evolução;com um conhecimento limitado em mão para a satisfação do seu ego ,e de outros que a teoria era verídica,pois não podia provar a si mesmo nem ao mundo,por não conhecer o suficiente sobre os vários campos da história sobre sua teoria na qual foi baseada.
O que apenas a teoria da evolução apresenta é a origens das espécies,e há uma classificação de hierarquia das plantas,que é traz grandes contribuições para a biologia,biografia e paleontologia,que pode ajudar no conhecimento de cada espécie,mas o que há ciência não consegue explicar é como a diversidade de espécies de plantas ,organismo vivos ,orquídeas,palmeiras Poderia se originar de um mesmo ancestralidade,se o mundo fosse composto por uma única variedade de espécies de plantas ou que nem foram catalogadas,ha infinitas variedades de animais,insetos,aves,onde se encontra resposta para o surgimento de cada uma das espécies se não for na palavra de Deus,que nos mostra todo o ato criacionista de Deus,como cada uma delas surgiu.
A palavra de Deus é a base da existência tanto da vida biologia,quanto a criação do homem feito a imagem e semelhança do altíssimo,e todo o seu ser .
VOCÊ ESTÁ LENDO
o grande EU SOU
Espiritual1;religioso05/03/2021 1:entendimento 09/03/2021 1:entendimento 11/03/2021 tem como objetivo falar dos atributos de Deus,das suas grandezas