Catra POV
Acordei assustada com as batidas furiosas em minha porta não tendo tempo nem mesmo de me situar. Antes que eu pudesse me levantar Sombria abriu a porta com uma cara de indiferença.
-Catra estou saindo, voltarei somente daqui uma semana. Se eu souber por alguém que você fez alguma besteira já sabe as punições. - A mulher sem nem me esperar ter reação fechou a porta e desceu as escadas, segundos depois pude ouvir seu carro dar partida.
-Sozinha... De novo. - Falei para mim mesma.
Pensei em voltar a dormir já que era sábado e Sombria não iria me encher de responsabilidades mas fui interrompida por meu celular tocando. Era Adora.
Por um momento gelei lembrando da noite passada, será que a menina tinha esquecido de tudo? Ou estava ligando para falar que se arrependeu e nunca mais queria me ver.
Atendi o aparelho sentindo um nó em minha garganta.
* ligação on *
Eu:
''Oi...?'' - Falei com a voz um pouco rouca.
Dorinha🖤:
''Meu deus Cat são 11 horas, eu que deveria estar de ressaca e dormindo.'' - Disse a menina rindo.
Eu:
''A Sombria não me acordou porque ia viajar de novo então acabei perdendo o horário. De qualquer forma hoje é sábado posso dormir tranquilamente.''
Dorinha🖤:
''Dormir? Você vai levantar dessa cama agora porque nós vamos sair. Se arruma, vou passar aí daqui a pouco.''
Eu:
''Ador-''
Fui interrompida pela loira desligando na minha cara.
* ligação off *
Tentei buscar a menina pela janela do meu quarto mas parece que propositalmente ela tapou sua janela.
Bufei mas obedeci Adora e fui tomar um banho rápido. Vesti uma camiseta verde, calça preta e uma jaqueta vermelha que tinha roubado da loira uns dias atrás, aproveitaria para devolvê-la.
Quando estava terminando de arrumar minha cama e pegar meus pertences ouvi a campainha tocar. Pude sentir a ansiedade tomar conta do meu corpo e meu estômago embrulhar, balancei a cabeça afastando esse sentimento e desci a caminho de atender a porta.
Senti meu pulmão implorar por ar quando avistei a mulher a minha frente usando uma camiseta azul larga que combinava com seus olhos, um shorts vermelho cintura alta e claro, um rabo de cavalo meio frouxo.
-Oi Cat – A loira disse com um sorriso largo me fazendo voltar a realidade.
-Oi... - Foi tudo que saiu da minha boca pela falta de ar, Adora parece ter se divertido com a minha reação.
-Vamos?
-Sim mas você tem que me falar onde pra pedir o Uber. - Falei com menos dificuldade agora tentando me recompor da ansiedade que não saia de meu corpo.
-Vamos a pé. - Porra era o que me faltava. - E é segredo onde vamos mas tenho certeza que você vai gostar.
Bufei revirando os olhos, odiava não saber das coisas. Além de não saber se Adora lembrava da noite passada agora estou indo para um lugar desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling For You - Catradora
FanfictionAdora recebeu em seu aniversário de 11 anos o melhor presente que poderia ter pedido, uma melhor amiga, um laço inseparável. Catra teve que se mudar a força para outro bairro mas não esperava encontrar seu primeiro amor morando na casa ao lado.