Catra fez o que?

3.1K 381 732
                                    

Adora POV

Dor.

Era tudo o que eu sentia.

Física e emocional, eu estava esgotada.

Por isso resolvi contar para Catra ontem sobre tudo que vinha acontecendo. Antes de começar a namorar sempre repudiei casais onde o homem manda em tudo ou onde a mulher não tem voz pois as coisas não são assim, são duas pessoas dentro do relacionamento e isso é errado, qualquer um sabe disso.

Mas quando eu estou com o Luke esqueço de tudo, só consigo pensar nas coisas que ele me diz, os nomes que ele me chama...

Nós somos sim muito felizes... Eu acho...

Só por isso continuo com ele, Luke me faz feliz, deixa meus pais contentes afinal ele é um dos melhores jogadores da escola.

Eu deveria estar feliz também, porque não consigo?

A forma como Catra me olhou ontem... Eu senti mil facadas no peito e nem a impedi de deixar a própria casa, só conseguia chorar por finalmente ter falado em voz alta o que estava acontecendo, parecia tudo mais real.

Estava a caminho da escola tentando ligar para Catra pela centésima vez, mandando diversas mensagens mas a menina não me respondia... Aquilo estava me agoniando, criei diversos cenários na noite anterior sobre onde minha amiga poderia estar mas não cheguei a qualquer conclusão.

O que você fez Catra...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava na segunda aula e Catra ainda não tinha chegado, minha barriga revirava sempre que meu celular vibrava a espera da latina.

Ouvi a porta da sala ser aberta e olhei esperançosamente.

Era Luke.

A cara dele estava... Bem fodida.

Ele sentou e direcionou seu olhar para mim, os olhos dele me metralhavam.

Porque ele estava daquele jeito? Na verdade não precisava nem questionar, tinha sido Catra. Meus pensamentos foram interrompidos por Glimmer sentando ao meu lado.

-Adora o que aconteceu com ele? - Disse em um sussurro que pareceu bem alto.

-Vai dizer que Luke não merecia uma porrada dessas? - Bow apareceu atrás de nós sussurrando e olhando para o menino que evitava responder as perguntas dos amigos do basquete. - Com todo respeito Adora, ele é gostoso e tal mas é um idiota. - Glim assentia tudo o que Bow dizia sobre ele.

-Catra... - Foi tudo que consegui dizer, se é que algo saiu na minha voz falhada.

-Ela fez isso com a cara dele? Porra. - A menina de cabelos coloridos disse impressionada. - Espera, o que é isso no seu ros-

-Vocês viram ela por aí? - Perguntei preocupada, interrompendo a pergunta de Glim sobre meu rosto.

Ambos mexeram a cabeça em negação.

Aquilo estava começando a me deixar em pânico... E se Luke machucou Catra?

O único sentimento que eu prevalecia por ele era raiva. Além de me machucar ele mexeu com Catra.

Senti uma falta de ar tomar conta de mim e meu sangue ferver, quando percebi já estava ao lado de sua mesa.

-Cade ela?

Luke nem se deu trabalho de me olhar, ou responder.

-Terminaram Luke? Aí Adora quer ficar comigo agora? - Ouvi um dos meninos do time atrás de mim rindo em conjunto mas não virei.

Falling For You - CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora