Cicatrizes

2.9K 393 374
                                    


Catra POV

Se eu pudesse escolher uma pessoa pra matar e viver inocente o resto da minha vida seria o namorado da Adora.

Desde que eles começaram a namorar Adora evita falar sobre o relacionamento porque Luke diz ser ''coisa deles'', sem tirar o fato de que quando eles brigam feio Adora me evita por dias.

Ainda por cima aquele sem noção grita com ela, um dos grandes benefícios de ser vizinha da melhor amiga é ouvir os gritos abafados do quarto da loira. Sempre me assustei com a possibilidade dele machucar a Adora mas tento afastar esses pensamentos pois por mais que eu odeie o Luke, minha melhor amiga ama, então eu tento aturar.

Hoje eu fui em uma festa perto da saída de Bright Moon, minha cidade. Tinha sido incrível, uma banda foda tocando, pessoas dançando com o cheiro de álcool e maconha exalando, fiquei com algumas meninas... Tudo perfeito.

Até chegar em casa.

O idiota do namorado da Adora estava saindo da casa dela com uma expressão indecifrável. Bom enfim, assim que ele me viu já ficou com a cara de bravinho.

-Adora finalmente te deu um pé na bunda? - Disse com a minha voz soltando os resquícios de álcool.

-Seu maior desejo né. - O menino passou me empurrando.

Cambaleei um pouco mas logo recuperei o equilíbrio, quando virei para avançar em Luke ele já tinha dado partida no carro.

-Idiota. - Sussurrei revirando os olhos e continuando meu caminho.

Subi as escadas com dificuldade, quando cheguei em meu quarto a primeira coisa que fiz foi checar Adora.

-Adora! - Chamei mas nenhum sinal da loira.

-ADORA! - Tentei novamente meio apreensiva, tinha medo do que Luke poderia fazer com Adora por mais que ela fosse muito mais forte que vários meninos do time.

Ela finalmente apareceu apressada na janela.

-Oi...

A loira estava desanimada com um sorriso claramente falso.

-O que aquele merda fez? Esbarrei com ele enquanto entrava em casa e o idiota ficou putinho saiu me empurrando e-

-Ele te machucou? - Adora me interrompeu com um certo desespero que me preocupou.

Forcei um pouco a vista e vi a bochecha da loira vermelha. Caralho.

-Ele TE machucou? - Perguntei pra ela com a sobrancelha erguida.

-N-não! Eu só estava treinando e o saco de pancadas pegou no meu rosto.

Ela estava mentindo.

Quando Adora mente ela passa as mãos nos cabelos nervosamente.

Olhei para a loira e sorri de lado com um olhar de compreensão.

-Posso ir aí? - Não poderia fazer nada além disso agora, era o mínimo confortar Adora.

-E a Sombria?

-Mamãe não volta de viagem até sexta que vem então, estou sozinha. - Como se quando ela estivesse aqui eu também não me sentisse sozinha...

-Posso ir na sua casa então? Mamãe está começando um novo livro e a gente pode fazer mais barulho aí.

Barulho?

Caralho Catra não foi isso que ela quis dizer.

-Não esse tipo de barulho.

A loira riu parecendo ler minha mente. Eu com certeza estava corada. Pelo menos ela estava sorrindo um pouco.

-Vem logo, idiota. - Falei mostrando dedo do meio para Adora que adorou me deixar constrangida.

Quem dera fosse verdade Dorinha...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estávamos na minha casa a um tempo vendo uma série de romance que Adora me chantageou pra assistir. Eu aproveitei o momento para observar a loira superanimada a minha frente, seus olhos azuis brilhavam quando chegava alguma cena emocionante, seus cabelos dourados que estavam presos em um coque frouxo já que a proibi de usar aquele topete ridículo comigo e também... Sua face levemente vermelha.

-Cat? - Adora me chamou sem tirar os olhos da TV. - Posso te contar uma coisa? Você tem que prometer que não vai surtar ou fazer alguma coisa louca. É que eu só... N-não sei mais o que fazer.

Abracei a loira ainda sentada quando percebi que ela chorava.

-Você pode me falar qualquer coisa, sabe disso. E eu não prometo nada, meu dia é composto por loucuras uma seguida da outra.

Tentei dizer tudo calmamente mas por dentro estava ansiosa como se tivesse tomado mil energéticos. Adora dificilmente era vulnerável comigo depois que começou a namorar.

-O Luke e-ele – Antes mesmo de Adora terminar senti meu sangue ferver. - Ele que fez isso em mim. - Terminou apontando pro próprio rosto.

Arregalei os olhos em puro choque.

Isso já passava pela minha cabeça mas eu precisava da confirmação da loira e tinha acabado de receber.

Antes que eu pudesse ter qualquer reação Adora levantou as mangas e a barra da calça.

Diversos hematomas.

-As vezes ele me segurava forte demais mas eu nunca liguei pra isso... Mas de uns meses pra cá ele começou a ficar tão agressivo porque e-eu não queria... Você sabe...

A loira falava tudo muito devagar para não desabar.

Em um pulo automático peguei meu casaco e calcei meus sapatos de qualquer forma deixando a loira sozinha em minha casa, não consegui ver nem se Adora me seguia. Não importava agora, eu faria o que já deveria ter feito a muito tempo.

Falling For You - CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora