Catra POV
Depois de passar algumas horas na praia, assistimos o pôr do sol antes de finalmente voltar para casa dos pais de Bow.
Aquela viagem estava sendo um teste de resistência para o meu corpo, ver Adora de biquíni e não pensar em agarrá-la a todos os segundos era um desafio principalmente depois que percebi que a loira me secava com mais frequência agora. Meu corpo esquentava só de pensar nela me olhando daquela forma.
Estávamos esperando a comida que pedimos por um aplicativo enquanto assistíamos filme, Adora estava repousando a cabeça nos meus ombros e eu não prestava nenhuma atenção no filme pois uma loirinha ocupava todos os meus pensamentos.
-Eu to morrendo de fome que horas isso vai chegar? - Sparkles falou para o menino que deu de ombros.
A loira repousando em meus ombros estava tão concentrada no filme que nem se deu trabalho de responder, olhei para ela e analisei seu rosto que tinha sobrancelhas franzidas e os olhos azuis meio escuros fixados na tela. Suspirei pensando no quão fodidamente apaixonada eu estava por Adora, eu sei que ela não estava no mesmo nível que eu e isso me deixava apreensiva afinal, será que ela pensava em ter algum futuro comigo?
Adora percebeu que eu a encarava e olhou para mim ainda com as sobrancelhas franzidas.
-O que fo- Ela foi interrompida pelo som da campainha.
Glimmer saltou em direção a porta atendendo o entregador.
Sentamos todos na mesa para comer e por um momento me senti tão bem quase como se eles fossem minha família de verdade.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ainda estávamos na mesa conversando quando Scorpia, Mermista, Perfuma e Hawk haviam chegado durante nossa janta improvisada.
Eu estava bebendo um refrigerante mas por motivos de: Uma loira apertando a minha coxa por baixo da mesa quase engasguei com o líquido desdendo pela minha garganta.
-Meu deus Catra tudo bem? - Bow perguntou fazendo todos da mesa olharem para mim mas nem com isso Adora desfez o toque ela apenas olhou para mim com as sobrancelhas arqueadas evitando rir.
-Sim só engasguei. - Falei sem tirar meus olhos da loira.
Adora levantou segurando minha mão e me fazendo levantar também.
-Gente já vamos dormir tá bom? Boa noite pra vocês. - Ela falou me fazendo largar a bebida e me puxando em direção ao quarto.
Só consegui ouvir nossos amigos em um coro desejando boa noite, depois Adora me lançou para dentro do quarto trancando a porta e logo atacando meus lábios enfurecidamente, senti as borboletas na minha barriga brigarem entre si.
-Porra estava o dia inteiro querendo te beijar Catra. - Ela falou em meio ao beijo.
-Que boca suja princesa.... - Falei com uma voz mais rouca que o normal.
Adora segurava a gola da minha blusa com força e eu repousei minhas mãos em sua cintura, era um beijo quente e cheio de desejo, em questão de segundos ela me empurrou para cama sentando em meu colo. Meus sentidos se perderam quando ela segurou meu pescoço elevando para beijar a área, gemi baixo com aquilo.
-Adora... Você tá testando meus limites. - Falei em um sussurro na orelha dela.
-Não quero limites hoje. - Adora falou e mordiscou minha orelha.
Em um pequeno ato de sanidade afastei a loira para o meu lado que me olhou confusa.
-Adora, nós falamos de ir devagar e... É só que... E-eu quero isso mas eu quero que seja especial pra você também... - Falei recuperando meu fôlego ainda nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling For You - Catradora
FanfictionAdora recebeu em seu aniversário de 11 anos o melhor presente que poderia ter pedido, uma melhor amiga, um laço inseparável. Catra teve que se mudar a força para outro bairro mas não esperava encontrar seu primeiro amor morando na casa ao lado.