Surpresa

2.5K 242 248
                                    

Adora POV

Catra pediu para que eu me vestisse um pouco formal para a tal surpresa de noite, não poderia negar que o nervosismo subiu um pouco a minha cabeça. Eu não havia levado nada específico para ocasião mas tinha um vestido vinho que se combinado com um cinto e um colar ficaria mais formal o que acabou sendo minha escolha.

Depois de um tempo me arrumando no quarto de Glim que insistiu em fazer uma maquiagem básica em mim estava finalmente pronta.

-Se ela não te pedir em namoro eu peço. - Glimmer disse me olhando pelo espelho e me fazendo corar.

-Você acha que é isso que ela vai fazer? - Perguntei curiosa afinal, Catra havia conversado com a menina de cabelo rosa sobre isso pois Glim não nos deixaraia sair tão facilmente sem um bom motivo.

-Eu não sei, ela só me contou o lugar e que queria fazer algo especial pra vocês. - Ela deu de ombros recolhendo as maquiagens. - Tá nervosa amiga?

-N-não... Um pouco.

-Relaxa vocês se amam, não tem como as coisas darem errado e se der é só vocês duas conversarem sobre. - A menina falou sem nem ter noção do que tinha acabado de dizer.

-Você acha que ela me ama? - Perguntei rápido demais.

-Sim? Já viu como aquela mulher te olha? Só falta te pedir em casamento toda vez que você chega Adora.

Casamento... O mais engraçado de tudo é que eu conseguia sim me imaginar casando com Catra, diferente de qualquer outra pessoa que eu fiquei nunca imaginei passar do namoro, só de pensar que nem namoradas nós somos me assusta um pouco.

Permaneci quieta por um tempo até ouvirmos batidas no quarto com a voz abafada de Cat me chamando para irmos.

Respirei fundo antes de levantar, abracei Glim e me despedi indo em direção a garagem onde encontrei... Catra.

Catra de terno.

Catra de terno vinho quase combinando com o meu vestido.

Parei por um momento e admirei a mulher a minha frente, ela estava tão linda e como sempre com seu charme desajeitado, cabelos rebeldes e gravata desfeita. A latina lançou os olhos coloridos em minha direção analisando o que vestia e logo sorrindo de canto. Ela veio em minha direção e me deu um selinho tímido.

Cat segurou em minhas mãos e me levou até o carro.

-Você está absurdamente linda Adora. - Ela disse depois de entrar no carro.

-Não mais que você.

Catra sorriu e deu partida no carro, eu não sabia para onde estávamos indo mas confiava na mulher ao meu lado então decidi não enchê-la de perguntas.

Depois de uns 15 minutos estacionamos na entrada de um prédio, Cat se levantou rápido abrindo a porta para mim e segurando em minhas mãos.

Fui guiada para entrada e imediatamente meus olhos se voltaram ao ambiente, as portas eram altas e largas e as paredes tinham uma pintura dourada, não duvidava que aquilo poderia ser ouro de verdade. A latina me puxou para o elevador do local e quando entramos ficamos a sós.

-Vai me contar onde estamos? Me sinto a esposa de uma mafiosa nesse lugar. - Falei e rimos juntas.

-Você vai ver Dorinha.

Percebi a quantidade de andares depois de estar a quase 1 minuto dentro do elevador e ainda não ter chegado ao destino do que parecia ser o terraço pois era o último andar.

Quando as portas se abriram revelando o lugar a minha frente consegui apenas arregalar os olhos com a boca aberta. Era realmente um terraço, provavelmente do prédio mais caro da cidade pois dava pra ver todo litoral de cima e contando com o horário o sol estava se pondo produzindo um perfeito tom alaranjado no horizonte, por um momento jurei que poderia tocar as nuvens. Aquilo era simplesmente a vista mais bela de todo mundo, na verdade, a segunda vista mais bela. A primeira estava na minha frente vestindo um terno vinho e com o dedo entrelaçado aos meus.

-Gostou?

-Se eu gostei? Puta merda olha essa vista Catra... - Falei com os olhos brilhando de tão animada.

-Vem meu amor, tem mais. - Arrepiei com o apelido que Catra tinha me chamado. Aquilo me fez extremamente feliz mesmo ela não tendo percebido.

A latina me puxou para um deck que possuia uma mesa para duas pessoas e algumas velas pelo chão, também era um ótimo lugar para nós duas admirarmos a vista.

Depois de alguns minutos sentadas conversando e observando o horizonte um garçom nos trouxe comida sem nós nem termos pedido mas logo descobri que Catra havia reservado os pratos para que eu não me oferecesse a pagar.

-Hey Adora... Queria te trazer aqui hoje pra te agradecer por esses meses, anos de amizade e algo a mais agora. - Ela disse rindo. - Você sempre me fez muito feliz, mais do que imagina e mais do que eu poderia sonhar. Eu sei que você merece muito mais do que isso, do que eu, mas eu prometo que vou me esforçar pra te dar tudo o que eu puder, te fazer feliz até você dizer chega. Além disso nunca tivemos um encontro propriamente dito. - Catra disse rindo e desviando o olhar para o horizonte.

A mulher segurou minhas mãos e quando olhei para seus olhos heterocromáticos desviados pude sentir minha pele arder, ela realmente me tinha ali. Eu tinha caído de amores por Catra.

-Adora... Sabe, eu te disse que odeio o mar e odeio a areia. -Ela disse olhando para mim e eu assenti revirando os olhos e rindo do evento de ontem. - Mas eu não falei o que eu amo...

Senti meu coração parar a espera da conclusão da frase de Cat que me olhava com um semblante tranquilo e tinha um sorriso em seus lábios. A mulher segurou uma de minhas mãos e fez um carinho com o polegar.

-Eu amo você Adora.

Caralho... Ela me amava.

Era só isso que eu precisava, nesse momento me senti completa e, com certeza, estava sorrindo que nem idiota.

-Você não precisa dizer de volta eu só qu- A menina começou mas eu colei nossos lábios por cima da mesa a calando.

-Eu amo você Catra. - Falei em meio ao beijo sorrindo e segurando seu rosto como se fosse a coisa mais preciosa para mim. E era.

Falling For You - CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora