Adora POV
Sabe quando as coisas estão boas demais e você fica com um medo besta que tudo acabe do nada? Era o que eu sentia voltando para casa depois das férias na praia.
Tudo tinha ido perfeitamente bem, Catra estava ao meu lado em todos os momentos, tivemos mais noites juntas e os dias eram simplesmente incríveis, eu podia me sentia completa com ela e com os meus amigos.
Porém, tudo desmoronou.
Quando voltei encontrei meus pais me aguardando com expressões horríveis dentro de casa. Eles descobriram através de ''fontes'' que eu e Cat estávamos juntas e consequentemente acabaram comigo. No começo a conversa foi calma pois mamãe ficava falando que era só uma fase e isso não continuaria por muito tempo mas quando discordei e comecei a clamar meus sentimentos por Catra ambos ficaram extremamente irritados com as vozes levantadas, não que eu estivesse diferente. Sempre imaginei a reação deles quanto a isso, só não imaginava que seria tão negativa, papai colocou inclusive a carreira dele na conversa dizendo que uma filha lésbica estragaria a imagem dele.
Aquilo ferrou com a minha cabeça, sempre achei que eles me amavam incondicionalmente mas vendo papai colocando a carreira em primeiro lugar e me desprezando por isso e mamãe em negação por mim...
O pior de tudo, com certeza, era não ter a companhia de Catra pois aparentemente Sombria também estava sabendo de tudo e a trancou dentro de casa colocando cortinas nas janelas para nós não nos falarmos, fora isso eu estava sem celular então não poderia nem ao menos conversar.
Tudo isso já fazia duas semanas.
Duas semanas sem falar com Catra.
Poderia sentir mil facadas no meu peito só de imaginar como a garota estava.
Hoje seria o meu primeiro dia saindo de casa direto para escola onde provavelmente veria Cat. Estranhei meus pais não falarem nada sobre isso comigo, durante a última semana os dois tentaram conversar mas eu me trancava no quarto e chorava até dormir para não ter que ver ninguém, só saia quando necessário.
Me arrumei com qualquer coisa do guarda-roupa e pela primeira vez em dias me olhei no espelho. Minha imagem possuía olheiras enormes e olhos inchados, também estava um pouco magra já que tentava pular o máximo de refeições para evitar meus pais.
Enfim, hoje eu não conseguiria pois papai insistiu em me levar para escola de carro, provavelmente para que pudesse me vigiar.
Estávamos apenas nós dois no carro e um silêncio desconfortável até o homem pigarrear para que eu prestasse atenção no que ele diria.
-Escuta filha... Eu e sua mãe conversamos bastante e estamos preocupados com você. Pensamos juntos que você com Catra é melhor do que com aquele filho da p- Papai parou remexendo a cabeça se dando uma bronca pelo xingamento. - Enfim. Eu gosto dela, ela te protege e tivemos uma ótima conversa quando ofereci a bolsa...
Franzi as sobrancelhas em confusão, não poderia acreditar que depois de tudo que me falaram eles se resolveram sozinhos.
-Então vocês não tem nenhum problema com a minha sexualidade?
-Ainda levaremos um tempo para nos acostumar com a ideia mas filha... Nós de amamos e isso é mais importante. Me arrependi no mesmo segundo que coloquei o trabalho acima da família e disse aquelas coisas idiotas para você. Me desculpe.
Senti meus olhos lacrimejarem e desviei o olhar para janela, aquilo me aliviava por saber que os tenho ao meu lado de novo mas ao meso tempo doía lembrar das palavras ditas por ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling For You - Catradora
FanficAdora recebeu em seu aniversário de 11 anos o melhor presente que poderia ter pedido, uma melhor amiga, um laço inseparável. Catra teve que se mudar a força para outro bairro mas não esperava encontrar seu primeiro amor morando na casa ao lado.